Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Prison Break

Não vão outra vez simular a morte do Kellerman pois não?

O Mahone chega a morrer na temporada pasada? Cá para mim é ele o Poseidon

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of SHIELD está provavelmente na melhor temporada de sempre e tem tido um registo do crl. Com esta temporada, é provável que seja mesmo a melhor série de super heróis que anda por aí, incluindo mesmo as da Netflix, sem chances.

De verdade?

Para mim está uma bela m*rda, pouco melhor do que alguma vez esteve.

è o Abruzzi!

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor.

not even close, mas para quem gosta de BB é um bom matar de saudades, nao apenas pelas personagens mas pq a realizaçao é igual

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, Breaking Bad está no topo do topo. Dizer que é melhor vale o que vale.

Vi o primeiro episódio. Gostei. Especialmente do final. Regresso de uma das personagens preferidas de BB.

Compartilhar este post

Link para o post

The Office é das melhores cenas de sempre. Estou completamente viciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o William Fitchner disse que não ia participar na temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of SHIELD está provavelmente na melhor temporada de sempre e tem tido um registo do crl. Com esta temporada, é provável que seja mesmo a melhor série de super heróis que anda por aí, incluindo mesmo as da Netflix, sem chances.

Também acho. O episódio 15 é para mim dos melhores episódios que já vi de series de super heróis. A temporada no seu geral está muito boa mesmo e também concordo que é a melhor série de super heróis que anda por aí. Fico com pena se não for renovada.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o 3º episódio da 1ª temporada de Black Mirror. Para mim, é o melhor da temporada, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Rick and Morty. Valeu cada segundo. Nem tanto pelo humor, mas a forma como o usam para explorar várias possibilidades sobre o sentido da vida, o Universo ou a nossa existência... Pah, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante de "Rick and Morty", mas aquilo é referências a torto e a direito, algumas obscuras, por exemplo 'Rikki-Tikki-Tavi', que é um dos meus contos favoritos do livro "The Jungle Book".

Há uma sólida adaptação animada desse conto, feita pelo grande Chuck Jones e narrada pelo Orson Welles, que é bem fiel à história original.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu Einstein "Genius" (Nat Geo)? Muito bom.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vi, muito top. Espero que mantenha o nível

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim, Doctor Who!

10x3

Bom take sobre o racismo e o Nardole naquele minuto que apareceu já deu para ver que há ali qualquer coisa que não está bem.

A Bill está a ser uma bela companion. Muito boa escolha.

A promo do próximo também está espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a gostar logo no início ou melhorou com o passar do tempo? É que eu já vi 3 episódios e estou sem vontade de ver o resto. :|

As personagens são geniais. E adoro a forma crua como é apresentada aquela realidade. Mas demorei bastante a ver as 4 temporadas.

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

O Rick and Morty deve ser das melhores coisinhas que anda por ai nos últimos tempos e em termos gerais, só deve ficar atrás de Futurama, brickleberry e Archer na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa onda diferente mas sendo animação, Over the Garden Wall é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante de "Rick and Morty", mas aquilo é referências a torto e a direito, algumas obscuras, por exemplo 'Rikki-Tikki-Tavi', que é um dos meus contos favoritos do livro "The Jungle Book".

Há uma sólida adaptação animada desse conto, feita pelo grande Chuck Jones e narrada pelo Orson Welles, que é bem fiel à história original.

Eles nem se dão ao trabalho de esconder isso; bem pelo contrário, fazem disso a própria essência da série, são uma paródia de outras séries da pop culture. Até as personagens principais: o Rick é uma clara paródia do Doc de Back to the Future, e o Morty é-o do Marty McFly da mesma trilogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu Dirk Gently's Holistic Detective Agency? Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nem se dão ao trabalho de esconder isso; bem pelo contrário, fazem disso a própria essência da série, são uma paródia de outras séries da pop culture. Até as personagens principais: o Rick é uma clara paródia do Doc de Back to the Future, e o Morty é-o do Marty McFly da mesma trilogia.

Exato, essa alusão principal até foi a razão para eu ter evitado a série por muito tempo, pois assumi que não ia passar dessa superficialidade, mas como continuava a ver tanto louvor à série, lá experimentei. Gosto bastante do humor e da dinâmica entre os personagens, mas as referências nem sempre têm razão de ser, mais parecem masturbação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso à navegação: Silicon Valley voltou a semana passada.

O Rick and Morty deve ser das melhores coisinhas que anda por ai nos últimos tempos e em termos gerais, só deve ficar atrás de Futurama, brickleberry e Archer na minha opinião.

Rick And Morty >> Archer

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso à navegação: Silicon Valley voltou a semana passada.

Rick And Morty >> Archer

Para mim Archer é Archer, eu adoro. Gosto muito do Rick and Morty mas não a coloco no mesmo nível, Archer tem aquela classe nas piadas e nas referências a realidade actual do mundo.

Edit : Alguém sabe quando sai o segundo episódio do Rick and Morty da 3 season ?

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu Dirk Gently's Holistic Detective Agency? Opiniões?

Vê-se bem. Não é nada de extraordinário mas as personagens são fixes e a história é cativante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se bem. Não é nada de extraordinário mas as personagens são fixes e a história é cativante.

Concordo. Dá para ir rindo um pouco. Se gostares depois dentro do mesmo género na Netflix tens o Crazyhead.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...