Vaart10 Publicado 24 Setembro 2014 o Manuel Fernandes, actualmente, é um palhacito. E isto foi tudo bem montado pela televisão para criar burburinho. Porque é que o Manuel Fernandes é um palhacito? :-k por acaso gostei como ele usa o facto de ter perdido dinheiro por nunca ter ido para o porto ou slb como um argumento :lol: a parte de o sporting nunca lhe ter pago as deslocações quando recebia 20k mensais tmb é gira Então porquê? Eu também tenho um subsídio de deslocação à parte do meu vencimento. Aliás, eu e muita gente, portanto não percebo o que isso tem de "giro". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Desde que essas deslocações sejam pelo clube, fine by me. Agora se for para para ir às p*tas (e eu ainda não vi o vídeo, não sei como e o que foi dito) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2014 O vídeo tem uma entrevista do Bruno de Carvalho, onde fala sobre o Manuel Fernandes, num tom bastante calmo, e a resposta do ex-jogador do Sporting num tom acalorado e algo nervoso. Não sei o que estará por detrás disto, a não ser que seja aquela troca de galhardetes de há algum tempo atrás. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Setembro 2014 O que é giro é que ele diz que não lhe pagavam porque ele não metia as despesas, algo que fazia de livre e espontânea vontade. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Setembro 2014 Então porquê? Eu também tenho um subsídio de deslocação à parte do meu vencimento. Aliás, eu e muita gente, portanto não percebo o que isso tem de "giro". bem visto mas isso vai depender do tipo de contrato, os 20k já podem incluir o subsidio de deslocação Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Setembro 2014 Ah Manel, és mesmo de Sarilhes!! Viva a Moita!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Jasus o Manuel Fernandes ficou passado. Quem tem razão nisto? Não é uma questão de quem tem razão, é uma questão de noção. Ele até pode ter alguma razão, sem dúvida. Se não lhe pagavam as deslocações, isso é errado, ganhasse ele 200€ ou 20000€ por mês. E também percebo que a saída dele do clube não tenha sido especialmente pacífica. Agora não me lixem. Ninguém o obrigou a sair do Sporting, ele saiu porque quis. Sim, foi-lhe pedido para baixar o ordenado, e ele rejeitou. Como termo de comparação, ele ganhava 20000€/mês, enquanto o BdC ganha 5000€/mês. Mas depois tem a lata suficiente para vir dizer que o Sporting não lhe deu o que ele merecia, não o ajudou, etc. etc. E depois ainda vem dizer que mora numa casa "humilde", do divórcio e afins, como se o Sporting tivesse culpa. :lol: Eu sei que o Sporting não o tratou como o Benfica tratou o Eusébio (e ainda bem, zero ídolos), mas não é preciso chorar desta forma. EDIT: Faz agora um ano que o BdC emitiu este comunicado em relação à saída do Manuel Fernandes dos quadros do Sporting: O processo de despedimento coletivo foi penoso e por isso mereceu o meu direto envolvimento, falando pessoalmente com todos os envolvidos. Foram mais de 60 pessoas, algumas que trabalhavam no Clube fazia décadas. Todos mereceram o nosso respeito e a nossa atenção. O mesmo sucedeu com uma das grandes figuras deste clube, de seu nome Manuel Fernandes. No processo de reestruturação, foi verificado que o mesmo detinha dois contratos, tendo sido proposto a rescisão de um deles e a manutenção do outro. Tal não foi aceite e foi pedido pelo mesmo o ser colocado no despedimento coletivo. Pessoalmente, tentei que este caso especificamente tivesse sempre um desfecho de comum acordo e que fosse a decisão de ficar ou sair, o fizéssemos da forma mais elevada por se tratar de uma figura de referência leonina. Apesar de ter sempre deixado essa minha intenção clara, a opção de estar incluído no despedimento coletivo, não foi da Direção mas, sim, do próprio. Como presidente do Clube e da SAD, a minha missão é defendê-los e criar-lhes condições de subsistência. Como sportinguista, não posso deixar de lamentar que seja o próprio a levantar esta questão a nível público, na televisão, pois deixou uma imagem de que existiu qualquer tentativa de o afastar de qualquer forma, quando tal não corresponde à verdade. Com isso, confesso que fiquei com alguma mágoa mas, para mim, Manuel Fernandes nunca deixará de ser o meu eterno capitão e, como sportinguista, nunca o vou esquecer, apesar de tudo o que se passou, será sempre uma das referências máximas do nosso clube e terá sempre em Alvalade a sua casa. Bruno de Carvalho Presidente do Sporting Clube de Portugal e Sporting, SAD EDIT #2: Temos ainda esta brilhante pérola: "Caras novas", f*da-se. :lol: Editado 24 Setembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Setembro 2014 Manuel Fernandes não tem ponta de razão, e esta resposta dele é de uma falta de interpretação tão gritante que chega a meter pena. O Bruno pode ter estado mal em ter-se dado ao trabalho de lhes responder em entrevista ao canal do Clube, mas acho que a razão está com ele. Até porque se refere ao MF sempre com respeito pelo seu passado. Uma situação infeliz que só causa tensões desnecessárias... Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 24 Setembro 2014 Alguém aqui que seja sócio já comprou bilhete através da app " Meu Sporting " ? É que quero comprar bilhete para o jogo com o Chelsea e não sei se sendo sócio o desconto que eles fazem é sobre o preço de sócio, neste caso o bilhete de 20€ ficaria a 18 ... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 lol o gajo a gabar-se de ser o Manuel Fernandes, vive do passado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Ghelton não concordo com essa politca de m*rda dos zero idolos. O Sporting tem muitos e bons idolos e se há coisa que sempre achei é que não os tratava bem ao invés de jogadores apenas bons e que se destacaram é verdade mas que nunca foram lendas que ocuparam e ocupam cargos na academia e o diabo a 4 sem qualquer pingo de noção do cargo. O Benfica nisso é bastante mais responsável que nós, no caso do Eusébio por interesse mas tens outros exemplos. Os 5 Violinos mereciam mais do que estar no museu. O Travassos idem, o Peyroteo idem. O Vitória de Setubal tem uma serie de estátuas à porta do estádio, nós podiamos e deviamos ter também. Editado 24 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 24 Setembro 2014 Era algo deste género. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 24 Setembro 2014 Acredito que o Bruno tenha ideia de fazer uma coisa dessas ... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 Estão falidos e deve ter mesmo a ideia de fazer estátuas... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 O Nani sofreu um acidente aqui no Parque das Nações. Distraiu-se e subiu um cântaro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Setembro 2014 Pelos vistos, segundo OJogo está no Egipto e não quer voltar, já há 12 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Setembro 2014 Pelo menos numa foto dele da semana passada no instagram tem um comentário do Carrillo a dizer "Anda treinar!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 24 Setembro 2014 Estão falidos e deve ter mesmo a ideia de fazer estátuas... Não disse já, disse que ele deve ter a ideia de fazer isso ! E não tou muito dentro da área, mas é uma estátua, não é propriamente um estádio novo ... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Setembro 2014 Os 5 Violinos mereciam mais do que estar no museu. O Travassos idem, o Peyroteo idem. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Ghelton não concordo com essa politca de m*rda dos zero idolos. O Sporting tem muitos e bons idolos e se há coisa que sempre achei é que não os tratava bem ao invés de jogadores apenas bons e que se destacaram é verdade mas que nunca foram lendas que ocuparam e ocupam cargos na academia e o diabo a 4 sem qualquer pingo de noção do cargo. O Benfica nisso é bastante mais responsável que nós, no caso do Eusébio por interesse mas tens outros exemplos. Os 5 Violinos mereciam mais do que estar no museu. O Travassos idem, o Peyroteo idem. O Vitória de Setubal tem uma serie de estátuas à porta do estádio, nós podiamos e deviamos ter também. wat Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Ghelton não concordo com essa politca de m*rda dos zero idolos. O Sporting tem muitos e bons idolos e se há coisa que sempre achei é que não os tratava bem ao invés de jogadores apenas bons e que se destacaram é verdade mas que nunca foram lendas que ocuparam e ocupam cargos na academia e o diabo a 4 sem qualquer pingo de noção do cargo. O Benfica nisso é bastante mais responsável que nós, no caso do Eusébio por interesse mas tens outros exemplos. Os 5 Violinos mereciam mais do que estar no museu. O Travassos idem, o Peyroteo idem. O Vitória de Setubal tem uma serie de estátuas à porta do estádio, nós podiamos e deviamos ter também. wat Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Setembro 2014 Ghelton não concordo com essa politca de m*rda dos zero idolos. O Sporting tem muitos e bons idolos e se há coisa que sempre achei é que não os tratava bem ao invés de jogadores apenas bons e que se destacaram é verdade mas que nunca foram lendas que ocuparam e ocupam cargos na academia e o diabo a 4 sem qualquer pingo de noção do cargo. O Benfica nisso é bastante mais responsável que nós, no caso do Eusébio por interesse mas tens outros exemplos. Os 5 Violinos mereciam mais do que estar no museu. O Travassos idem, o Peyroteo idem. O Vitória de Setubal tem uma serie de estátuas à porta do estádio, nós podiamos e deviamos ter também. Tens a certeza que és do nosso clube? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Ghelton não concordo com essa politca de m*rda dos zero idolos. O Sporting tem muitos e bons idolos e se há coisa que sempre achei é que não os tratava bem ao invés de jogadores apenas bons e que se destacaram é verdade mas que nunca foram lendas que ocuparam e ocupam cargos na academia e o diabo a 4 sem qualquer pingo de noção do cargo. O Benfica nisso é bastante mais responsável que nós, no caso do Eusébio por interesse mas tens outros exemplos. Os 5 Violinos mereciam mais do que estar no museu. O Travassos idem, o Peyroteo idem. O Vitória de Setubal tem uma serie de estátuas à porta do estádio, nós podiamos e deviamos ter também. :funny: Editado 24 Setembro 2014 por greenlionscp Compartilhar este post Link para o post