AriGold76 Publicado 19 Fevereiro 2015 O que mais chateia é que estes alemães nem são grande espingarda... Estão perfeitamente ao nosso alcance mas a jogar assim é impossível. Esperar pelos 78 mins para mexer mesmo estando a perder 2-0 é de génio, só não levou mais porque Patrício defendeu 2 ou 3 lances de golo claros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2015 Absolutamente deprimente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2015 nani é -1 em campo. incrivel o q uma lesão faz. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Fevereiro 2015 Não há hipótese de passar a frente para fazermos só os jogos da Taça? É que mais 2 meses deste futebol é coisa para deixar uma pessoa deprimida Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Pior jogo do Jefferson que me lembro ao nivel de um dos do Grimi. oportunidades criadas só a do cabeceamento ao lado do JM e aquele lance do carrillo. É que além de criarmos poucas oportunidades, falhamos todas as que criamos. Isto assim não dá. E no próximo jogo contra o Gil era sentar o Jefferson, o Adrien, o Montero e o Nani. Pra ver se acordam para a segunda eliminatória mão Editado 19 Fevereiro 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Fevereiro 2015 O Montero jogou mal? A sério, é que... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2015 Pior jogo do Jefferson que me lembro ao nivel de um dos do Grimi. oportunidades criadas só a do cabeceamento ao lado do JM e aquele lance do carrillo. É que além de criarmos poucas oportunidades, falhamos todas as que criamos. Isto assim não dá. E no próximo jogo contra o Gil era sentar o Jefferson, o Adrien, o Montero e o Nani. Pra ver se acordam para a segunda eliminatória mão sonha. vais levar com o mesmo 11 e é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2015 O Montero jogou mal? A sério, é que... Não jogou nem deixou de jogar, a bola nem chega lá... no entanto, também não tem andado grande espingarda e gostava de ver o Tanaka a titular Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Jogo dos mais fracos que fizemos esta temporada, é verdade que o wolfsburgo tem uma equipa engraçada, mas com um sporting ao nivel do jogo com o benfica, facilmente ganhava-mos agora gostaria de saber quem é aquele jogador com o numero 77 nas costas, é porque o Nani não deve ser, que miserável o rapaz... Editado 19 Fevereiro 2015 por Maestro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Fevereiro 2015 Pior jogo do Jefferson que me lembro ao nivel de um dos do Grimi. oportunidades criadas só a do cabeceamento ao lado do JM e aquele lance do carrillo. É que além de criarmos poucas oportunidades, falhamos todas as que criamos. Isto assim não dá. E no próximo jogo contra o Gil era sentar o Jefferson, o Adrien, o Montero e o Nani. Pra ver se acordam para a segunda eliminatória mão O Montero veio ao meio criar linhas de passe e receber N vezes. Fosse isso e coitado, nem cheirava a bola. E o Jefferson teve mal, sim, mas é o primeiro jogo mau numa fase boa dele. Pedir para ele sentar e nem sequer mencionar o Cédric deixa-me perplexo. Quanto ao resto, já era hora de mudar a substituição. O Carrillo até deve ficar parvo :lol: Depois querem que renove e o diabo a quatro. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Fevereiro 2015 Não entendo, acho que ninguém entende, mas como é que o Nani não jogando um crl desde que veio de lesão não é substituído? Pagou ao Marco só pode. É que o Carrillo esteve bastante melhor que ele hoje e não só. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2015 Não entendo, acho que ninguém entende, mas como é que o Nani não jogando um crl desde que veio de lesão não é substituído? Pagou ao Marco só pode. É que o Carrillo esteve bastante melhor que ele hoje e não só. O nosso treinador só vê nomes à frente Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2015 Mais um jogo, outra vez arroz. E já que falam no Montero, hoje fez-me lembrar um daqueles jogos do Wolfswinkel em que havia um deserto entre ele e os outros 10 jogadores, completamente desapoiado. Assim fica difícil alguém fazer o que quer que seja naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Fevereiro 2015 Ah e se houver votação de MOTM só posso votar no Rui. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2015 Abram só com : JM e Rui patricio. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Fevereiro 2015 Lá voltou o Nani dos tempos de Manchester e o pessoal ficava chateado quando o Alex Ferguson sentava o gajo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Lá voltou o Nani dos tempos de Manchester e o pessoal ficava chateado quando o Alex Ferguson sentava o gajo. A diferença é que agora está em baixo de forma(tal como o resto da equipa), no manchester abancava sem explicação aparente. Editado 19 Fevereiro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Fevereiro 2015 A diferença é que agora está em baixo de forma(tal como o resto da equipa), no manchester abancava sem explicação aparente. Isso era desculpa de quem não acompanhava os jogos, era bastante irregular e encostavam-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Deixo aqui também: Não vi o jogo, e só ouvi o relato. Do que ouvi, retirei estas ilações: - Rui Patrício a fazer uma exibição digna de vídeo; - Adrien horrível; - Montero completamente inexistente. No entanto, já cansa andar sempre a ouvir "ai se houvesse Slimani, se ele tivesse ali!". - Nani a passar a pior fase da época; - Paulo Oliveira fraquíssimo na saída de bola; - Um penalti por assinalar a nosso favor; - Jefferson a fazer uma exibição medíocre; - Tobias e João Mário os menos maus, no entanto aquele cabeceamento :facepalm: ; - Quando se falham duas hipóteses escandalosas, não há muito a dizer; - Eliminatória praticamente decidida, porque simplesmente o Wolfsburgo é mais forte. Ganhar ao Gil, e deixar uma boa imagem na 2ª mão. Editado 19 Fevereiro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Fevereiro 2015 Não consigo acreditar simplesmente que o Marco reuna a equipa e fale "Sabem como vamos ser campeões? Vamos mandar chutões e cruzamentos do meio-campo!" Ou que olhe para o Cédric, e para o Adrien deste ano, e pense que são jogadores fundamentais na equipa, da forma como jogam. Se o faz, é um completo idiota. Se tenta realmente pôr a equipa a jogar futebol mas não consegue, então é incapaz. Se mesmo reconhecendo que Sarrs, Cédrics e afins não têm lugar nesta equipa, os mete a jogar, ou é cobarde ou tem mão de terceiros. Já não sei no que acreditar. Seja o que for que se esteja a passar, é grave. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Fevereiro 2015 Não consigo pôr o Cédric na mesma linha que o Adrien, o Cédric está na linha do Sarr. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Fevereiro 2015 Não consigo pôr o Cédric na mesma linha que o Adrien, o Cédric está na linha do Sarr. Que exagero... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2015 O que vi do Cedric na segunda parte gostei, não foi por ele que perdemos, quase nem atacaram por aquele lado e sacou grande cruzamento para o JM. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2015 O que vi do Cedric na segunda parte gostei, não foi por ele que perdemos, quase nem atacaram por aquele lado e sacou grande cruzamento para o JM. não falas mal do Cedric aqui? Brace yourself. Eu até concordo contigo mas já sabes como é. Compartilhar este post Link para o post