Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

também a minha opinião.

Eu até acho que se ele não vencer a Taça não só a perde como sai.

Não vou defender o Marco.

É impossível fazê-lo quando alguém consegue ser tão pobre em termos de apresentar algum futebol todos os fins-de-semana.

A grande questão aqui é o que o despedimento do Marco pode significar para a direcção.

Não sei como neste planeta mas o Marco goza de uma imunidade perante os Sportinguistas nunca antes vista, chegando-se ao absurdo de dizer que a época foi mal preparada.

Vendeu-se 1 jogador que era titular na equipa principal, 1. Foram-se buscar opções para dar profundidade ao plantel e mesmo assim estamos piores que aquilo que estávamos o ano passado.

Foram dadas melhores condições ao treinador e ele consegue fazer pior que o que foi feito o ano passado.

Somos uma equipa com 26 golos sofridos em 29 jogos levando quase mais 10 que o poderoso Braga e 55 golos marcados em 29 jogos quase menos 20 que o Benfica.

Portanto, sofremos quase 1 golo por jogo e marcamos menos de 2. Registos ao nível de um Guimarães.

É um treinador que mexe mal e porcamente na equipa, faz uma gestão dos jogadores de arrancar cabelos e ainda se dá ao luxo de não ter o mínimo de pensamento critico naquilo que apresenta em campo. As substituições vem feitas de casa e pior que isso, vem mal feitas.

A questão do despedimento do Marco neste momento para mim só se prende num aspecto.

Quão grande seria o tombo nas aspirações e no plano desta direcção ? Quão grande seria a contestação ao projecto do BdC para o clube se o Marco fosse despedido ? E é isso que é preciso pesar. Não é a Taça de Portugal porque nem me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

O meu medo no despedimento do Marco só se prende nesse facto. No facto de alguma parte da massa Sportinguista neste momento defender um treinador mais que o Presidente do clube. Um treinador que por seu sinal, desde que cá chegou tem apresentado um trabalho razoável.

Posto isto, e tendo uma pequena noção daquilo que se diz pelo mundo Sportinguista fora, o Marco vai ficar mais uma época no mínimo.

O Bruno não vai correr o risco de prejudicar o projecto do clube e deixar de ter os sócios do seu lado e vai dar mais uma época ao Marco, feliz ou infelizmente.

A única hipótese concreta de ele saltar (perante a restante massa associativa), é se perder a Taça de Portugal, e mesmo aí, não sei se o fará.

Compartilhar este post

Link para o post

isto contra o moreirense vai ser engraçado.

ansioso pelas desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, até acho que vamos lá ganhar. Mas vai ser um jogo de m*rda, de parte a parte. Isso é garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ryan Gauld e Rubio não estão no jogo dos B

acho que o GAULD está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld não vai ser operado e já vai recuperando no terreno.Ainda é capaz de voltar até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

CDhYIcnUEAAKD0-.jpg

Aí está ele :)

Está a negociar com o Zamalek o seu regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

JORGE MENDES ESTARÁ A TRATAR DA SITUAÇÃO

O jornal inglês “Daily Star” revela este domingo que Jorge Mendes estará em conversações com o Manchester United para tentar prolongar o empréstimo de Nani ao Sporting por mais uma temporada. Segundo aquele periódico, o agente português entrou recentemente em contacto com Ed Woodward, “vice” dos red devils, e além de ter falado da situação de Nani também abordou o futuro de Falcão.

O “Daily Star” adianta que a continuidade em Alvalade seria um cenário visto com bons olhos por Nani, isto se o holandês Louis van Gaal o afastar dos trabalhos do Man. United para a próxima temporada. Contudo, o emblema inglês poderá não estar muito inclinado para uma nova cedência, optando por uma venda direta, a troco de 15 milhões de libras (20,9 milhões de euros).

Recorde-se que recentemente a Record, Bruno de Carvalho assumiu que a continuidade do extremo estava descartada. “Na próxima época o Nani não estará cá, com muita pena nossa, que gostávamos de o manter”, admitiu na altura o líder dos leões.

Fonte: Record.pt

7e3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o Marco Silva é um caso de estudo, no que diz respeito à imagem que tem no seio leonino, nos media e na generalidade dos programas desportivos da televisão portuguesa? Parece que o gajo tem desculpa para tudo. Ora a culpa é do plantel, ora é do BdC, raramente do próprio. É verdade que não tem os recursos dos outros dois candidatos ao título, mas será que não poderia e deveria ter feito melhor, nomeadamente a nível exibicional? Não sei até que ponto a situação com o José Eduardo não o beneficiou neste sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um exemplo no fórum completamente oposto ao que estás a dizer: grande parte da culpa é do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um exemplo no fórum completamente oposto ao que estás a dizer: grande parte da culpa é do Marco Silva.

É o único sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o Marco Silva é um caso de estudo, no que diz respeito à imagem que tem no seio leonino, nos media e na generalidade dos programas desportivos da televisão portuguesa? Parece que o gajo tem desculpa para tudo. Ora a culpa é do plantel, ora é do BdC, raramente do próprio. É verdade que não tem os recursos dos outros dois candidatos ao título, mas será que não poderia e deveria ter feito melhor, nomeadamente a nível exibicional? Não sei até que ponto a situação com o José Eduardo não o beneficiou neste sentido.

Isso há meses que é dito por cá. Se o homem se candidata à presidência da república ainda vai a tempo de ser eleito.

Compartilhar este post

Link para o post

É o único sitio.

O problema é mesmo esse. Já não sei se somos nós que somos estúpidos, ou se é a esmagadora maioria dos outros que é estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não é só aqui que se culpa o Marco Silva.

Na imprensa sim, é um mistério. O homem deve ser jornalista em part-time.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso há meses que é dito por cá. Se o homem se candidata à presidência da república ainda vai a tempo de ser eleito.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani não joga amanhã. Foi com a família para a Argélia, ao que parece :|

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani não joga amanhã. Foi com a família para a Argélia, ao que parece :|

Alistou-se ao ISIS.

Agora a sério, espero que não seja nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...