Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Essa série do Clive Owen (cada vez mais estrelas de cinema a fazer TV), tem tido bom feedback?

Vi 3 episódios (acho que ainda não saiu mais) e até gostei, mas acredito que não é para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men comecei a ver e adormeci montes de vezes. Parei. Vale mesmo mesmo a pena? Se calhar vou começar outra vez a tentar ver Sopranos, também comecei e perdi o interesse, mas porque não estava virado para algo de desenvolvimento lento naquela altura.

O que recomendam mais? Este ano não saiu nadinha de jeito para além de Fargo e True Detective, ou estou a falhar alguma?

Sopranos acabei ontem a temporada 3. Também me aborreceram algumas fases, mas a partir do meio desta temporada 3 que me tem agarrado mais. Vamos ver o que vem dali. Vou ver até ao fim, no limite, nem que seja por algumas das personagens da série, que eu acho sensacionais. Mas acredito que seja mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos vou a meio da segunda temporada. É lento mas vai sair dali grande coisa. Vai acontecer tal e qual a Six Feet Under :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boardwalk empire é sobre o que ?

HBO, retrata o inicio do século XX nos USA. Destaque para a Lei Seca. É uma historia verídica e tem personagens como Al Capone e Rothstein - talvez os mais conhecidos..

Tem tambem muita f*da e violência :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boardwalk Empire é muito mel. Tem agora a sua última temporada para não arrastar mais...mantendo a série num bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos poucos episódios soltos que vi na TV é sobre Al Capone/Máfia e a era da Lei Seca nos States, em Atlantic City. Parece ter grandes actores e boa produção. Mas alguém já te deve dizer algo mais concreto.

Essa série do Clive Owen (cada vez mais estrelas de cinema a fazer TV), tem tido bom feedback?

Como disseram aí é uma série que não é para toda a gente, mas eu acho topo, tudo muito bem feito, mergulhas autenticamente em Nova Iorque em 1900, vês os meandros da medicina e a série tem um pouco de tudo.

Ainda só deram 3 episódios.

No IMDB tem 8,4

No TV.com tem 8,7

No Rotten Tomatoes tem 8,4 dos críticos e 4,3 (0 a 5) do público

Compartilhar este post

Link para o post

utopia é muito bom, pena ter pouco episódios,

poucos mas intensos.

me gusta

1 epi para acabar a 2 season espero que venha a 3

Compartilhar este post

Link para o post

utopia é muito bom, pena ter pouco episódios,

poucos mas intensos.

me gusta

1 epi para acabar a 2 season espero que venha a 3

acho que isso é uma cena das séries inglesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver House of Cards. :prayer: É mesmo o meu estilo de série. Recomendam mais alguma dentro do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal é brutal mas não sei se aguento ver a segunda temporada. Demasiado enervante a primeira.

Hugh Jackman :(

Compartilhar este post

Link para o post

Suposto final alternativo de HIMYM

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective, alguém vê? Recomendam? É sobre oque? A história da série é interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo, é altamente. É sobre 2 detetives que tentam resolver um caso com contornos satânicos, mas é mais um character study do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

[vimeo]105404677[/vimeo

Suposto final alternativo de HIMYM

Damn, assim era perfeito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou para a season 5 de modern family, estou a gostar bastante.

Já acabei de ver a 2 season de utopia.

O ultimo episódio foi qualquer coisa de fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou para a season 5 de modern family, estou a gostar bastante.

Já acabei de ver a 2 season de utopia.

O ultimo episódio foi qualquer coisa de fenomenal.

Vale a pena acompanhar modern family? Eu não gosto muito de séries de comédia, só gosto de 1 que é 'the big bang theory' porque é simplesmente genial, mas têm me falado muito bem de modern family, tive a ver umas imagens da série e tem lá uma milf uiui :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pá ao inicio tava uma beca coiso mas depois comecei a gostar.

acho que vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal é brutal mas não sei se aguento ver a segunda temporada. Demasiado enervante a primeira.

Hugh Jackman :(

Enervante como? Eu adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena acompanhar modern family? Eu não gosto muito de séries de comédia, só gosto de 1 que é 'the big bang theory' porque é simplesmente genial, mas têm me falado muito bem de modern family, tive a ver umas imagens da série e tem lá uma milf uiui :mrgreen: :mrgreen:

Sofia Vergara.

Eu fiquei colado do nada. Apanhei um episódio na Fox Life, e a partir daí, não perdi um episódio. E é engraçado também assistir ao crescimento dos putos, e as próprias relações entre os membros da família. Com as diversas séries, vai ficando cada vez melhor.

Actualmente, como andava a rever a quinta série na Fox Life, fiquei colado a Trophy Wife. Gosto muito do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enervante como? Eu adoro.

Enervante porque estava a torcer pelo good guy. Good guys always come last.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...