Einstein Publicado 31 Janeiro 2016 Já vi Friends, Entourage e The Office, que série do mesmo tipo devo ver a seguir? Shameless US. Assim muito fácil... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Janeiro 2016 A TVI vai começar a exibir The Office, wtf. :lol: Pelo que percebi deve ser uma das últimas temporadas, pelo menos fiquei com a impressão de que o Andy era o chefe (e entretanto fui spoilado também) Yep, também vi a publicidade. Pelas minhas pesquisas já tinham dado umas temporadas em 2007, lembraram-se agora de dar outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) O 1º episódio da 3ª temporada de Black Sails é capaz de ter sido o melhor episódio da série, até agora. E depois apareceu o segundo episódio, que é brilhante a todos os níveis. Deve ser a melhor representação de uma tempestade em alto mar que já vi, e com o bónus do drama humano pelo meio. Ah, e só agora me apercebi que o Titus Pulo, da série Rome, interpreta a grande novidade desta temporada. Grande escolha, excelente actor. Editado 1 Fevereiro 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 1 Fevereiro 2016 Peaky Blinders regressa a 5 de Outubro deste ano. É complicado gostar-se de séries Inglesas. fds ____ Ao menos já voltou Black Sails Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2016 Louis C.K. surprises fans with new show Horace and Pete, co-starring Steve Buscemi :heart: Já está disponível nos sítios do costume. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Fevereiro 2016 Black Sails a manter o nível da temporada passada Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2016 Wayward Pines vale a pena? É só 1 temporada? E Twin Peaks? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Fevereiro 2016 Wayward Pines vale a pena se vires até ao penúltimo episódio :mrgreen: e anda-se a falar de uma segunda temporada Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Fevereiro 2016 Black Sails a manter o nível da temporada passada Eu acho que até subiu o nível! Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 1 Fevereiro 2016 Wayward Pines vale a pena? É só 1 temporada? E Twin Peaks? Penso que vá ter segunda season. Twin Peaks vale, muito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2016 Quando passei por lá na 6ª disse logo que aquilo era igual ao primeiro ep da nova season de X Files, era grande coincidência. E pelos vistos é mesmo http://www.dn.pt/media/interior/nave-dos-ficheiros-secretos-despenhase-frente-a-gare-do-oriente-5009285.html Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2016 Wayward Pines vale a pena se vires até ao penúltimo episódio :mrgreen: e anda-se a falar de uma segunda temporada Já foi confirmada a segunda temporada. E sim, vale a pena, o fim merdou mas o resto também conta. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2016 Optei por ver Modern Family, para já estou a gostar bastante! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Fevereiro 2016 Optei por ver Modern Family, para já estou a gostar bastante! As últimas temporadas não têm sido muito boas, mas esta última, salvo erro a 7, parece-me melhor conseguida, mas tenho de a acabar de ver. Btw, a 2ª temporada de Narcos ainda não saiu, certo? :p Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2016 Eu acho que até subiu o nível! Estou a gostar muito também Optei por ver Modern Family, para já estou a gostar bastante! vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2016 vai dar m*rda. Como assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2016 As últimas temporadas não têm sido muito boas, mas esta última, salvo erro a 7, parece-me melhor conseguida, mas tenho de a acabar de ver. Btw, a 2ª temporada de Narcos ainda não saiu, certo? :p certo. Mas vai sair algures em 2016. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2016 Torna-se numa série mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2016 espera para ver... desfruta das primeiras temporadas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2016 The Office s07e14 esta intro com o Ricky Gervais <3 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Fevereiro 2016 certo. Mas vai sair algures em 2016. Algures, como quem diz lá para outubro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Fevereiro 2016 Algures, como quem diz lá para outubro? :mrgreen: se não sair na "summer season", provavelmente sim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Fevereiro 2016 Devo ver até que temporada? Vê até achares que a série perde qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2016 Arrow S04 E10 Hot wheels :lol: Ri-me tanto. Compartilhar este post Link para o post