Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Assim ? Como ? O futebol praticado continua a ser medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva muito bem nesta fase final da temporada. Pena que estas coisas só aconteçam no final da temporada quando já não há pressão nem nada a perder.

Seja como for a continuar assim dava-lhe o beneficio da dúvida.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Visto só ter convocado dois avançados, não sei se volta a apostar no 4-4-2.. Mas eu entrava como o Gouveia disse.

E como não tem 3 avançados disponíveis para brincar às convocatórias no random.org, passou para os laterais direitos. O ML passa de titular para terceira opção porque sim. E o Geraldes vai continuar a ver os navios a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ? Como ? O futebol praticado continua a ser medíocre.

Desde que ele escolha os melhores 18 disponiveis com aposta na formação já não lhe peço muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ele escolha os melhores 18 disponiveis com aposta na formação já não lhe peço muito mais.

A cena é que nem isso tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

convocou o chico por causa do william.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser isto:

Rui

Cédric

Paulo

Ewerton

Jefferson

Rosell

Adrien

André Martins

Carrillo

Mané

Montero

Eu ia assim:

Rui

Geraldes

Paulo

Ewerton

Jefferson

Rosell

João

André Martins

Mané

Carrillo

Montero

Gostava de tirar o Rosell e pôr mais um avançado, mas isso obrigava a pôr o Adrien. Não gosto de ver o João a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de tirar o Rosell e pôr mais um avançado, mas isso obrigava a pôr o Adrien. Não gosto de ver o João a 6.

Com a inteligência tática do João Mário e do André Martins não precisas de 6 para coisa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Geraldes (vai ser o Cédric), Paulo, Ewerton e Jefferson; Mané, João, André e Carrillo; Tanaka e Montero.

Não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser isto:

Rui

Cédric

Paulo

Ewerton

Jefferson

Rosell

Adrien

André Martins

Carrillo

Mané

Montero

Eu ia assim:

Rui

Geraldes

Paulo

Ewerton

Jefferson

Rosell

João

André Martins

Mané

Carrillo

Montero

Não precisas de um 6 para nada. E o Adrien a 6 havia de ser giro, voltávamos aos tempos do Paulo Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, in facebook... :mrgreen:

2SijYpq.png

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm? Basta ler esse texto e os comentários para perceber que ainda há muito Sportinguista a ver um Ribéry* em potência ou algo do género.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm? Basta ler esse texto e os comentários para perceber que ainda há muito Sportinguista a ver um Ribbery em potência ou algo do género.

Um Ribery? :estrelas:

Mas mesmo assim não deixa de ser engraçado não achas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel até entrou bem no último jogo, imo. Não me importo de o ter como opção de banco se entrar sempre com aquela genica toda sem fazer capelisses (correr a olhar para o chão até sofrer falta)

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que consigo sentir, neste momento, pelo Capel é pena. Porque, bem ou mal, ele servia para o sporting antigo mas deixou de servir porque não tem qualidade sequer para competir com o Mané, não vê nada para além do chão.

Quanto ao jogo de amanhã espero sinceramente que o Montero não jogue porque, apesar de admitir que ele tem bons pés, ele não é consequente, diverte-se demasiado e não consegue entrar na equipa. Este novo amor pelo André Martins é compreensível porque também ele tem bons pés, mas eu acho sinceramente que também não serve porque não é muito ágil e não aguenta o choque. O Adrien e o João Mário dão-me muito mais garantias.

Editado por bernaz

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que consigo sentir, neste momento, pelo Capel é pena. Porque, bem ou mal, ele servia para o sporting antigo mas deixou de servir porque não tem qualidade sequer para competir com o Mané, não vê nada para além do chão.

Quanto ao jogo de amanhã espero sinceramente que o Montero não jogue porque, apesar de admitir que ele tem bons pés, ele não é consequente, diverte-se demasiado e não consegue entrar na equipa. Este novo amor pelo André Martins é compreensível porque também ele tem bons pés, mas eu acho sinceramente que também não serve porque não é muito ágil e não aguenta o choque. O Adrien e o João Mário dão-me muito mais garantias.

O que tu foste dizer :lol:

E não concordo contigo, de todo, mas é possível que apareça alguém com mais paciência para argumentar do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel até entrou bem no último jogo, imo. Não me importo de o ter como opção de banco se entrar sempre com aquela genica toda sem fazer capelisses (correr a olhar para o chão até sofrer falta)

Eu importo-me. Mas ainda me importo mais em estar a pagar um ordenado bem chorudo a um jogador para ser uma "opção de banco".

Claro, o que queremos é negrões de 1.90m para dar massa nos gajos, como já temos aos pontapés na formação, ou gajos raçudos que deixam a pele em campo e vão com tudo à bola, sendo excessivamente agressivos e, muitas das vezes, tendo melhores formas para abordar o lance. Saber que a bola é redonda e posicionar-se quando não se tem a posse da mesma é secundário ao lado destes atributos fulcrais para um jogador de futebol :rolleyes:

Ah, e "divertir-se demasiado" deve ser das melhores razões que já ouvi para não se querer que um jogador jogue :lol: E gostava que me explicasses como é que o Montero está nos 4 golos do último jogo, mas "não consegue entrar na equipa".

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e "divertir-se demasiado" deve ser das melhores razões que já ouvi para não se querer que um jogador jogue :lol:

Divertir-se demasiado é estar sozinho com o guarda-redes pela frente e tentar um chapeuzinho à Montero. Daqueles que vão sempre para a bancada. É mais ou menos isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo adeptos que merecem todos os Krpans, Purovics e todos os outros craques que volta e meia vêm cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Acho que se exagera um bocado em relação a ele, mas wtv

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo adeptos que merecem todos os Krpans, Purovics e todos os outros craques que volta e meia vêm cá parar.

Esses malucos não me chatearam tanto porque faziam 15 jogos e o pessoal percebia logo que eles eram maus. Já Monteros destes têm de jogar uma infinidade de jogos que todos continuam a ver algo de misterioso que ninguém vê. Até o Marco Silva, que demora sempre um certo tempo para descobrir a própria equipa, já percebeu que o 2º PL da nossa equipa é o Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...