Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu até percebo que nao se concorde com alguns pontos do comunicado do BdC mas desde quando é que seria aceitavel que o sporting admitisse que um atleta seu fosse gozado?

Mas pronto, foi nisto que nos tornámos, num clube em que muitos acham aceitavel que se faça pouco dos nossos simbolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que nao se concorde com alguns pontos do comunicado do BdC mas desde quando é que seria aceitavel que o sporting admitisse que um atleta seu fosse gozado?

Mas pronto, foi nisto que nos tornámos, num clube em que muitos acham aceitavel que se faça pouco dos nossos simbolos.

Exactamente aquilo que acho. Achei o vídeo de mau gosto. Uma coisa era ter vindo de um clube rival, agora de um dos patrocinadores da liga e da selecção nacional :lol: E acho perfeitamente normal que o clube tenha reagido.

Compartilhar este post

Link para o post

JM-adrien

Gauld

era isto q eu queria.

Isto. ahh e o mané deve render o Carrillo, por aquilo que tem sido noticiado.. não sei o que pensar ou o que esperar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada confiante para amanhã, sinto que vamos levar uma tareia...

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o bilhete para contra o Wolfsburg, e já saquei o bilhete extra para o jogo contra o Gil. Vou levar a miúda.

Não me lixem Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

JM-adrien

Gauld

era isto q eu queria.

Ai perdias o João Mário a nível ofensivo, pq o Adrien sem o William para lhe fazer as coberturas defensivas era "engrassade".

A quantidade de vezes que ele tenta pressionar e não recuar, exige muito do seu parceiro a nível defensivo e por isso, já que não dá para tirar fora o Adrien, prefiro ter o Oriol que é um 6 que pode fazer o trabalho do William e disfarçar a falta de inteligência no posicionamento defensivo do Adrien para poder continuar a contar com o João Mário no processo ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos fdds amanhã com o Rosell a meio campo.

Quando estou mal-disposto não gosto de ti mas neste caso até concordo um pouco.

Não vejo o Rosell com perninhas para acompanhar o Wolfsburg.

Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que ia num duplo pivot. O ataque deles, do que vi, depende muito do que possa fazer o De Bruyne nos espaços livres e com o duplo pivot e linhas juntas ia ficar bem tapado. Senão puxam invariavelmente para o flancos e forçam um para um para ganhar livres, ou procuram o poder físico do Dost.

Eles também estão sem o Luiz Gustavo, e ele vai fazer muita falta.

Acho que deveríamos entrar na expectativa, dar-lhes a posse e procurar marcar nos primeiros 20 minutos em contra-ataque.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que ia num duplo pivot. O ataque deles, do que vi, depende muito do que possa fazer o De Bruyne nos espaços livres e com o duplo pivot e linhas juntas ia ficar bem tapado. Senão puxam invariavelmente para o flancos e forçam um para um para ganhar livres, ou procuram o poder físico do Dost.

Eles também estão sem o Luiz Gustavo, e ele vai fazer muita falta.

Acho que deveríamos entrar na expectativa, dar-lhes a posse e procurar marcar nos primeiros 20 minutos em contra-ataque.

Não acredito que sejamos muito capazes de marcar facilmente mas se o fizermos sou menino para comprar a camisola da Champions com o nome de quem o fizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que o Rosell a jogar amanhã vá ser desastroso, mas vou tentar confiar minimamente. Não havia muitos jogos esta época em que fosse pior o William estar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que ele esteja a comentar que se vai rir da falta que vai fazer o William perante um Wolfsburgo que está batante forte, principalmente na sua manobra ofensiva. O jogo de hoje pode correr bem... mas tem tudo para correr mal. De qualquer das formas só pode correr mal a quem lá anda a competir ainda, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

De quê?

Porque não considero que o Rosell vá ser o nosso problema. E se for ele o único, fico todo contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não considero que o Rosell vá ser o nosso problema. E se for ele o único, fico todo contente.

Era melhor/mais percetível/mais correto teres explicado isso ou teres-te rido de quem acha o contrário de ti e dito precisamente "muito me vou rir" de forma sarcástica?

Para além disso, ninguém disse sequer que ele ia ser "o nosso problema" nem que ia ser "o único".

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse especificamente que ele ia ser O problema, mas da maneira que falaram, coitado do rapaz, tem uns adeptos do crl. Isto quando acho que não teve tempo de jogo para se mostrar. Um jogo random de vez em quando não é nada, muito menos para um gajo que não é desiquilibrador.

Preferia jogar eu com o Rosell a época toda e não ter de levar com o Cédric, Adrien, Capel ou Mauricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os erros do Rosell prendem-se mais por falta de entrosamento com o sistema/estilo de jogo do que com falta de qualidade. Ainda não se sente à vontade. Claro que isso não quer dizer que ele seja mau, mas potencia claramente uma brecha para o Wolfsburgo explorar. O Sporting atual depende bastante do William, sem ele todo o jogo será diferente porque simplesmente não têm ninguém que faça aquilo que ele faz, com a sua intensidade e qualidade. Nem uma "cópia barata" têm. O que também não quer obrigatoriamente dizer que vão levar um cheiro de bola ou que váo perder, porque isto ainda se trata de futebol e às vezes coisas imprevisíveis vão acontencedo quando menos se espera e mais contrariedades se verificam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse especificamente que ele ia ser O problema, mas da maneira que falaram, coitado do rapaz, tem uns adeptos do crl. Isto quando acho que não teve tempo de jogo para se mostrar. Um jogo random de vez em quando não é nada, muito menos para um gajo que não é desiquilibrador.

Preferia jogar eu com o Rosell a época toda e não ter de levar com o Cédric, Adrien, Capel ou Mauricio.

Mas ninguém aqui questiona a qualidade do Rosell.

As circunstâncias para a sua entrada no 11 é que são más.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, percebi mal. São sempre más as circunstancias, substituir o William nunca é fácil. Eu sinceramente acho que ele vai estar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho fica em casa por motivos pessoais, segundo a capa do jornal OJOGO.

Deve de ser o nosso 1º jogo sem o Bruno no banco, não?.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...