Gavazzo Publicado 12 Maio 2015 Para quem é apenas sócio s/gamebox é completamente impossível, certo? Sim. Só é possível se tiveres Gamebox há 9 anos. Verdade. Será que aquele pack de 300€ do Sporting esgotou ? Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2015 Labyad parece que está cheio de vontade para a próxima época. Era um reforço importante para nós. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Maio 2015 Sinceramente não vejo assim tanto espaço para ele, se o Gauld for opção.. Só como extremo e não sei se aí vai render, não o vejo jogar há muito tempo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2015 Sinceramente não vejo assim tanto espaço para ele, se o Gauld for opção.. Só como extremo e não sei se aí vai render, não o vejo jogar há muito tempo mesmo. Vai lutar com o Gauld pela posição. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Maio 2015 O mais certo é apostarem nele para extremo.... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2015 No site diz que ainda existem algumas unidades Duvido muito. Cheira-me que vendem tudo até à final. Sinceramente não vejo assim tanto espaço para ele, se o Gauld for opção.. Só como extremo e não sei se aí vai render, não o vejo jogar há muito tempo mesmo. O Labyad vai para a faixa. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2015 O Labyad tem sido importante no Vitesse ao menos? Pergunto porque não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2015 O Labyad tem sido importante no Vitesse ao menos? Pergunto porque não sei mesmo. Acho que marcou mais um golo este fim-de-semana. Já deve levar perto de 10. Se tem sido importante não faço ideia, só sei disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2015 Acho que marcou mais um golo este fim-de-semana. Já deve levar perto de 10. Se tem sido importante não faço ideia, só sei disso. :mrgreen: Ok ok, podia ser pior digo eu :mrgreen: Perguntei aquilo porque pá, tenho esperanças/confiança 0 nele lol. Sinceramente até prefiro que lhe arranjem colocação de vez. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 O Sporting faz bem em voltar a apostar no Labyad. 22 anos, tem muito para trabalhar ainda. Mas supondo que estas decisões passam também sempre pelo treinador, é sinal mais do que claro que o Marco Silva deve ficar não? A não ser que aconteça uma derrota na Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Maio 2015 Todos os fins-de-semana, vejo no Livescore que é titular. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Maio 2015 O Labyad é um jogador importante no Vitesse, vejo muitos jogos do campeonato holandês. Mas sinceramente, não mostrou nada ainda que não tivesse mostrado no Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 É complicado para qualquer jogador destacar-se no Sporting. São muito irregulares. O Jonas por exemplo se em vez de ter vindo para o Benfica estivesse em Alvalade, se calhar era um encostado em detrimento do Slimani. Vocês precisam urgentemente de encontrar estabilidade, trabalhar num projecto sustentável de futuro. E esse projecto não me parece que vá ser com o Marco Silva, porque ele joga sempre com os mesmos 13/15 jogadores, mesmo sabendo que algum deles são para dispensar, e caga em investir já no futuro, como o Gauld, para ter ali uma base que daqui a 2/3 anos possa lutar claramente de igual para igual pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Maio 2015 http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/video/videoid=2244087.html?autoplay=true Capel :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Maio 2015 http://loures.olx.pt/final-jamor-sporting-x-braga-iid-478723154 Vergonhoso. Isto é um bilhete de alguem que tem gamebox. Fazer dinheiro à custa de outros sócios. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2015 http://loures.olx.pt/final-jamor-sporting-x-braga-iid-478723154 Vergonhoso. Isto é um bilhete de alguem que tem gamebox. Fazer dinheiro à custa de outros sócios. :lol: adorava que ficasse com o dinheiro ali enterrado por ser ganancioso Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Maio 2015 eu já respondi a 2 anuncios do género e no contacto meti o número da asae #thuglife retiraram logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2015 http://loures.olx.pt/final-jamor-sporting-x-braga-iid-478723154 Vergonhoso. Isto é um bilhete de alguem que tem gamebox. Fazer dinheiro à custa de outros sócios. Que filha da putice. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Maio 2015 O problema com o Labyad é "o mesmo" que o John tem no Benfica. Não é que não haja propriamente talento no gajo, é mais ele estar-se bem a cagar para aquilo. No Vitesse, tem sido estrela, mas defender é po crl, joga sempre a titular e o diabo a 4. Além de mais, está "no pais natal". Cá em Portugal, o gajo vai ter de ter cabeça. O problema dele, mais do que ganhar bem, é que é um daqueles gajos que subiu rapido na carreira e agora quer é €€€ a frente. E viu-se isso na 1ª passagem. Se vier com outra mentalidade, vai ser dos melhores jogadores do Sporting. Se continuar a armar-se em vedeta, é despachado por vocês em 6 meses, ainda para mais com o BdC Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 400 euros :lol: um bocado de noção pff Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2015 Isso é alguém ir lá com polícia. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 por acaso em cima desse anuncio aparece um rapaz de oeiras a vender por 60 euros. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2015 eu já respondi a 2 anuncios do género e no contacto meti o número da asae #thuglife retiraram logo :lol: LOOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Maio 2015 Bilhetes Jamor O Sporting Clube de Portugal informa que esta quarta-feira dia, dia 13 de Maio irá prosseguir a venda dos bilhetes para a final da Taça de Portugal nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, entre as 9h e as 19h30. Após os primeiros 4 dias de venda com bilhete assegurado, abriremos amanhã a venda para Sócios com Gamebox 2014/2015 e com 8 anos de Gamebox Sócio. O universo máximo de Sócios são 858 Sócios, sendo que temos disponíveis para venda 2.136 bilhetes. Os Sócios que ainda não compraram bilhete (e que estavam nas listagens dos dias anteriores, ou seja, com 9, 10, 11 e 12 anos de Gamebox Sócio no novo Estádio José Alvalade) poderão comprar amanhã o seu bilhete para a final no Estádio Nacional. REGRAS OBRIGATÓRIAS: » cada cartão de Gamebox permite a compra de 1 bilhete » apresentação obrigatória do cartão de Gamebox » máximo de 4 cartões por pessoa » quota necessária: Maio 2015 (pode pagar quotas na bilheteira, aquando da compra do bilhete) A única categoria de bilhete que estará disponível será Superior Norte ao preço unitário de €15, após termos esgotado as Centrais de €30 (na manhã de sábado) e as Laterais de €20 (no decorrer do dia de hoje). Amanhã ao final do dia, o Sporting Clube de Portugal voltará a dar informações sobre os bilhetes para a final da Taça de Portugal. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_bilhetesjamor_120515_147697.asp Mais de 2000, ainda? A sério? :| Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Maio 2015 Calhando a FPF deu mesmo bilhetes aos clubes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post