Hammerfall Publicado 13 Maio 2017 então diz lá porquê. é que não estou mesmo a perceber essa :lol: Ate podes nem fazer parte deste exemplo, mas cria-se as vezes ideias ou suposiçoes de uma coisa e depois toda a gente tipo ovelhinha vai atras e fica com a essa opiniao sem sequer ter visto/ouvido etc. Tipo o Salvador. Nao acho a musica nada de especial e mesmo assim, com tanto HYPE que a midia tem feito, com tanto forcing naquela ideia e o pessoal vai tipo bandwagon. Claro que a musica é subjetiva, e nem sequer vi o festival, porque simplesmente nao é o meu estilo de musica, mas percebes o que tento dizer? Pa, se nao gostas de bbt, fine. Perguntei exemplos de outro tipo de comedia e ele deu. Uns mais parecidos, outros nem tanto. Ja agora, falaram ai em cima em evoluçao de personagem, a penny é um bom exemplo. basta ver estes episodios anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Maio 2017 (editado) Acabei ontem Vikings e hoje vi o primeiro episódio de The Last Kingdom e pareceu-me prometer. Já alguém viu? Editado 13 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Maio 2017 Já vi os primeiros episódios da nova season de Master of None e meh... Tirando um ou outro apontamento acho que não está nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Maio 2017 (editado) O followshows tem Chuck - Season 6 a começar dia 24 de Setembro. Alguém sabe de alguma coisa? Não me lembro de ter visto nada sobre regressar. Editado 14 Maio 2017 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2017 Estou a ficar colado em Handmaids tale. Brutal o universo criado. é uma cena mesmo estranha fanatismo religioso, mas no entanto destroem igrejas e enforcam padres. só me consigo lembrar disto como base para o universo: ~https://pt.wikipedia.org/wiki/Rebeli%C3%A3o_de_M%C3%BCnster quando católicos, protestantes e anabaptistas que não concordavam com o que se estava a passar se juntaram e lutaram contra o fanatismo religioso Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 15 Maio 2017 Acabei ontem Vikings e hoje vi o primeiro episódio de The Last Kingdom e pareceu-me prometer. Já alguém viu? Pessoalmente achei que a primeira season do The Last Kingdom é interessante, no entanto estava á espera de muito mais. Apesar do tempo retratado ter semelhanças, na minha opinião, Vikings é claramente muito melhor. Porém um props para as cenas de batalha do The Last Kingdom que parecem muito "maiores" (em termos de pessoal) que as de Vikings. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2017 Uma coisa boa de The Last Kingdom é que os livros são de Bernard Cornwell, que é um escritor fantástico dentro de romances históricos virados para a guerra. Se não inventarem muito e seguirem a escrita dele, mais de metade do trabalho para ser uma grande série está feito. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Maio 2017 Silicon Valley Hot Dog / Not Hot Dog fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Maio 2017 Terminei 'This Is Us' ontem à noite. Que coisa fantástica. Estou francamente ansioso pela próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Maio 2017 Acabei ontem a segunda temporada de Boston Legal. Alan Shore e Denny Crane :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2017 Havia rumores, mas está confirmado, Witcher vai ser adaptado para série na Netflix. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Maio 2017 Ora aqui está algo que me deixa entusiasmado.... Havia rumores, mas está confirmado, Witcher vai ser adaptado para série na Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Maio 2017 Já alguém viu Longmire? O que dizem? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Maio 2017 entretanto já falta poucos dias.... :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Maio 2017 o Supernatural tem esta semana o Season Finale com um episódio de 2h Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2017 Ainda só vou no 2º episódio disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2017 Flash o savitar é um coninhas.e aposto que nao foi a iris a morrer Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2017 Comecei a ver Bates Motel, bom primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2017 Alguém viu a segunda temporada de Master of None? Está genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2017 (editado) Comecei a ver Bates Motel, bom primeiro episódio. Bela escolha. Gostei muito da série toda. Vera Farmiga. :prayer: Editado 18 Maio 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post