Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

E esse programa da RTP Informação tb vai dar direito a contraditório? ou vamos ter de engolir a versão do Godinho Lolpes?

Compartilhar este post

Link para o post

E esse programa da RTP Informação tb vai dar direito a contraditório? ou vamos ter de engolir a versão do Godinho Lolpes?

Vai-se defender para a TV, e quem sabe mandar mais umas bocas para o BdC. Amanhã devemos ter resposta via comunicado ou via Sporting TV...nada que saber. lol

Ele tem o direito de se defender, só acho é que devia ter feito nos locais correctos (ex.: teve a oportunidade de ir às AG's), e na altura certa. Isto até para bem da sua imagem, se ele ainda pensa que pode limpar a m*rda que fez no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vai-se defender para a TV, e quem sabe mandar mais umas bocas para o BdC. Amanhã devemos ter resposta via comunicado ou via Sporting TV...nada que saber. lol

Ele tem o direito de se defender, só acho é que devia ter feito nos locais correctos (ex.: teve a oportunidade de ir às AG's), e na altura certa. Isto até para bem da sua imagem, se ele ainda pensa que pode limpar a m*rda que fez no Sporting.

Eu queria era vê-lo nas AG's ou num frente a frente com o BdC/direcção do Sporting. Assim é que ficava tudo em pratos limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar dele tambem não tinha ido. A probabilidade de levar no pelo ainda seria grandita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o GL tivesse a lata de aparecer numa AG, era garantido o maior numero de participantes de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ver isso pouco tempo depois de ter escrito isto:

O Slimani é como aqueles cães que são treinados para uma função específica e que depois passam a vida a fazer isso e só sabem fazer isso (a sério, não é piada, foi o melhor exemplo que me veio à cabeça). Agora, todas as bolas que vão em direcção a ele, ele devolve a 1/2 toques para alguém. Execute bem ou mal, seja uma boa ou uma má decisão, é o que sai sempre dali. É uma prova clara do treino intensivo de que ele deve estar a ser alvo. E das limitações que sempre terá também.

...fiz um esforço para não me rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8ª Jornada

Sporting - Marítimo 26-10-2014 18h00 Sport TV

9ª Jornada

Vitória SC - Sporting 01-11-2014 18h00 Sport TV

10ª Jornada

Sporting - Paços Ferreira 09-11-2014 18h00 Sport TV

11ª Jornada

Sporting - Vit. Setúbal 29-11-2014 20h15 Sport TV

12ª Jornada

Boavista - Sporting 05-12-2014 20h30 Sport TV

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não. Estou enclausurado a acabar de escrever a tese. Acabo na 4ªfeira. Mas já vou a Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post

sei que estou farto de dizer isto, mas gosto mesmo muito de ouvir o Marco Silva a falar. Até podemos perder, mas sei que a equipa vai entrar lá dentro para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplaudia de pé se nos mandasse levar num sítio onde o sol não brilha e se pusesse a andar daqui para fora.

É por causa destas coisas que digo que a estrutura tem tratado alguns jogadores da formação abaixo de cão.

Compartilhar este post

Link para o post

São estas coisas que me deixam mesmo desiludido e que me fazem achar que não estamos a ser assim tão bem geridos como às vezes dizemos.

Isto é cagar na boca do Esgaio, autenticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...