Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

É só do melhor!

Best shit ever

Uii que isto é muito bom! Ia só ver uns quantos episódios mas acabei por ver 8 :lol: o spader está brilhante mas o shatner :prayer: :lol: incrível até agora

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei nada da theme da segunda season de TD no início(muito porque adorei o da primeira) mas agora para o fim já gosto muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei nada da theme da segunda season de TD no início(muito porque adorei o da primeira) mas agora para o fim já gosto muito :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mikkelsen vê o Fight Club

f*da-se se ele nunca viu o fight club nem merece postar neste fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, Mikkelsen haha. É tão straight forward que pensei que era outra coisa que não tinhas percebido, daí também ter perguntado.

Em relação a Boston Legal, é fantástico. Era daquelas que todas as semanas via religiosamente.

.

Também se nunca viu, agora também nunca irá ser a mesma coisa, já lhe lixaram a experiência do filme.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

mr robot

epa :(

qto ao fight club, já vi mas foi há imenso tempo :mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Mr.Robot

Nunca reparei nisso, por acaso. Então o Mr.Robot nesses episódios todos tem sido o Elliott?

vê acima. e

na cena mr.robot/tyrell do ep passado, era o elliott no carro então?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

epa :(

qto ao fight club, já vi mas foi há imenso tempo :mrgreen:

revê, vai te ajudar a perceber tudo

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Uii que isto é muito bom! Ia só ver uns quantos episódios mas acabei por ver 8 :lol: o spader está brilhante mas o shatner :prayer: :lol: incrível até agora

Boston Legal foi a série que mais me afetou quando acabou. Realmente senti a falta desses dois :razz:

É que detesto rever, seja filmes ou séries, caso contrário, Boston Legal estava em loop :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Robot está cada vez melhor, lindo!

E parem de falar na m*rda do Fight Club sem ser em spoiler, que acabam por estragar a coisa a quem vai nos episódios anteriores ou mesmo a quem não viu o filme

Por acaso a meio da temporada já tinha abandonado um pouco a ideia do Robot ser imaginação, isto porque nos primeiros episódios nunca se vê o Mr Robot a interagir com mais ninguém, ou quando o faz a não ter praticamente resposta (acho eu) mas depois nos episódios da Steel Mountain, quando o Elliot está a ressacar, vemos o preto a dirigir-se ao Mr Robot para ver se ele toma conta do Elliot. Achava que era um sinal que afinal ele existia. Pelos vistos não

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot e

Fight Club

. Não sei mesmo o que esperar deste episódio.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot

:prayer: Gostei bastante.

Realmente era o mais obvio e como o elliot disse " You knew it all along" nós é que estávamos a complicar as cenas :lol:, é uma especie de reverse twist que por ser tão óbvio quase que acaba por ser inesperado.

Aquele final com o where is my mind também foi muito porreiro.

É provavelmente a série mais bem escrita e feita da actualidade.

Subscrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot

e Fight Club

. Não sei mesmo o que esperar deste episódio.

A culpa foi de quem spoilou, eu por mim não falava disso. Aliás, vou até editar o meu post em que faço quote.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Boston Legal foi a série que mais me afetou quando acabou. Realmente senti a falta desses dois :razz:

É que detesto rever, seja filmes ou séries, caso contrário, Boston Legal estava em loop :mrgreen:

eu também não consigo rever :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei True Detective season 2 anteontem e a opinião é a minha opinião não foge muito à do Red:

Tive que andar a ler recaps e reviews para entender a trama. Ainda assim, a série não desilude e o o caso torna-se mais claro a partir do episódio 6. Espero ansiosamente pela season 3

Tyrant, também não tem desiludido. Acho que é o SAS que também acompanha. A série ano este subiu muito de nível em relação à primeira temporada.

Yep

Tyrant está muito bom. Há algumas coisas que enfim, suspension of disbelief ao máximo, mas subiu muito de nível.

O ep desta semana então teve excelentes representações. Ahmed :prayer:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

quão vale a pena Mr. Robot? ou sou um pouco esquisito com séries e queria algo ainda com poucos episódios para ver antes de pegar em the wire

Compartilhar este post

Link para o post

quão vale a pena Mr. Robot? ou sou um pouco esquisito com séries e queria algo ainda com poucos episódios para ver antes de pegar em the wire

é só a melhor coisa q saiu este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

UtD

Gostei bastante deste ultimo episódio, apesar de ter sido, como o Almeno disse, um pouco previsivel no final.

E agora, visto que não tenho nada para fazer, vou ver Mr. Robot, também. Na altura comecei a ver mas deixei no 2º episódio e nunca mais peguei naquilo. Nem sei bem porquê, até porque estava a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

10/10

Mr Robot

Episódio brutal :prayer:

Nos primeiros episódios estava 100% convecido que o Mr Robot era imaginação e que representava o Elliott. Depois nos episódios seguintes, especialmente aquele em que ele tá todo ressacado e o outro responde ao Mr Robot a minha reacção foi a mesma que alguém aqui escreveu, fiquei na duvida se ele é imaginação ou real. :lol: Mas lá está, nós sempre soubemos, só ele é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

alguém que me faça uma listinha de séries recentes que valham a pena ver?

as únicas que consegui viciar realmente são arrow e the flash :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...