Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Amazon está interessada em série de God of War pelos criadores de The Expanse

Segundo o Deadline a Sony estará em negociações com a Amazon para a criação de uma série live-action de God of War.

A série será supostamente dirigida pelos criadores de The Expanse, Mark Fergus e Hawk Ostby.

Além disso, Rafe Judkins, que atualmente dirige The Wheel of Time para a Prime Video, também está ligado ao projeto.

Este projeto vem ao encontro dos desejos da Sony em fazer com que as suas franquias mais populares recebam adaptações. A Prime Video também está interessada na criação de conteúdos populares, pelo que as duas partes têm muito a ganhar com uma boa adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 11 horas:

Segundo o Deadline a Sony estará em negociações com a Amazon para a criação de uma série live-action de God of War.

A série será supostamente dirigida pelos criadores de The Expanse, Mark Fergus e Hawk Ostby.

Além disso, Rafe Judkins, que atualmente dirige The Wheel of Time para a Prime Video, também está ligado ao projeto.

Este projeto vem ao encontro dos desejos da Sony em fazer com que as suas franquias mais populares recebam adaptações. A Prime Video também está interessada na criação de conteúdos populares, pelo que as duas partes têm muito a ganhar com uma boa adaptação.

Se o gajo da Wheel of Time está envolvido nisso, então já se pode dizer que vai sair uma granda m*rda 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A HBO max já tem app na Xbox 

e já agora, o catálogo da 10-0 à Netflix. 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 13 horas:

O próximo é o live action do Gran Turismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 04/03/2022 at 23:14:

Vim buscar isto porque acabei agora. Que satisfação ver uma série a acabar assim e ficar na mesma com a esperança que haja algo no futuro para continuar a história.

btw: the expanse (final)

Ocultar conteúdo

eles deixaram a possibilidade em aberto com aqueles segundos finais do ring, certo?

Deixaram em aberto porque existe possibilidade de continuar com outra produtora mas provavelmente em formato de filmes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dr. Who alguém?

Sinto me sozinho e único no meu mundo (como ele) pois não consigo convencer ninguém a ver. 

Vi episódios aleatórios mas agora estou a ver certinho (da era moderna) e vou na 2ª temporada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Dr. Who alguém?

Sinto me sozinho e único no meu mundo (como ele) pois não consigo convencer ninguém a ver. 

Vi episódios aleatórios mas agora estou a ver certinho (da era moderna) e vou na 2ª temporada. 

Da new who? Nvm já vi q sim lol. Vai vendo que é fantástico. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

E vikings alguém viu?

Não é como o original das primeiras temporadas mas entretive.

Neste registo já vi que last Kingdom voltou também, isso sim tenho hype para ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não sei se alguém aqui assistiu Hellbound mas é muito boa e

Spoiler

demonstra bem as crenças cultos etc. Gostava de saber se o bebé só se salvou por causa dos sacrifícios dos pais, como vai ficar aquele culto e no final o renascer parece trazer agua no bico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades do Thomas Shelby na minha vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

só vi o primeiro episódio de succession e já tou agarrado, adoro a banda sonora ❤️ 

não há pai para a hbo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

O Butcher agora tem poderes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

O Butcher agora tem poderes?

Spoiler

Deve ter tomado o composto V, como nos quadrinhos.

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ridley Scott pegou na Bíblia e no Corão, misturou bem com androides e planetas vivos, meteu uma pitada de alucinogenios, e criou Raised by Wolves.

A série está fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

A Yorn está a oferecer a subscrição do HBO Max até final de Agosto aos tarifários Yorn X 10GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o último episódio de Marvelous Mrs. Maisel. 

Embora no geral esta temporada tenha sido um pouco menos boa. Mas continua a ser das melhores coisinhas que andam por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails é muito bom. Acabei agora a primeira temporada e

Spoiler

fdx o billy morre assim? 😞

bom vilão o vane. estou curioso para ver a dinâmica agora com a eleanor.

adoro o john silver e o randall 😂 não acredito que o gajo sela um "dimwit" como o resto da crew pensa que ele é.

finalmente, o rackham parece ter-se f*dido mas estou curioso quanto à bonny. gostava que se safasse.

bem, onto the s2!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Black Sails é muito bom. Acabei agora a primeira temporada e

Ocultar conteúdo

fdx o billy morre assim? 😞

bom vilão o vane. estou curioso para ver a dinâmica agora com a eleanor.

adoro o john silver e o randall 😂 não acredito que o gajo sela um "dimwit" como o resto da crew pensa que ele é.

finalmente, o rackham parece ter-se f*dido mas estou curioso quanto à bonny. gostava que se safasse.

bem, onto the s2!

Achaste muito bom e só vais na primeira season?

Oh boy, prepara-te que vais ter uma viagem do carago.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Achaste muito bom e só vais na primeira season?

Oh boy, prepara-te que vais ter uma viagem do carago.

Não é todos os dias que pego numa série que não é bem o meu estilo e não só não vi a temporada toda num dia porque comecei ontem ao fim da tarde 😅

E já tinha visto o plot mas o PLOT é mesmo muito fixe. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...