C-4 Publicado 24 Março 2015 Falando no nosso Iuri, hoje, na capa d'O Jogo, diz que ele vai fazer a pré-época. Espero que não matem o meu entusiasmo, mas tenho quase a certeza absoluta de que é neste verão que despacham o Capel (porra, também se não for...), por isso há uma vaga que espero que percebam que é dele. Ainda para mais sem Nani ( :( ). Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Março 2015 Quem ler isto tudo parece que o Iuri é o próximo Messi :lol: Ele é bom, mas pela carrada de elogios que vejo aqui já era titular absoluto. Eu achei que estes empréstimos estão a ser bem feitos, sinceramente, desde que os jogadores sejam integrados no plantel na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Março 2015 Ah, e outra coisa. Em relação às renovações de contrato (Cédric, Martins, Carrillo), parece mesmo que está a haver dificuldades. De outra forma não se explica a demora. A questão do Cédric é relativa (relativa como quem diz, porque vai sempre ser preciso contratar um DD, a não ser que o Lopes se mantenha - idealmente, não era o caso - e o Esgaio), dado que só faz m*rda atrás de m*rda. Ainda assim, e por se tratar de um internacional português, ainda deveremos conseguir fazer um encaixe significativo com ele, o que é sempre de aproveitar, pois está longe de ser um indiscutível. Relativamente ao André Martins, percebo que se queira pôr a andar. Talvez seja mais feliz noutro lado, onde lhe possam dar o valor que merece. Além disso, temos bons médios na B que podem dar o salto. O que mais me preocupa é mesmo uma eventual saída do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 24 Março 2015 Que tesourinho :mrgreen: É o BdC? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Março 2015 É o BdC? Com uns quilos a menos, sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Março 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Bilhete para Iuri MedeirosVirtuoso esquerdino cumpre com distinção etapas de evolução no Arouca, onde tem brilhado.Iuri Medeiros tem estado em evidência no Arouca desde que foi cedido a título de empréstimo à equipa comandada por Pedro Emanuel, em janeiro. Depois de ter marcado o golo ao Benfica, na derrota por 1-3, foi no domingo providencial no triunfo sobre o Gil Vicente, marcando o primeiro de livre direto e assistindo superiormente Kayembe e Roberto para arrumar a questão com os 3-1 finais.A SAD leonina entende estarem a ser cumpridos na plenitude os objetivos do empréstimo do esquerdino açoriano ao Arouca, planeando, nesse sentido, não só a sua participação no estágio de pré-época como a sua inclusão no plantel do Sporting 2015/16. O caso de Iuri Medeiros é visto como um processo em tudo idêntico ao cumprido por João Mário na época passada, ao serviço do Vitória de Setúbal. O médio, recorde-se, estabeleceu-se na equipa então orientada por José Couceiro e afirmou-se em definitivo esta campanha no onze de Marco Silva, chegando à Seleção Nacional, que agora representa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Março 2015 Nani <- -> Iuri Medeiros o nani em arouca era menino para os levar à europa, mesmo com pedro emanuel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Março 2015 (editado) Não me levem a mal, mas eu preferia comprar um extremo para o lugar do Nani, de maneira a que as soluções fossem o Carrillo, Mané, Iuri e uma contratação. Editado 24 Março 2015 por jmiguel25 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Março 2015 Sexta às 9h há treino aberto em Alvalade :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2015 Quem ler isto tudo parece que o Iuri é o próximo Messi :lol:/> Ele é bom, mas pela carrada de elogios que vejo aqui já era titular absoluto. Eu achei que estes empréstimos estão a ser bem feitos, sinceramente, desde que os jogadores sejam integrados no plantel na próxima época. Eu acho bem empréstimos no início da época, não é andar a apodrecer jogadores na equipa B para emprestar em Janeiro quando o Capel ainda vai tendo minutos de jogo. Btw, à frente do Iuri para mim está o Gauld, mas isso é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Março 2015 Citação do jornal "Record" online A Liga dos Campeões é essencial para o Sporting e ainda mais será a partir da próxima época, em que haverá um aumento dos prémios financeiros. O secretário-geral da UEFA, Gianni Infantino, revelou ontem que o organismo vai subir em mais de 30 por cento os valores a dar anualmente para o próximo triénio. Até agora, os 32 clubes ficavam com pouco mais de 900 milhões de euros; o valor sobe para 1.250 milhões até 2017/18.A forma de distribuição desta verba será dada a conhecer aos clubes na próxima sexta-feira, mas Record pode antecipar que uma das principais alterações será no prémio de presença: até agora, estar na fase de grupos representava um mínimo de 8,6 milhões de euros, mas o valor vai subir bem acima dos 10 milhões a partir do próximo ano. Além disso, haverá também um aumento no prémio por cada vitória na fase de grupos: de um milhão passará a 1,5 milhões. O empate mantém-se nos 500 mil euros. Para se ter uma ideia das diferenças, oSporting recebeu esta época 11,1 milhões – e teve duas vitórias e um empate.A UEFA vai também reduzir o peso do mercado televisivo. Até esta temporada, 45 por cento do dinheiro era dado aos clubes que geravam mais audiências, ficando o restante para pagar prémios desportivos. A partir do próximo ano, serão 40 por cento para o "market pool" e 60 por cento para prémios.Números1.250 milhões de euros é o bolo total que a UEFA vai dar aos clubes que participarem na Liga dos Campeões a partir da próxima época. É mais de um terço em relação ao que é pago atualmente1,5 milhões de euros vai ser o valor de cada vitória na fase de grupos em 2015/16. Até agora, esse "extra" era de um milhão de euros0,5 milhões de euros é quanto vai valer o empate. Este número mantém-se em relação ao atual. A intenção é levar as equipas a procurarem a vitória em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2015 Iuri, hoje no Record: "Como é que se bate um livre? Olha-se para o sítio e mete-se lá" :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2015 "1,5 milhões de euros vai ser o valor de cada vitória na fase de grupos em 2015/16" minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2015 Outra coisa que me passou pela cabeça hoje no tópico ali da votação dos avançados foi olhar para os números do Slimani e do Montero. Em Março os dois juntos totalizam 21 golos. Eu gosto muito do Montero e do que ele dá à equipa, assim como também não desgosto do Slimani mas nos não vamos ser campeões sem ter um avançado que garanta uns 20/25 golos por época. É só olhar para os nosso rivais directos e ver o que o Jackson, Lima, Jonas e outros jogadores que por lá passaram nos anos anteriores garantem/garantiam. Só vi o teu post agora mas é só para dizer que passou cá um PL que marcou 45 golos em duas épocas e foi embora odiado por grande parte da massa associativa. E tendo em conta que uma das épocas foi a do 7º lugar... Meu rico Ricky :-| Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Março 2015 O Ricky foi dos jogadores mais desvalorizados que já passou por cá. E já passaram uns tantos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2015 O Ricky foi dos jogadores mais desvalorizados que já passou por cá. E já passaram uns tantos. E tenho pena do rumo que levou a carreira dele. Eu quero acreditar que não é qualquer gajo que chega aquele Sporting e marca 45 golos em duas épocas (25 na primeira e 20 na segunda). Aliás, os nossos PL's neste momento não tem tal registo e possuem de uma estabilidade bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Março 2015 E tenho pena do rumo que levou a carreira dele. Eu quero acreditar que não é qualquer gajo que chega aquele Sporting e marca 45 golos em duas épocas (25 na primeira e 20 na segunda). Aliás, os nossos PL's neste momento não tem tal registo e possuem de uma estabilidade bem diferente. Estava-se mesmo a ver quando foi para um Norwich. Tenho muita pena sinceramente. Devia cá ter ficado mais uma época pelo menos. Montero e Ricky na frente :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Março 2015 Com o Ricky para que queria o Montero? Para lhe limpar as chuteiras? É só para ser crucificado no CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2015 Com o Ricky para que queria o Montero? Para lhe limpar as chuteiras? É só para ser crucificado no CMPT :lol: Jogava com os dois fácil. 3x3x4 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2015 Ricky e Montero num sistema idêntico ao do Jesus no Benfica era coisa para fazer muitos estragos. Dois dos melhores jogadores sem bola que já passaram no Sporting. O Ricky um pouco mais fixo e o Montero com total liberdade para abrir espaços para o Ricky aparecer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Março 2015 (editado) Quando na altura defendi a permamencia dele os meus amigos iam-me trucidando :lol: gostava dele, não é qualquer um que com aquele 'futebol' (se se pode chamar assim) que jogavamos marcar esses golos todos. Nani-Wolfs-Carrillo Editado 24 Março 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2015 Eu gostava muito do Wolfs mas ele tinha um ou dois por época que nem que lhe dessem golos de bandeja... e depois tinha jogos onde marcava os golos mais dificeis. Mas gostava dele, bom avançado. Compartilhar este post Link para o post