xicantonio Publicado 22 Agosto 2014 (editado) "Confirmado" o Esgaio a titular, só se o MS inventar e adaptar alguém Editado 22 Agosto 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Agosto 2014 Montero Carrillo Nani João Mario Adrien William Jonathan Rabia Paulo Esgaio Rui Quero que se lixe defesa toda nova, mas gostava de ver isto, não amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Agosto 2014 E reformulou um pouco a ideia que tinha dado sobre a utilização do Rabia, já disse que ele é opção para central também :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2014 Eu até percebo a ideia e apesar de ser o nosso melhor extremo, não metia o nani a titular já no jogo contra o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Agosto 2014 Slavchev e Heldon de fora dos 18, aposto. Rui; Esgaio, Maurício, Oliveira, Jefferson; Uri, Adrien, Martins; Carrillo, Nani, Montero. Ainda bem que o Esgaio finalmente se afirmou face ao Geraldes, é outro nível. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 Agosto 2014 Fora dos 18 fica Nani/Mané (dependendo do certificado) e Jonathan... estou com este mau pressentimento >.< Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Agosto 2014 GR: Rui Patrício/Marcelo Boeck DD: Cédric/Esgaio/Miguel Lopes/Geraldes DC: Mauricio/Rabia/Sarr/Paulo Oliveira DE: Jefferson/Jonathan Silva MDF: William Carvalho/Rosell MC: Adrien/João Mario/Slavchev MO: André Martins/Gould EXT: Nani/Carrillo/Mané/Capel/Shikabala/Heldon PL: Montero/Tanaka/Slimani Por despachar: Vitor Prontos na B: Tobias, Wallyson, Chaby, Iuri, Dramé e Podence a crescer. 28 neste momento, é demasiado. Vender/emprestar Miguel Lopes e Geraldes (por mim iam os dois, Esgaio dá mais que garantias e Cedric). Heldon e Capel saírem era perfeito também. Depois é sair Slimani e ir buscar outro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Miguel Lopes não convocado. :prayer: Vamos lá, Esgaio :carinhoso: Editado 22 Agosto 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Agosto 2014 Ainda tou a esper ad ever o Slavchev, quero ver o que ele vale Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2014 Slavchev e Heldon de fora dos 18, aposto. Rui; Esgaio, Maurício, Oliveira, Jefferson; Uri, Adrien, Martins; Carrillo, Nani, Montero. Ainda bem que o Esgaio finalmente se afirmou face ao Geraldes, é outro nível. Gosto do 11, tirando o Oliveira. Gostava de ver o Rabia, e gostei do que vi do Sarr no último jogo. Para estreia não foi nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Agosto 2014 Fora dos 18 fica Nani/Mané (dependendo do certificado) e Jonathan... estou com este mau pressentimento >.< Não acredito muito. Penso que ele desta vez, nem que seja pelo que aconteceu no ultimo jogo, leve um central e um lateral para o banco. Aposto em Slavchev e Nani/Mané/Nelson. Tenho duvidas no extremo que ficará de fora. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Agosto 2014 Só mudava o Sarr no onze do Gavazzo. Vamos à Luz a seguir, é bom ir com uma defesa minimamente rotinada, além de ter gostado dele contra a Académica. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Agosto 2014 Sim, mas a descrição do vídeo no Instagram: "que pase me diste @18andrecarrillo" Mas o quê? Isso é alguém (Rojo) a falar para o Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Agosto 2014 Não sei se foi falado aqui, ou não, mas cá vai: faz hoje 8 dias saiu, como sai todas as sextas uma revista com o JN. A revista da semana passada tinha como destaque uma entrevista ao Freitas Lobo, que deu a entender, claramente, e sem grande margem para dúvidas, que seria ele o 3º elemento da estrutura do futebol do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2014 Consegues arranjar isso, Hans? Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2014 Penso que já tinha sido falado algo do género por altura das eleições. Se bem me lembro, ele tinha sido afiançado como possibilidade para a estrutura do futebol na lista do BdC. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Agosto 2014 Epá, longe, só curtia de ter o Freitas Lobo cá se ele comenta-se os jogos na Sporting TV para ouvir umas dele :laugh: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2014 (editado) PS- Agora vi que Rabia não foi convocado, metia então Maurício. Editado 22 Agosto 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Agosto 2014 Martins por Joao Mario e siga espetar outros 5 no arouca Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Agosto 2014 O Shikabala está pensar em jogar...? Isto não é normal. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Agosto 2014 PS- Agora vi que Rabia não foi convocado, metia então Maurício. trocava o nani com o carrillo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2014 uma questão que vale milhões : Carrillo ou Rojo ? No twitter andam a dizer que é o Rojo,, mas parece o Carrillo mas há dúvidas? O Shikabala está pensar em jogar...? Isto não é normal. quem é esse gajo? algum jogador da B? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2014 o certificado do Nani, já chegou? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2014 o certificado do Nani, já chegou? vê no flightradar24 Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Alguém me arranja uma foto da parte da frente da camisola da liga dos campeões sff ? Tipo num expositor da loja verde ou assim ... Edit: Já vi que está no site da loja verde, nvm ... Editado 22 Agosto 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post