Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não acredito que vá para a B por causa disso vamos lá ter calma, situações diferentes, ele só rejeitou a primeira oferta (e esta noticia vinda do rascord tambem, lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começamos aqui a ter um lobby é bom que alguém como o Augusto Inácio vá ao balneário e explique que os contratos são para cumprir, eles é que se devem sentir honrados de vestir a nossa camisola, uma época na A não faz de ninguém estrela do clube e que a B está cheia de jogadores com vontade de jogar na A.

O próximo é o André Martins não? 6 anos na A e não se consegue impor como titular durante + de 3 meses, acho que merece 1M€ por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos aqui a ter um lobby é bom que alguém como o Augusto Inácio vá ao balneário e explique que os contratos são para cumprir, eles é que se devem sentir honrados de vestir a nossa camisola, uma época na A não faz de ninguém estrela do clube e que a B está cheia de jogadores com vontade de jogar na A.

O próximo é o André Martins não? 6 anos na A e não se consegue impor como titular durante + de 3 meses, acho que merece 1M€ por ano.

What?

Compartilhar este post

Link para o post

random, Rui, Paulo Oliveira, Héldon, Esgaio, Rabia

Gauld, Montero, Jonathan, William

Compartilhar este post

Link para o post

random, Rui, Paulo Oliveira, Héldon, Esgaio, Rabia

Gauld, Montero, Jonathan, William

É o João Pedro, adjunto do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco acaba de confirmar que Montero será titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê a mensagem subliminar ali presente? O William está a fazer o símbolo de tesoura e o Montero a apontar para o Gauld. É óbvio que os jogadores estão a tentar passar a mensagem que o miúdo está a ser mal tratado. Aquele balneário está destruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê a mensagem subliminar ali presente? O William está a fazer o símbolo de tesoura e o Montero a apontar para o Gauld. É óbvio que os jogadores estão a tentar passar a mensagem que o miúdo está a ser mal tratado. Aquele balneário está destruído.

Faltou referires o punho do Heldon. Está tudo fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que vá para a B por causa disso vamos lá ter calma, situações diferentes, ele só rejeitou a primeira oferta (e esta noticia vinda do rascord tambem, lol)

Isto.

É uma situação normal. Ele ainda tem muito tempo para renovar. E, sinceramente, se não renovar também não se perde grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou referires o punho do Heldon. Está tudo fdd.

E o Marco Silva, atrás deles todos a apontar para o grupo, cheira-me que vão todos para a B !!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém falou do Marco com um movimento do género "Vai pó crl". Isto é culpa do Bruno, rua com esse bandalho.

EDIT: afinal já falaram :mrgreen:

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Só só eu que vejo que faltam jogadores na foto? Onde é que eles andam? Equipa B? Também não foram treinar? Se repararem bem não está lá o Cédric.. E hoje vêm noticias de que não quis renovar. Não há de ser coincidência certamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

É uma situação normal. Ele ainda tem muito tempo para renovar. E, sinceramente, se não renovar também não se perde grande coisa.

Não se perde grande coisa ? Está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo era o piquete de greve com certeza, os gajos estão de coletes fluorescentes e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Perde-se os 6 ou 7 milhões que o Cedric podia dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa meter a pergunta aqui, mas não sei mesmo em que sub-tópico preciso teria de a colocar. Já vi muita gente a falar, assim muito por cima, do Matheus Pereira. O que aconteceu ao miudo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Perde-se os 6 ou 7 milhões que o Cedric podia dar.

60 ou 70 milhões*

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa meter a pergunta aqui, mas não sei mesmo em que sub-tópico preciso teria de a colocar. Já vi muita gente a falar, assim muito por cima, do Matheus Pereira. O que aconteceu ao miudo ?

Vê o tópico da nossa equipa B. Mas de forma resumida: a direcção propôs-lhe a renovação > o jogador não aceitou à primeira > foi "encostado" (colocado a treinar à parte).

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que me chegou aos ouvidos o Matheus tem um feitio especial, acha que vai ser uma estrela e fez o ultimato à direcção que ou o Sporting lhe dava mais dinheiro ou batia com a porta.

Não sei de quanto mais dinheiro estamos a falar mas é conhecida a postura da direcção em relação a estes ultimatos. Rapidamente encostaram o puto a um parque de estacionamento o que não concordo. Até podia treinar sozinho na academia, mas isto não.

Vale o que vale o que vos estou aqui a dizer, não sou gajo de trazer insides mas achei que era pertinente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx reputei sem querer :mrgreen:

Estes dias li pelo facebook que o Matheus já estava a treinar sozinho e que estava à espera para em Janeiro assinar por outro clube.

Alguém sabe se tem treinado na B?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...