Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu cá vi n'A Bola, salvo erro, que o Marco ia manter a aposta na dupla Maurício-Sarr. Não quer dizer que seja verdade, mas medo, muito medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, n'A Bola diz isso, que a dupla de centrais se vai manter...

Muito expectante. Sinceramente acho que o Marco vai trocar pelo menos um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele só vai tirar o am porque pronto é o am :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele só vai tirar o am porque pronto é o am :lol:

Basicamente. Ele vai manter tudo na mesma, e se tirar um central, é o Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente. Ele vai manter tudo na mesma, e se tirar um central, é o Sarr.

esperas muito mais do homem que eu

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo tira o Carrillo do 11 parto aquela m*rda toda.

enquanto os velhos todos batem palmas

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não vai tirar ninguém. Mas gostava de acreditar no contrário. Amanhã pela conferência de imprensa saberemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai manter os centrais, com a desculpa de dar um voto de confiança, e o João Mário entra para o lugar do Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto uma grade em como só vai sair o AM e é por 'cansaço'.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Nani está nos nomeados para melhor golo da 1ª jornada da fase de grupos da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só O Jogo escreve que o MS vai mexer na dupla de centrais. No que toca ao AM são unânimes que vai ser ele a sair. Opções para o lugar não faltam, JM ou Mané sao os favoritos. Só li o Record, e baseiam-se na exibição do João Mário contra o Maribor. Até deixam lá um quadro com a comparação de passes entre os dois:

hxFYUhw.jpg

enquanto os velhos todos batem palmas

Ainda não fui ao estádio esta época, mas na TV contra o Belenenses até deu a ideia de sair com aplausos. De qualquer das formas a opinião das pessoas não é uma coisa que se mude de um dia para o outro. Ainda há quem assobie o Patrício se for preciso. O Carrillo que mantenha/melhore (de preferência) a forma de maneira a que mude algumas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo tem sido das nossas melhores unidades. Não faz sentido ele sair. Não pode. Recuso-me a aceitar isso. Isso e manter a dupla de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só O Jogo escreve que o MS vai mexer na dupla de centrais. No que toca ao AM são unânimes que vai ser ele a sair. Opções para o lugar não faltam, JM ou Mané sao os favoritos. Só li o Record, e baseiam-se na exibição do João Mário contra o Maribor. Até deixam lá um quadro com a comparação de passes entre os dois:

hxFYUhw.jpg

Ainda não fui ao estádio esta época, mas na TV contra o Belenenses até deu a ideia de sair com aplausos. De qualquer das formas a opinião das pessoas não é uma coisa que se mude de um dia para o outro. Ainda há quem assobie o Patrício se for preciso. O Carrillo que mantenha/melhore (de preferência) a forma de maneira a que mude algumas opiniões.

Isso é mito. Os 12 passes certos do André Martins foram magnificos

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente escolheram talvez o pior jogo dele este ano. por acaso curtia ver os passes certos do resto do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...