depina Publicado 21 Março 2015 O Mário Ferreira e o Koehler são exactamente o que se diz lol. excto, ele ter aceite esta proposta foi ridículo. Deve ter sido a pressão a condicionar isso. Ah e o senhor tambem falou em dívidas, portanto ele secalhar nao conseguia ter mais crédito para aumentar a produção. Com uns nºs como os dele, era só ir a um business angel e pronto. Trazia retorno logo em 2 ou 3 anos, contratava alguém para vendas e pronto... monetizava isto fácil! Esta do street food já há imensas startups assim e todas elas não funcionam, nao conseguem dar o passo em frente. Disse que falta + 1 ano para pagar a dívida Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2015 fds eu rejeitava sei lá se o produto não ia esgotar o poder de oferta do resto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Março 2015 O produto do gajo é droga. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Março 2015 uns arrogam-tes? não disse que havia um três? :mrgreen: Só porque te tinhas esquecido dessa 3ª é que eu a coloquei. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Março 2015 Isto parece uma chulice do caraças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Março 2015 Já acabou que merdice mais curta! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2015 Já acabou ? Gostei. Patrocínio da nova, sim senhora Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2015 Gostei muito. Não ia com grandes expectativas e surpreendeu-me :) Dos investidores, os que gostei mais foi o João e o Tim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Março 2015 O gajo da associação de empresários é um arrogante de m*rda. Não tenho paciência nenhuma para pessoas assim. O Tio, o Joao e a Gaja do marketing são bacanos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Março 2015 (editado) "Tubarões do Shark Tank investiram mais de três milhões de euros em cerca de 60 negócios " Dinheiro Vivo "s cinco tubarões investiram em cerca de 60 empresas das 85 que foram apresentadas durante as filmagens do programa. Susana Sequeira afirma que o investimento é só uma pequena parte daquilo que os projetos podem ganhar com os tubarões" "Entre os tubarões, Mário Ferreira foi o que investiu no maior número de ideias e negócios. O empresário ficou convencido com 16 pitch. "Houve uma grande diversidade: parentes para desenvolver projetos, pessoas que querem expandir os seus negócios, empresas que querem internacionalizar-se", assegura. "Uma boa escola para qualquer pessoa aprender sobre como criar um negócio a partir de uma ideia", sublinha Miguel." Editado 22 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2015 Quantos ep's tem isto? O negócio da herdade ou lá o que era aquilo e da comida de rua eram péssimos fds. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Março 2015 masterchef deu ratada ao shark tank Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2015 Já anda nas redes sociais a teoria de que o Sock Buster é um embuste, porque já existe algo parecido: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Março 2015 Epá, mas se eles tiverem patente do produto deles é embuste porquê? Quanto muito pode ser parecido não? E as patentes muitas vezes podem ser para determinados país. E ainda há mais. Elas têm validade. Não sei ao certo o que anda a circular por aí, mas se as patentes existentes tiverem mais do que X anos (penso que 10) e não tiverem sido renovadas (não sei se é este o termo) podem produzir/vender sem pagar nada a ninguém. E pelo que percebi a patente deles estava pendente, ou seja, daqui a determinado tempo terão a patente em seu nome. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Março 2015 Eu vi essa ideia na versão americana, era praticamente igual. Até comentei quando os vi a apresenta-la que não era inovadora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Março 2015 A patente é de design ou de utilidade? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Março 2015 Achei o programa fraco, não sei se é pelo facto de o original ser o meu programa televisivo favorito ou não, mas achei isto mesmo muito pobrezinho. O da Douro Azul e o da ANJE são terríveis, bimbalhice tremenda e uma arrogância gigantescas, o da ANJE tentou fazer de Kevin O'Leary com aquela piada do guarda-chuva e do urso mas foi só ridículo, e em geral o conhecimento de negócio e de valuation não me pareceu grande coisa da parte de nenhum. Podem nem o ser, mas a ideia que todos deram foi uma de novo riquismo e de tentativa de ostentação aqui no seio do pobre tugão. Quando os gajos lá chegam a pedir 5k + 5% de royalties e ao fim de 3 minutos já tinham uma proposta de 100k... por favor... Vi todos os episódios desde a 2ª temporada de Shark Tank (americano) e gosto bastante de Venture Capital enquanto área, para além de ter alguma curiosidade acerca de métodos Corporate e Venture Valuation - mesmo sem ter conhecimentos apurados, longe disso - e talvez seja por isso que sou tendencialmente um pouco exigente face a este programa, mas não gostei nada e correspondeu perfeitamente àquilo que esperava, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Março 2015 Achei o programa fraco, não sei se é pelo facto de o original ser o meu programa televisivo favorito ou não, mas achei isto mesmo muito pobrezinho. O da Douro Azul e o da ANJE são terríveis, bimbalhice tremenda e uma arrogância gigantescas, o da ANJE tentou fazer de Kevin O'Leary com aquela piada do guarda-chuva e do urso mas foi só ridículo, e em geral o conhecimento de negócio e de valuation não me pareceu grande coisa da parte de nenhum. Podem nem o ser, mas a ideia que todos deram foi uma de novo riquismo e de tentativa de ostentação aqui no seio do pobre tugão. Quando os gajos lá chegam a pedir 5k + 5% de royalties e ao fim de 3 minutos já tinham uma proposta de 100k... por favor... Vi todos os episódios desde a 2ª temporada de Shark Tank (americano) e gosto bastante de Venture Capital enquanto área, para além de ter alguma curiosidade acerca de métodos Corporate e Venture Valuation - mesmo sem ter conhecimentos apurados, longe disso - e talvez seja por isso que sou tendencialmente um pouco exigente face a este programa, mas não gostei nada e correspondeu perfeitamente àquilo que esperava, infelizmente. Ya :lol: Grandes pinos, viu-se logo a diferença da qualidade dos investidores americanos para os nossos. Se fosse no americano eles juntavam-se todos e faziam uma proposta não começavam numa guerra de licitações. O Tim pareceu-me ser o com mais cabecinha deles todos apesar de ter espetado esses 100k. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Março 2015 Epá, mas se eles tiverem patente do produto deles é embuste porquê? Quanto muito pode ser parecido não? E as patentes muitas vezes podem ser para determinados país. E ainda há mais. Elas têm validade. Não sei ao certo o que anda a circular por aí, mas se as patentes existentes tiverem mais do que X anos (penso que 10) e não tiverem sido renovadas (não sei se é este o termo) podem produzir/vender sem pagar nada a ninguém. E pelo que percebi a patente deles estava pendente, ou seja, daqui a determinado tempo terão a patente em seu nome. O rapaz disse que a patente estava pendente. Validade 10 e depois pode ser renovada. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Março 2015 Eu ainda estou para perceber como não aceitaram os 100mil.... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Março 2015 não aceitaram por causa dos royalties. isto foi gravado em outubro.. até agora ainda não vi por ai. Compartilhar este post Link para o post