MeM Publicado 17 Agosto 2015 Boas. Porque não criar uma secção para as várias series e programas de TV? Para mim torna-se confuso debater tudo no mesmo tópico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2015 Mr. Robot Fdx, é tudo dos cornos. O tyrell já se viu que quem veste as calças em casa é a mulher. O Elliott não se lembra que tem uma irmã. O "pai" em 10 anos não envelheceu. Ainda estou para ver qual é a cena do tyrell com o "pai" do elliott. O mais provável é que seja algo do tipo instalem o caos e enquanto os outros vão caindo eu subo de posto na empresa. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Agosto 2015 Acabei de ver o Mr.Robot (8ep), que p*ta de episodio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Agosto 2015 Estão para aí a falar em envelhecer, ainda por cima em "10 anos", o que não falta é gente no mundo que entre os 30 e os 40 ou entre 40 e 50 ou 25 e 35 quase não se nota diferença, acho ridículo pegarem nesse argumento Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2015 Comecei a ver Fargo. É impossível não compararmos com o filme mas a maneira como a série está construída evita as comparações. E, embora ainda não tenha avançado muito, ao longo da série vamos facilmente desligando do filme. Para já estou a gostar. Depois vou-me mandar a Six Feet Under. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Agosto 2015 Alguém já viu Show me a hero? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Agosto 2015 por falar em Six Feet Under, mais uns dias e acabo a 3º temporada, só vai até à 5º certo? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Agosto 2015 por falar em Six Feet Under, mais uns dias e acabo a 3º temporada, só vai até à 5º certo? Certo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Estão para aí a falar em envelhecer, ainda por cima em "10 anos", o que não falta é gente no mundo que entre os 30 e os 40 ou entre 40 e 50 ou 25 e 35 quase não se nota diferença, acho ridículo pegarem nesse argumento Pois não, ainda por cima . [um gajo com cancro Editado 17 Agosto 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 Comecei a ver Fargo. É impossível não compararmos com o filme mas a maneira como a série está construída evita as comparações. E, embora ainda não tenha avançado muito, ao longo da série vamos facilmente desligando do filme. Para já estou a gostar. Depois vou-me mandar a Six Feet Under. vê mesmo. Six Feet Under é tão tão bom. Demora um bocado a ganhar-se o vício por assim dizer, mas depois devora-se os episódios. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 6 feet under é épico. vê. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Eu estou é a adorar Fargo. Há muito tempo que não achava tanta graça a uma série. Muito bom. Editado 18 Agosto 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 eu vi o Fargo, o filme, e não gostei nada nada. Mas tenho lido belas criticas em relação à série. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Agosto 2015 Tenho achado Hannibal tão m*rda, não me está a dar pica nenhuma de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 eu vi o Fargo, o filme, e não gostei nada nada. Mas tenho lido belas criticas em relação à série. O filme também tem excelentes críticas, portanto estas valem o que valem... também falavam de caralhão do Magnolia fui a ver e achei uma m*rda. Aquela chuva de sapos então matou-me. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 Olha o spoiler. Ui, chuva de sapos. Que spoiler. Que exagero... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 Sorry pelo Double Post mas estive a ver Rick and Morty, que nunca tinha visto, por ser do criador de Community. QUE ÉPICO! Ainda só vi os primeiros 2 eps mas amanha vou devorar alguns episódios... que lufada de ar fresco neste género televisivo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 Tenho achado Hannibal tão m*rda, não me está a dar pica nenhuma de acompanhar. vi praí uns 7 min do ultimo e fechei. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2015 Tenho achado Hannibal tão m*rda, não me está a dar pica nenhuma de acompanhar. Assim que entrou na história do Red Dragon nunca mais vi, não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Agosto 2015 Vai ficar de parte, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post