Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A verdade é que toda gente tinha medo de Homeland sem uma das suas personagens principais e afinal a série esta cada vez melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vai parar?

Gotham 1x10

Por momentos pensei que o Clyde fosse o Joker, tinha bastantes parecenças, a forma de falar, parecia ter cicatrizes ao lado dos lábios...

E está visto que o Mayor é o maior canalha de Gotham. :lol:

Que badass este Alfredo! Hj ao falar com um amigo soube que o gajo nos seus tempo áureos era da SAS... Nao sei se era o unico que nao sabia disto, mas agora ta explicado como é que ele é tao badass. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que toda gente tinha medo de Homeland sem uma das suas personagens principais e afinal a série esta cada vez melhor

Verdade. E eu que estava a torcer por mais tempo de antena para o Quinn (e continuo), como forma de dar "uma nova vida" à série, não estou minimamente chateado que não o tenham feito. Tem estado top... e este último episódio jasus!

Compartilhar este post

Link para o post

Red band Society no mesmo estado de Constantine. Foi retirada do ''schedule'' da Fox, nao sendo pedidos mais episodios para alem dos 13 iniciais. Se voltará no proximo ano, dependerá do que façam outras series que virao

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria sobre o Reverse Flash - Spoilers included

Achei esta parte interessante:

UPDATE: Many people are asking why Wells would "help Barry" as stated above...The Barry of his time (Wells') disappears...and Reverse Flash KNOWS he will only be created IF the Flash is created...and the Reverse Flash loves being...well he loves being the Reverse Flash.... he goes back to ensure that Barry becomes the Flash

UPDATE: People have been citing an interview with Geoff Johns where he says Wells is a new character as proof that Wells isn't Reverse Flash...BUT the actual quote from Johns is... "Harrison Wells is a new character that was created, the name obviously is brand new. I don't think we can say anything else about it," says Johns. " ... the NAME IS NEW...the character is not...it is quite clear that "Harrison Wells" is a play on the name H.G. Wells, who wrote...wait for it...The Time Machine.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The Office. :cry:

Eu cheguei ontem ao fim da 6ª temporada e decidi parar :mrgreen: Fazer com que dure o mais tempo possível.

Vou agora começar a nova season de Homeland, ainda não vi nenhum episodio e o meu pai está sempre a dizer que está brutal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo ler essa teoria, uma porcaria de publicadade na parte esquerda do ecra tapa praticamente tudo

Aqui não aparece publicidade nenhuma :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The Office. :cry:

Mas tenho que dizer, foi um final m*rdoso...

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Demasiado previsível aquele final, só faltou a gaja dizer "vá empurra-me"

Gotham

Estou a gostar mais do Alfred, que badass

Flash

Cada vez mais me convenço que o Harrison é o Reverse Flash

Compartilhar este post

Link para o post

Home-fucking-land!

enorme episódio

E não sei como se safam desta dentro da embaixada... Sendo que o proprio ISI se expõe demasiado permitindo tal operação dos Talibans. No final do dia quem ainda vai salvar tudo no próxipo episodio vai ser o gajo do ISI que se dá com a Carrie.

Btw não percebi isso dos oculos.

e News-fucking-room!

Já estou a ressacar por antecipação... Como é possivel que a serie acabe com apenas 6 episodios!?!? Tem de haver continuação ou então um spin off.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Seems fun...

Compartilhar este post

Link para o post

Este último episódio de How to get away with a murder :prayer: Que finalzão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

newsroom ou homeland se ainda não vês. do melhor que acompanho para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de 1 série para ver. Sugestões?

The Strain.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...