Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2015 eu bem digo que alguns quando marcados uma vez, marcados para sempre.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Fevereiro 2015 Já vi a repetição, e tanto ele como o Adrien estiveram razoáveis, sendo que o Cédric piorou claramente quando o Slimani entrou. O João é que já cansa, joga que f*de Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu só vi a segunda parte e entre o Cédric e o Jonathan venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2015 Já vi a repetição, e tanto ele como o Adrien estiveram razoáveis, sendo que o Cédric piorou claramente quando o Slimani entrou. O João é que já cansa, joga que f*de para mim, mais uma vez MoM. Também podia dar ao Tobias. E andamos nós a levar com Mauricios e Sarrs da vida... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Por acaso, nem achei o João nada de especial hoje. Falhou algumas decisões que não gostei muito. O Adrien é que só atrapalha, f*da-se... MoM foi o Carrillo. Falhou um ou dois lances, mas f*da-se.. Há um lance na 2ª parte em que ele está no meio de 3 numa "cabine telefónica", vê o João isolado, tira os 3 do caminho e mete passe no João :prayer: :heart: E acho que neste aspecto, da decisão, o Carrillo tem vindo a aprender umas coisas com o Nani. A propósito deste, jogadores que decidam bem nunca serão suportados em Alvalade, porque "demoram muito tempo a soltar a bola". É isso, mais vale chutão na frente e caga no passe certo. Editado 27 Fevereiro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2015 E agora estou praqui a lembrar-me do Wolfswinkel e a pensar no jeitão que ele podia dar. Podia também não ser um prodígio da finalização, mas seria ainda assim o nosso melhor PL nesse aspecto, além de que tem um faro de golo e capacidade de desmarcação que mais nenhum dos nossos jogadores tem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2015 o slimani entra e f*de tudo, cedric começou a cruzar que nem um doido. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 27 Fevereiro 2015 Um treinador conas é um treinador conas, não se cura com o tempo. O Jardim também é um conas e tem tido sucesso à sua maneira. E não estou a defender o Marco, que a meu ver hoje não esteve nada bem, também esperei muito mais dele no inicio do ano. Mas a verdade é que falhámos em quase todos os momentos decisivos mas nunca por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2015 O Jardim também é um conas e tem tido sucesso à sua maneira. O LJ era (e é) retranqueiro, não tem nada ver com o MS. Aliás, basta ver a expressão corporal de um e do outro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2015 Nenhum dos nossos pontas de lança é particularmente bom na finalização (aparte do Slimani de cabeça) O Slimani é forte no jogo aéreo mas não no cabeceamento. A esmagadora maioria dos golos que marca de cabeça são lances em que consegue cabecear de frente para a baliza, ou como dizia o outro, quando pode mandar uma "tolada" na bola. Se for necessário um gesto técnico mais aprimorado está tudo lixado. O Liedson, ou o João Pinto, eram infinitamente melhores cabeceadores do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2015 O Jardim também é um conas e tem tido sucesso à sua maneira. E não estou a defender o Marco, que a meu ver hoje não esteve nada bem, também esperei muito mais dele no inicio do ano. Mas a verdade é que falhámos em quase todos os momentos decisivos mas nunca por causa dele. O Jardim é extremamente competente. E se não falhamos nos momentos decisivos por culpa do treinador, foi por culpa de quem então? De resto, eu nem o Jardim queria por cá este ano. Era bacano se demonstrasse intenções de ir, progressivamente, adaptando as suas ideias às ambições de um grande. Já deu para ver que não o fará. Tudo bem. É um treinador extremamente competente, e muito acima da média em termos defensivos. Mas o Sporting precisa de outro tipo de treinador. Quanto ao Marco, é fixe para ir entretendo, pelo menos por agora. Pode ser que venha a evoluir. Ainda quero acreditar que é uma pessoa inteligente. Mas para já, não está a servir. Pelo menos, para a exigência que devia ser natural neste clube. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2015 É sempre engraçado ver as reacções do pessoal a espumar-se pelo jogo de hoje quando na primeira mão os papéis foram exactamente inversos. Mas aí não era o Sporting que era fraco e Wolfsburgo era muito melhor que nós, tal como não tínhamos sorte por ter o Patricio na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Fevereiro 2015 Merecíamos um golinho hoje, sem dúvida, mas, sem querer parecer politicamente correcto, fiquei com a ideia clara que foi mais demérito do Wolfsburgo do que mérito nosso...Eles adormeceram à sombra da vantagem de dois golos, nós aproveitámos para carregar e como eles não são fortes em organização defensiva - são uma equipa talhada para sufocar e aproveitar a desorganização do adversário, não para defender atrás - fomos criando várias oportunidades (MoM: Benaglio), mas pareceu-me que bastava um golo nosso para eles acordarem. Aliás, isso aconteceu em parte na Alemanha, onde conseguimos equilibrar as contas na primeira parte, mas, na segunda parte, eles puxaram dos galões, aumentaram o ritmo e só não fomos goleados porque São Patrício não deixou. Não sei, nesta eliminatória fiquei convencido que só não houve mais Wolfsburgo porque eles não quiseram, mas posso estar a ser excessivamente duro. Sobre o grande jogão que fizemos, pá, também tenho as minhas reservas. Só vi um futebol diferente do normal nos últimos dez minutos da primeira parte, o resto convenhamos que foi mais do mesmo...Houve entrega, houve intensidade, houve ritmo, mas jogámos da mesma maneira que jogamos sempre. Sempre por fora, por fora, por fora...Até cansa a vista. Individualmente, excelente jogo da dupla de centrais (O Tobias está-me a surpreender imenso. Era um pouco errático demais para o meu gosto quando estava nos juniores/equipa B, mas está muito certinho desde que saltou para a equipa principal, um pouco à imagem do que aconteceu com o Ilori. Espero que seja para continuar!), do Tanaka (merecia o golo) e do Carrillo (comentadores da SIC :lol:). Do Cédric, estranhamente não desgostei, mas só até aos 65 minutos. O Jonathan, neste momento, é um perigo público, para o adversário o ouro está ali, mas dou o desconto, porque foi evidente o nervosismo e a falta de experiência, o meio-campo já teve jogos mais bem conseguidos e o Nani, desde que voltou de lesão, está bom para espalhar m*rda à mão. Quanto ao grande Marco Silva, basta dizer que, a cada jogo que passa, fico com pior imagem dele. Bem que se pode ir f*der, a ele e às substituições que vêm feitas de casa...Primeiro, o acto de fé do costume, ou seja, Slimani lá para dentro e rezar! O Slimani, ainda para mais nas condições deploráveis em que estava, era para lançar para o assalto final, não aos 65 minutos, porque já se sabe que, com ele em campo, a equipa tem tendência para deixar de jogar futebol. A culpa não é dele, atenção. Mas é inevitável, sobretudo quando entra no decorrer do jogo. O argelino entrou em campo e o Cédric até lambeu os beiços com a possibilidade de despejar bolas na área, como tanto gosta...Mau timing. Depois, um treinador cuja equipa está a perder 2-0, precisa urgentemente de marcar e queima duas substituições para trocar de avançado e de extremo não merece nada. Não defendo substituições à Jesus (tirar médios e meter avançados à toa), mas, sei lá, abdicar de um dos defesas e reforçar o meio-campo e o ataque? Patrício; Paulo, William e Tobias; Carrillo, João Mário, André Martins, Montero e Jonathan; Slimani e Tanaka? Ou podia manter os quatro defesas, mas trocava o Cédric pelo Mané e passava o Carrillo para lateral direito. Não sei, ir mais longe, arriscar um bocado...E chamar o Gauld, já agora. É muito limitadinho, coitado. Enfim, agora, é concentrar nas competições que faltam. Mas estou com um péssimo pressentimento em relação à Taça de Portugal, confesso :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu despedia o Marco Silva depois do jogo contra o Porto, caso não vença. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2015 Só não se culpa é quem criou alvos irrealistas para uma equipa que não tem qualidade para almejar nada mais que o 2º, e mesmo o 2º.... Não tirando a culpa aos erros que o Marco tem tido nalguns casos Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Fevereiro 2015 Já não sei o que dizer. Acho que o grande inimigo do Sporting são os próprios Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2015 Enfim, agora, é concentrar nas competições que faltam. Mas estou com um péssimo pressentimento em relação à Taça de Portugal, confesso :lol: Muito perigoso este Nacional. Fortíssimos na transição, finalmente o Manuel Machado conseguiu montar o que gosta. A nossa sorte é que eles cá atrás estão cheios de ausências. Eu despedia o Marco Silva depois do jogo contra o Porto, caso não vença. Que exagero. Só não se culpa é quem criou alvos irrealistas para uma equipa que não tem qualidade para almejar nada mais que o 2º, e mesmo o 2º.... Não tirando a culpa aos erros que o Marco tem tido nalguns casos Concordo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2015 Merecíamos um golinho hoje, sem dúvida, mas, sem querer parecer politicamente correcto, fiquei com a ideia clara que foi mais demérito do Wolfsburgo do que mérito nosso...Eles adormeceram à sombra da vantagem de dois golos, nós aproveitámos para carregar e como eles não são fortes em organização defensiva - são uma equipa talhada para sufocar e aproveitar a desorganização do adversário, não para defender atrás - fomos criando várias oportunidades (MoM: Benaglio), mas pareceu-me que bastava um golo nosso para eles acordarem. Aliás, isso aconteceu em parte na Alemanha, onde conseguimos equilibrar as contas na primeira parte, mas, na segunda parte, eles puxaram dos galões, aumentaram o ritmo e só não fomos goleados porque São Patrício não deixou. Não sei, nesta eliminatória fiquei convencido que só não houve mais Wolfsburgo porque eles não quiseram, mas posso estar a ser excessivamente duro. Sobre o grande jogão que fizemos, pá, também tenho as minhas reservas. Só vi um futebol diferente do normal nos últimos dez minutos da primeira parte, o resto convenhamos que foi mais do mesmo...Houve entrega, houve intensidade, houve ritmo, mas jogámos da mesma maneira que jogamos sempre. Sempre por fora, por fora, por fora...Até cansa a vista. Individualmente, excelente jogo da dupla de centrais (O Tobias está-me a surpreender imenso. Era um pouco errático demais para o meu gosto quando estava nos juniores/equipa B, mas está muito certinho desde que saltou para a equipa principal, um pouco à imagem do que aconteceu com o Ilori. Espero que seja para continuar!), do Tanaka (merecia o golo) e do Carrillo (comentadores da SIC :lol:). Do Cédric, estranhamente não desgostei, mas só até aos 65 minutos. O Jonathan, neste momento, é um perigo público, para o adversário o ouro está ali, mas dou o desconto, porque foi evidente o nervosismo e a falta de experiência, o meio-campo já teve jogos mais bem conseguidos e o Nani, desde que voltou de lesão, está bom para espalhar m*rda à mão. Quanto ao grande Marco Silva, basta dizer que, a cada jogo que passa, fico com pior imagem dele. Bem que se pode ir f*der, a ele e às substituições que vêm feitas de casa...Primeiro, o acto de fé do costume, ou seja, Slimani lá para dentro e rezar! O Slimani, ainda para mais nas condições deploráveis em que estava, era para lançar para o assalto final, não aos 65 minutos, porque já se sabe que, com ele em campo, a equipa tem tendência para deixar de jogar futebol. A culpa não é dele, atenção. Mas é inevitável, sobretudo quando entra no decorrer do jogo. O argelino entrou em campo e o Cédric até lambeu os beiços com a possibilidade de despejar bolas na área, como tanto gosta...Mau timing. Depois, um treinador cuja equipa está a perder 2-0, precisa urgentemente de marcar e queima duas substituições para trocar de avançado e de extremo não merece nada. Não defendo substituições à Jesus (tirar médios e meter avançados à toa), mas, sei lá, abdicar de um dos defesas e reforçar o meio-campo e o ataque? Patrício; Paulo, William e Tobias; Carrillo, João Mário, André Martins, Montero e Jonathan; Slimani e Tanaka? Ou podia manter os quatro defesas, mas trocava o Cédric pelo Mané e passava o Carrillo para lateral direito. Não sei, ir mais longe, arriscar um bocado...E chamar o Gauld, já agora. É muito limitadinho, coitado. Enfim, agora, é concentrar nas competições que faltam. Mas estou com um péssimo pressentimento em relação à Taça de Portugal, confesso :lol: Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Fevereiro 2015 Noutras noticias: Sporting recupera totalidade dos direitos económicos de 13 jogadores O Sporting anunciou, esta quinta-feira, que passou a deter a totalidade de 13 jogadores que fazem parte do Sporting Portugal Fund, num investimento da SAD de 12,65 milhões de euros. Entre os jogadores cujos direitos económicos passaram a pertencer a 100 por cento ao Sporting, o destaque vai para William Carvalho, João Mário e André Carrillo. Para o conseguirem, os leões compraram 40 por cento dos direitos económicos do médio-defensivo, 15 por cento do médio-ofensivo 20 por cento do extremo peruano. Entre os 13 futebolistas, além de William Carvalho, João Mário e Carrillo, o Sporting também atuou por André Martins (40 por cento), Cédric Soares (25 por cento), Diego Capel (20 por cento), sendo que todos eles têm em comum o facto de fazerem parte da primeira equipa leonina. Carlos Chaby (2,5 por cento), Diego Rubio (15 por cento), Diogo Salomão (25 por cento), Zezinho (25 por cento), Nuno Reis (15 por cento), Seejou King (40 por cento) e Wilson Eduardo (40 por cento) são os restantes atletas sobre os quais o Sporting adquiriu a totalidade dos direitos económicos nesta intervenção. Comunicado do Sporting: «A Sporting Clube De Portugal - Futebol, SAD (Sporting SAD), em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem prestar a seguinte informação relacionada com o Sporting Portugal Fund – Fundo de Investimento Alternativo Fechado: No seguimento do comunicado efectuado ao mercado aos 14 de Novembro de 2014, dando cumprimento a um objectivo de gestão estratégico da Sociedade em recuperar os direitos económicos relativos aos jogadores que compõem a carteira do Sporting Portugal Fund, a Sporting SAD procedeu à aquisição de 100% das Unidades de Participação (UP’s) do referido Fundo, passando a deter a totalidade das UP’s do mesmo, tendo para o efeito realizado um investimento global de Euros 12,65 milhões. Com esta aquisição, a Sporting SAD passou a controlar a totalidade dos direitos económicos dos atletas que compunham a carteira de jogadores do Sporting Portugal Fund a seguir identificados: André Carrillo 20% André Martins 40% Carlos Chaby 2,5% Cédric Soares 25% Diego Capel 20% Diego Rubio 15% Diogo Salomão 25% João Mário 15% José Lopes (Zézinho) 25% Nuno Reis 15% Seejou King 40% William Carvalho 40% Wilson Eduardo 40% » Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2015 Só não se culpa é quem criou alvos irrealistas para uma equipa que não tem qualidade para almejar nada mais que o 2º, e mesmo o 2º.... Não tirando a culpa aos erros que o Marco tem tido nalguns casos O que não faltam são posts neste mesmo tópico em que se diz que a responsabilidade foi de quem estabeleceu determinados objectivos e não foi capaz de contratar uma equipa técnica para o levar a efeito. Pessoalmente estou farto de dizer que o MS não tem culpa de não saber mais. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Só não se culpa é quem criou alvos irrealistas para uma equipa que não tem qualidade para almejar nada mais que o 2º, e mesmo o 2º.... Não tirando a culpa aos erros que o Marco tem tido nalguns casos :lol: É vira o disco e toca o mesmo. Realmente o Benfica tem um plantel enormemente melhor que o nosso (not) e o valor do plantel não significa qualidade da equipa (Porto à cabeça). Tínhamos mais que condições para disputar o 1º lugar sinceramente. Editado 27 Fevereiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu despedia o Marco Silva depois do jogo contra o Porto, caso não vença. Apesar de concordar contigo na parte que o Marco Silva deva sair, ainda tens as meias finais da taça. A única competição em que podemos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2015 Só não se culpa é quem criou alvos irrealistas para uma equipa que não tem qualidade para almejar nada mais que o 2º, e mesmo o 2º.... Não tirando a culpa aos erros que o Marco tem tido nalguns casos Já foi dito aqui mais que uma vez, até a semana passada o disse. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Fevereiro 2015 Alguem daqui vai ai dragão domingo ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2015 o MS deve ser a desilusão da decada pqp Compartilhar este post Link para o post