Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

meh

Eu gostei, ao menos conseguem ser fieis ao publico que os acompanha.

Shameless 08.06 :heart: Adora esta m*rda.

O Frank está a roubar o show novamente. Que personagem :lol:

RIP estátua do Jordan

Aposto que aquelas agulhas que a Fiona encontrou são da namorada da gaja lá do prédio

Compartilhar este post

Link para o post

O Frank está a roubar o show novamente. Que personagem :lol:

RIP estátua do Jordan

Aposto que aquelas agulhas que a Fiona encontrou são da namorada da gaja lá do prédio

Shameless 08.06

Era um bom twist, mas não acredito que tenha grande continuidade. A não ser que queiram fazer da Fiona uma fufa. Frank :lol: E agora vai ser sempre a descer, mesmo à Americana :mrgreen: Mas eu sou biased, porque adoro a personagem do Lip e acho sempre que é a melhor da série :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

The Orville, do Seth MacFarlane, vale a pena ver?

Tenho um amigo que anda viciado nisso, mas do que vi na sinopse, não me despertou muito interesse

Compartilhar este post

Link para o post

De estreias faltou-me ver The Sinner, The Handmaid's Tale, The Young Pope, Big Little Lies e The Deuce.

Talvez ainda consiga ver 1 ou 2, até ao fim do ano. Overall nem acho que tenha sido um ano tão bom a nível de estreias. No entanto, os regressos foram quase todos bons.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O Albano Jerónimo entrou no Vikings, espetáculo :mrgreen:

Vikings é facilmente das melhores séries da atualidade, que produção espetacular. Estou a adorar esta temporada.

Vikings S05 EP04

A parte da Kattegat está a dar sono e o Ubbe e o Hvitserk são dois tansos.

O Heahmund é uma personagem muito fixe o Ivar :heart:

Mas isto sem Ragnar não é a mesma coisa. :|

Compartilhar este post

Link para o post

The Handmaids Tale é logo interessante por apresentar uma história num futuro distópico que já conhecemos, em parte, do passado. A posição da mulher nesta história é a posição da mulher antes da sua emancipação social.

Diferentes formas de contar uma história, e sem medo de envolve-la na ficção para a contar.

Já Ozark, que parecia ter imenso potencial, foi uma perda de tempo. Uma mão cheia de nada. Não sei se é inspirado em Breaking Bad ou não mas essas semelhanças só obrigavam a série a ter outra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, estava aqui a pensar no que ver para 2018 que este ano não vi praticamente nada de nada. Quais foram as séries que mais vos marcaram este ano e já agora, quais são as vossas favoritas até hoje?

Já agora, usam algum tracker de series online/app?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, estava aqui a pensar no que ver para 2018 que este ano não vi praticamente nada de nada. Quais foram as séries que mais vos marcaram este ano e já agora, quais são as vossas favoritas até hoje?

https://followshows.com

Quanto a séries, gostei de American Gods e Taboo. Acho que não vi mais séries deste ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 08.06

Era um bom twist, mas não acredito que tenha grande continuidade. A não ser que queiram fazer da Fiona uma fufa. Frank :lol: E agora vai ser sempre a descer, mesmo à Americana :mrgreen: Mas eu sou biased, porque adoro a personagem do Lip e acho sempre que é a melhor da série :lol:

Shameless US 8X06

Não me parece que eles iam mostrar as agulhas e o drogado a dizer que não eram dele e depois instalarem uma câmera e tudo para apenas encherem chouriços. E já li sobre isso da Fiona se virar para a outra equipa, não me admirava que fizessem isso. Isto é Shameless e a gaja já teve 200 gajos e acabou sempre da mesma maneira :mrgreen:

O Lip é absolutamente brutal, adoro a storyline dele e esta temporada está feito um grande homem :prayer:

A minha personagem favorita é o Kev, o que me farto de rir com o gajo :lol:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Trakt.tv

Black Mirror, Peaky Blinders, This is Us, Stranger Things, Narcos, Handmaids Tale, Billions, 13 Reasons Why, Black Sails, Taboo, Sherlock, Westworld, Atlanta, The Night Of.

Sem nenhuma ordem especifica, e nem todas foram lançadas em 2017 mas valem a pena.

Fffs. Estejam quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless US 8X06

Não me parece que eles iam mostrar as agulhas e o drogado a dizer que não eram dele e depois instalarem uma câmera e tudo para apenas encherem chouriços. E já li sobre isso da Fiona se virar para a outra equipa, não me admirava que fizessem isso. Isto é Shameless e a gaja já teve 200 gajos e acabou sempre da mesma maneira :mrgreen:

O Lip é absolutamente brutal, adoro a storyline dele e esta temporada está feito um grande homem :prayer:

A minha personagem favorita é o Kev, o que me farto de rir com o gajo :lol:

Shameless US 8X06 e 8X07

Olha que não, apareceu um irlandês do nada :mrgreen:

E as cenas do Lip neste episódio? :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo regresso de League of Gentlemen :heart:

Hoje está a dar o 2º e amanhã dá o ultimo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Belo regresso de League of Gentlemen :heart:

Hoje está a dar o 2º e amanhã dá o ultimo :(

Tenho que ver isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless US 8X06 e 8X07

Olha que não, apareceu um irlandês do nada :mrgreen:

E as cenas do Lip neste episódio? :prayer: :heart:

Shameless 8x07

Lool yh, está se mesmo a ver que o irlandês também vai lá.

O Lip coitado, primeiro foi o outro que ele via como exemplo a seguir e que quando teve uma recaída feia fez com que ele questionasse a sua sobriedade e agora o professor amigo dele vai preso :estrelas: Não consegue ganhar uma esta season.

A drogada tem o Carl preso pelos tomates :mrgreen: está fdd o puto

Frank de volta :mrgreen:

O que é que achas que o Ian quis dizer com aquela conversa com a Fiona no final ? Foi esquisito.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings S05 EP04

A parte da Kattegat está a dar sono e o Ubbe e o Hvitserk são dois tansos.

O Heahmund é uma personagem muito fixe o Ivar :heart:

Mas isto sem Ragnar não é a mesma coisa. :|

Vikings 5X4

Os dias da Lagertha estão contados, está a dar as últimas. Gosto bastante do Ubbe, a personagem dele é bastante interessante e vejo muito do Ragnar nele. Coitado, os ingleses estavam prontos para aceitar a proposta dele se não fosse o Bispo Heahmund, ele podia facilmente ter estado certo e o Ivar errado :mrgreen:

E claro que sem o Ragnar não é a mesma coisa, mas se tu tiras a personagem principal em qualquer série a série provavelmente morre, Vikings consegue manter um nível fenomenal, é rara a série que possas dizer isto. Estou a adorar esta temporada. Ivar vai comê-los a todos eheh.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês vi Ozark, Mindhunter e estou a ver Sense8, Para além das que já acompanhava como This is Us e Peaky.

Nota muito positiva para Ozark e Mindhunter. Sense8 gostei da primeira mas confesso que não estou a gostar da segunda season,.. já começa a ser uma série de super heróis lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Ozark quando deve sair a 2 temporada? Lá pra finais de 2018 não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings 5X4

Os dias da Lagertha estão contados, está a dar as últimas. Gosto bastante do Ubbe, a personagem dele é bastante interessante e vejo muito do Ragnar nele. Coitado, os ingleses estavam prontos para aceitar a proposta dele se não fosse o Bispo Heahmund, ele podia facilmente ter estado certo e o Ivar errado :mrgreen:

E claro que sem o Ragnar não é a mesma coisa, mas se tu tiras a personagem principal em qualquer série a série provavelmente morre, Vikings consegue manter um nível fenomenal, é rara a série que possas dizer isto. Estou a adorar esta temporada. Ivar vai comê-los a todos eheh.

Vikings S05EP04

É fisicamente e tem maneirismos parecidos, mas o Ivar é que é claramente o sucessor, tanto em inteligência como em loucura (bem mais).

Ficar sem a Lagertha :|

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 8x07

Lool yh, está se mesmo a ver que o irlandês também vai lá.

O Lip coitado, primeiro foi o outro que ele via como exemplo a seguir e que quando teve uma recaída feia fez com que ele questionasse a sua sobriedade e agora o professor amigo dele vai preso :estrelas: Não consegue ganhar uma esta season.

A drogada tem o Carl preso pelos tomates :mrgreen: está fdd o puto

Frank de volta :mrgreen:

O que é que achas que o Ian quis dizer com aquela conversa com a Fiona no final ? Foi esquisito.

Shameless 8x07

Tenho a certeza que o Lip ainda acaba a season bêbado. Espero estar errado.

Ou não anda a tomar os medicamentos ou não estão a fazer efeito. Parece a Mónica. Basta ver que ele andou um crl de tempo a tentar reconquistar o outro/a ( :mrgreen: ) e até o tratou super mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...