Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EmreCan

[TV] Shark Tank

Publicações recomendadas

O Mário Ferreira e o Koehler são exactamente o que se diz lol.

excto, ele ter aceite esta proposta foi ridículo. Deve ter sido a pressão a condicionar isso. Ah e o senhor tambem falou em dívidas, portanto ele secalhar nao conseguia ter mais crédito para aumentar a produção. Com uns nºs como os dele, era só ir a um business angel e pronto. Trazia retorno logo em 2 ou 3 anos, contratava alguém para vendas e pronto... monetizava isto fácil!

Esta do street food já há imensas startups assim e todas elas não funcionam, nao conseguem dar o passo em frente.

Disse que falta + 1 ano para pagar a dívida

Compartilhar este post

Link para o post

uns arrogam-tes?

não disse que havia um três?

:mrgreen:

Só porque te tinhas esquecido dessa 3ª é que eu a coloquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou ? Gostei.

Patrocínio da nova, sim senhora

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito. Não ia com grandes expectativas e surpreendeu-me :)

Dos investidores, os que gostei mais foi o João e o Tim.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da associação de empresários é um arrogante de m*rda. Não tenho paciência nenhuma para pessoas assim.

O Tio, o Joao e a Gaja do marketing são bacanos

Compartilhar este post

Link para o post

"Tubarões do Shark Tank investiram mais de três milhões de euros em cerca de 60 negócios "

Dinheiro Vivo

"s cinco tubarões investiram em cerca de 60 empresas das 85 que foram apresentadas durante as filmagens do programa. Susana Sequeira afirma que o investimento é só uma pequena parte daquilo que os projetos podem ganhar com os tubarões"

"Entre os tubarões, Mário Ferreira foi o que investiu no maior número de ideias e negócios. O empresário ficou convencido com 16 pitch. "Houve uma grande diversidade: parentes para desenvolver projetos, pessoas que querem expandir os seus negócios, empresas que querem internacionalizar-se", assegura. "Uma boa escola para qualquer pessoa aprender sobre como criar um negócio a partir de uma ideia", sublinha Miguel."

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos ep's tem isto?

O negócio da herdade ou lá o que era aquilo e da comida de rua eram péssimos fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda nas redes sociais a teoria de que o Sock Buster é um embuste, porque já existe algo parecido:

img58171229-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Epá, mas se eles tiverem patente do produto deles é embuste porquê? Quanto muito pode ser parecido não? E as patentes muitas vezes podem ser para determinados país. E ainda há mais. Elas têm validade. Não sei ao certo o que anda a circular por aí, mas se as patentes existentes tiverem mais do que X anos (penso que 10) e não tiverem sido renovadas (não sei se é este o termo) podem produzir/vender sem pagar nada a ninguém.

E pelo que percebi a patente deles estava pendente, ou seja, daqui a determinado tempo terão a patente em seu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa ideia na versão americana, era praticamente igual. Até comentei quando os vi a apresenta-la que não era inovadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A patente é de design ou de utilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o programa fraco, não sei se é pelo facto de o original ser o meu programa televisivo favorito ou não, mas achei isto mesmo muito pobrezinho.

O da Douro Azul e o da ANJE são terríveis, bimbalhice tremenda e uma arrogância gigantescas, o da ANJE tentou fazer de Kevin O'Leary com aquela piada do guarda-chuva e do urso mas foi só ridículo, e em geral o conhecimento de negócio e de valuation não me pareceu grande coisa da parte de nenhum. Podem nem o ser, mas a ideia que todos deram foi uma de novo riquismo e de tentativa de ostentação aqui no seio do pobre tugão.

Quando os gajos lá chegam a pedir 5k + 5% de royalties e ao fim de 3 minutos já tinham uma proposta de 100k... por favor...

Vi todos os episódios desde a 2ª temporada de Shark Tank (americano) e gosto bastante de Venture Capital enquanto área, para além de ter alguma curiosidade acerca de métodos Corporate e Venture Valuation - mesmo sem ter conhecimentos apurados, longe disso - e talvez seja por isso que sou tendencialmente um pouco exigente face a este programa, mas não gostei nada e correspondeu perfeitamente àquilo que esperava, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o programa fraco, não sei se é pelo facto de o original ser o meu programa televisivo favorito ou não, mas achei isto mesmo muito pobrezinho.

O da Douro Azul e o da ANJE são terríveis, bimbalhice tremenda e uma arrogância gigantescas, o da ANJE tentou fazer de Kevin O'Leary com aquela piada do guarda-chuva e do urso mas foi só ridículo, e em geral o conhecimento de negócio e de valuation não me pareceu grande coisa da parte de nenhum. Podem nem o ser, mas a ideia que todos deram foi uma de novo riquismo e de tentativa de ostentação aqui no seio do pobre tugão.

Quando os gajos lá chegam a pedir 5k + 5% de royalties e ao fim de 3 minutos já tinham uma proposta de 100k... por favor...

Vi todos os episódios desde a 2ª temporada de Shark Tank (americano) e gosto bastante de Venture Capital enquanto área, para além de ter alguma curiosidade acerca de métodos Corporate e Venture Valuation - mesmo sem ter conhecimentos apurados, longe disso - e talvez seja por isso que sou tendencialmente um pouco exigente face a este programa, mas não gostei nada e correspondeu perfeitamente àquilo que esperava, infelizmente.

Ya :lol:

Grandes pinos, viu-se logo a diferença da qualidade dos investidores americanos para os nossos. Se fosse no americano eles juntavam-se todos e faziam uma proposta não começavam numa guerra de licitações. O Tim pareceu-me ser o com mais cabecinha deles todos apesar de ter espetado esses 100k.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas se eles tiverem patente do produto deles é embuste porquê? Quanto muito pode ser parecido não? E as patentes muitas vezes podem ser para determinados país. E ainda há mais. Elas têm validade. Não sei ao certo o que anda a circular por aí, mas se as patentes existentes tiverem mais do que X anos (penso que 10) e não tiverem sido renovadas (não sei se é este o termo) podem produzir/vender sem pagar nada a ninguém.

E pelo que percebi a patente deles estava pendente, ou seja, daqui a determinado tempo terão a patente em seu nome.

O rapaz disse que a patente estava pendente.

Validade 10 e depois pode ser renovada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para perceber como não aceitaram os 100mil....

Compartilhar este post

Link para o post

não aceitaram por causa dos royalties.

isto foi gravado em outubro.. até agora ainda não vi por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...