Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Gauld se fosse maior dava um bom 8 para o Jesus. Com aquele tamanho não sei... talvez no corredor ou a 10 num losango...

Mas com Carrillo losango para quê? Ainda vamos ver é o Carrillo a avançado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld se fosse maior dava um bom 8 para o Jesus. Com aquele tamanho não sei... talvez no corredor ou a 10 num losango...

Mas com Carrillo losango para quê? Ainda vamos ver é o Carrillo a avançado...

:carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo DD, Capel DE, easy

Rui

Carrilo - Paulo - Evertão - Capel

William

JMario - Gauld

Ruiz

Mane - Montero

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício

Paulo Oliveira - William - Ewerton

Carrillo - João Mário - André Martins - Mané

Iuri - Montero - Gauld

O único inconveniente era ter de limpar as lágrimas dos adversários no final de cada jogo 8-) :mrgreen:

EDIT:

Já para não falar que isto facilmente se transformava em qualquer tática, bastava recuar os laterais e subir o William que era um 4-3-3, fazer o Gauld ficar a 10 que era um 4-4-2 losango, entre outras. Era até fazer ferida :mrgreen:

EDIT2:

Ou então o JJ vai surpreender tudo e todos e jogar assim

Rui Patrício

Cedric - Paulo Oliveira - Naby Sarr - Jefferson

William - Adrien

Carrillo - João Mário - Capel

Slimani

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Epá e vocês a dar-lhe com o Capel a DE :lol:

O Carrillo a lateral/ala é bem possível porque ele já mostrou ser capaz defensivamente, mas o que é que vêm no Capel para acharem que ele faz um bom lateral? :lol:

Quem lá põe o Melgarejo também põe o Capel!

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperar e potenciar o Capel é quase por si só um milagre. E nem isto deve acontecer, porque ganha demais para ser 3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tinha pensado no Capel a defesa esquerdo, ainda sem sonhar que o JJ podia vir. Lidem. Aperta com eles Capel!

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos cântico pro Jesus :mrgreen:

"Um dia de repente

vi a notícia nos jornais

Oh Jesus és inocente

abandonaste os animais!"

:mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Meto aqui porque se for no outro tópico fica impossivel de conversar

Na crónica de hoje do José Saraiva no Record, o gajo diz que o Jesus há uns meses atrás lhe disse que à excepção dos centrais o plantel do Sporting não é inferior ao do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Na crónica de hoje do José Saraiva no Record, o gajo diz que o Jesus há uns meses atrás lhe disse que à excepção dos centrais o plantel do Sporting não é inferior ao do Benfica

Pá mesmo agora no centro da defesa acho que somos bastante competentes. Paulo Oliveira e Ewerton são grandes centrais. Onde perdemos mais é nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

E é alguma mentira? Até no 11 base só perdemos claramente no Maxi Pereira, no Luisão e no Jonas e ganhamos no miolo, já para não falar que ninguém dava 2 tostões por gajos como o Pizzi até o Jesus lhe deitar a mão. Agora falta ver se ele sabe trabalhar estes jogadores.

@1906: que alas? Nani, Carrillo, Mané, Iuri, Gélson Martins e Podence não deixam muito a dever a Gaitan, Salvio, Sulejmani, Ola John e Gonçalo Guedes. Jefferson e Jonathan Silva não ficam nada a dever a Eliseu e Benito. Se fores para a lateral direita... aí já me calo, que quer o Sílvio, quer o Maxi, quer o André Almeida seriam hoje titularíssimos no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton não me convence tanto como a vocês, mas enfim. Qual é mesmo a cláusula de compra dele?

1.5M

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton só tem mostrado que é um excelente central.

Com ele e o Oliveira fico completamente descansado

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Guedes é superior ao Mané porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo será superior, quando provar que é superior. Até lá, o Mané é melhor.

E não acho que exista uma diferença assim tão grande no 11 titular. Agora no banco, havia a sua diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero :lol:

O Gaitán está acima de todos os nosso extremos. O Gonçalo Guedes é superior ao Mané, ao Gélson e ao Podence e talvez até ao Iuri, embora eu não tenha visto praticamente nada dele nesta época no Arouca.

Já agora, eu só espero é que se o Mané ficar...que não seja para o utilizar a extremo. Não gosto de estar sempre a bater na mesma tecla mas ele rende muito mais no meio...

De todos os que enumeraste, o Gonçalo só é superior ao Gélson e Podence.

Se tem potencial para mais que os outros ? Sim, tem mas ainda não é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán está acima de todos os nosso extremos. O Gonçalo Guedes é superior ao Mané, ao Gélson e ao Podence e talvez até ao Iuri, embora eu não tenha visto praticamente nada dele nesta época no Arouca.

Já agora, eu só espero é que se o Mané ficar...que não seja para o utilizar a extremo. Não gosto de estar sempre a bater na mesma tecla mas ele rende muito mais no meio...

O gajo neste mundial Sub-20 está a mostrar que nem superior ao Gélson é, quanto mais. O hype é uma m*rda f*dida! E o Gélson nem sequer me parece jogador para algum dia vir a ser titular no Sporting, apesar de estar evoluir imensamente bem. O Gonçalo é bom e tem muito provavelmente mais potencial que o Mané, que o Gélson e que o Podence, no mínimo, mas atualmente dizer que hoje é melhor que o Mané (e que o Iuri) devia ser considerado piada.

Para além disso, o Gaitan é superior ao Nani porque o Gaitan tinha um treinador do caralhão, o Nani teve numa equipa que não sabia atacar e muitas vezes (então no Jamor, que ainda está fresco na memória, foi um festim) tinha de a carregar às costas. O Gaitan 14/15 foi superior ao Nani 14/15? Claramente foi. Agora dizer que ele está acima de todos os nossos extremos é de rir.

E eu nem disse que o Carrillo é superior ao Salvio porque provavelmente só acho isso porque o ser humano tem uma tendência natural a gostar mais do que é seu.

É como diz o Jimpo, agora é que se vai ver se aqueles que afirmam "este gajo com o Jesus, ui..." têm razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Ewerton só tenho medo da sua aparente propensão a lesões. De resto mostrou ser óptima aposta e um excelente central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com este post.

Para já, até tenho dúvidas que o Gonçalo Guedes seja superior ao Gélson e ao Podence. Meter o Iuri para mim então... só se for para os apanhados. Apesar do Gonçalo ter imenso potencial.

Quanto ao Gaitan...é a discussão típica do fórum mas para mim o Nani é melhor ou pelo menos estão num nível idêntico.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo no banco...

Rui Patrício - Júlio César

Cédric - Maxi

Paulo Oliveira - Luisão

Ewerton - Jardel

Jefferson - Eliseu

William - Samaris

Adrien - Pizzi

João Mário - Lima

Carrillo - Salvio

Nani - Gaitan

Montero - Jonas

---

Marcelo - Artur

Maurício (Miguel Lopes) - André Almeida

Tobias - Lisandro

Jonathan - Enzo (Rúben Amorim)

André Martins - Talisca

Mané - Ola John

Slimani - Derley

Confrontando o 11 mais usado de cada equipa (o Ewerton não faz parte dos 11 mais utilizados, mas compreende-se) e os 7 mais utilizados, o Benfica, sem o Enzo, não é claramente superior em quase lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui nada o plantel do Sporting é superior ao do Benfica.

Antes pelo contrário, daqui a nada o plantel do Benfica é imensamente superior ao do Sporting e o treinador não teve qualquer mão no título e na potenciação dos jogadores.

@Rain Dog: o Gonçalo Guedes possivelmente nem o melhor extremo da equipa B do Benfica é... Já para não falar que tu deves ter visto imeeeensos minutos do Gonçalo Guedes para usares a cartada dos incríveis 90 minutos do mundial, aposto que és um acérrimo seguidor da equipa B do Benfica, ou então reparaste em toda a qualidade do miúdo em 200 minutos de equipa A do Benfica. Que o miúdo tem potencial, tem, que provavelmente vai ser mais jogador que o Mané, o Podence e o Gélson também me parece que vai. Agora hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Gouveia @ estava-me a referir ao lado direito da defesa, sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...