Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

O André Santos é mais um 0.

Nunca o vi como jogador para o Sporting.

Mas tb apanhou o Sporting numa fase em que não era fácil singrar

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o enquadramento do vídeo, mas relembrar Sá Pinto, João Pinto, Niculae e Jardel no ataque do Sporting é algo de épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o enquadramento do vídeo, mas relembrar Sá Pinto, João Pinto, Niculae e Jardel no ataque do Sporting é algo de épico.

Faz hoje 13 anos desde aquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos é mais um 0.

Nunca o vi como jogador para o Sporting.

Mas tb apanhou o Sporting numa fase em que não era fácil singrar

Foi só um dos melhores jogadores na época de 2010/2011, não percebo bem como o podes classificar como um 0. Fiquei mesmo triste quando começou a ser encostado, para mim tinha mais que lugar na equipa. Tanto a 6 como a 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É tão menos um que é rara a vez em que ele tem a bola e um adversário lha consegue roubar sem recorrer à falta. Que, por alguma razão, não gostem que ele ganhe várias faltas a tentar proteger a bola, é uma razão. Agora, achar que é fácil tirar-lhe a bola é uma mentira de todo o tamanho. E ainda mais mentira é o facto dele não ser enérgico e de não jogar sempre em alta rotação. O André sim, enche o campo defensivamente, como mais nenhum médio do Sporting consegue fazer. Não é à toa que jogava como 6 na formação. Não era apenas por ser bom a distribuir. Era pelo que dava defensivamente também.

Ele nunca vai jogar ali porque o preconceito existe e é claro. Está lá. Se até com a altura do Montero há quem tenha problemas, porque "não tem altura suficiente para ser uma ameaça para os defesas", que fará com a altura do André, numa zona onde a malta só olha é para o aspecto sem bola, e para as jogadas de garra, de luta e que exigem sangue na guelra.

Também é rara a vez que ele faz alguma coisa que não seja um passe lateral com a bola, é que se vais por ai também é rara a vez que roubam a bola ao Capel...

Gosto muito das tuas opiniões mas em jogadores que admiras és muito ceguinho ó Poeira, contam-se pelos dedos das mãos os jogos que o André fez ao nível que falas no Sporting e sim eu era dos que o defendia mas simplesmente não dá mais, são quase 5 anos no plantel principal, bom suplente e fica-se por ai, meu rico João Mário, aliás estão à vista os resultados já vinha a dizer ao tempo que o André era -1 em campo.

O André Santos tinha mais que valor para o Sporting, alguma coisa se passou ali que ele começou a cagar pó clube.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Também é rara a vez que ele faz alguma coisa que não seja um passe lateral com a bola, é que se vais por ai também é rara a vez que roubam a bola ao Capel...

Gosto muito das tuas opiniões mas em jogadores que admiras és muito ceguinho ó Poeira, contam-se pelos dedos das mãos os jogos que o André fez ao nível que falas no Sporting e sim eu era dos que o defendia mas simplesmente não dá mais, são quase 5 anos no plantel principal, bom suplente e fica-se por ai, meu rico João Mário, aliás estão à vista os resultados já vinha a dizer ao tempo que o André era -1 em campo.

O André Santos tinha mais que valor para o Sporting, alguma coisa se passou ali que ele começou a cagar pó clube.

Não. É rara é a vez em que ele não dá um bom seguimento à jogada. É a total antítese do Capel. Tomara o espanhol ter 1/10 da capacidade de decisão, do entendimento do jogo e de várias outras características do André.

De resto, o André está há quase 5 anos no plantel, e tirando meia dúzia de vezes (aliás, nem isso), há quase 5 anos que ninguém o coloca a jogar na sua verdadeira posição. Por puro preconceito, que nem sequer chega a ser compreensível, vindo de pessoas que efectivamente andam no futebol, e não de adeptos de bancada. E nisto, eu vou insistir até à morte: o argumento de que o André teve oportunidades no Sporting é redondamente falso. Porque dar uma oportunidade a um jogador está longe de significar metê-lo a jogar. É metê-lo a jogar sim, mas na sua verdadeira posição. É claro que, mesmo assim, o André ainda teve meia dúzia de jogos de grande nível a jogar fora da sua posição. Acaba por ser natural. O Dier também já brilhou num ou noutro jogo pelo Tottenham a jogar como lateral direito. Mas o mais natural, a jogar por ali, é que continue a cometer erros e a fazer maus jogos. Não há milagres. As coisas positivas aparecem quando o trabalho é bem feito. Quando há erros no trabalho, aparecerem coisas negativas é apenas a ordem natural das coisas. E no caso do André, até hoje, e não tendo ele tido uma oportunidade séria, só se pode concluir que a gestão do jogador, ao longo deste tempo todo, foi mal feita. Simples.

O André Santos não começou a cagar para o clube. O clube, sob a forma de um representante que por acaso até se dizia treinador, é que começou a cagar no André Santos. E quando assim é, de novo, não há milagres. Os jogadores não se podem auto-colocar a jogar. Infelizmente, para certos casos e certos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Maré Viva

Em declarações exclusivas ao Maré Viva, José Vieira, o homem forte do futebol espinhense declarou ser impossível realizar a partida no Comendador Manuel de Oliveira Violas. "Estamos à procura de soluções. Para já temos a possibilidade de jogar no estádio do Bessa, no Municipal de Aveiro, em Lourosa ou no Estádio Marcolino Ribeiro (acho que queriam dizer Marcolino de Castro). Esta última é a opção com maior possibilidade de se realizar pois o encontro pode vir a ser disputado na sexta-feira à noite, dia 21 de novembro, pois o Sporting tem jogo marcado para a terça-feira seguinte a contar para a Liga dos Campeões. Ainda estamos em negociações".

Ao contrário do que é habitual em eliminatórias com os chamados "grandes", a equipa leonina não oferece a sua parte da bilheteira ao Sporting Clube de Espinho.

Portanto, o jogo deverá ser em Santa Maria da Feira. Tenho ainda a dizer que acho deplorável o Sporting não ceder a sua parte da bilheteira ao Espinho, especialmente sendo um clube com história nacional e com conhecidas dificuldades financeiras. Ficava bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao contrário do que é habitual em eliminatórias com os chamados "grandes", a equipa leonina não oferece a sua parte da bilheteira ao Sporting Clube de Espinho.

A confirmar-se é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

ridic. vão fazer o quê com os milharzinhos de euros do jogo? pagar as multas dos petardos?

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito fixe que fosse na Feira que assim impossibilitava Sporting e Feirense de jogarem em simultâneo.

Vai ser f*dido é arranjar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito fixe que fosse na Feira que assim impossibilitava Sporting e Feirense de jogarem em simultâneo.

Vai ser f*dido é arranjar bilhete.

Na Feira só cabem 5 mil pessoas. Apostava mais em Pedroso, por exemplo. 20 mil lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Feira só cabem 5 mil pessoas. Apostava mais em Pedroso, por exemplo. 20 mil lugares.

vamos antes ao dragao assim sempre la ganhamos 2 vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é esse o mal :(

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/media

SPORTING: Tiago, Hugo, Beto, Babb, Rui Jorge, Rui Bento, Paulo Bento, Sá Pinto, João Pinto, Niculae e Jardel

Suplentes: Beto II, César Prates, André Cruz, Diogo, Pedro Barbosa, Luís Filipe e Hugo Viana

Uma equipa fantástica! :heart:

Ainda me lembro de um jornaleco qualquer dizer que havia mau ambiente no SCP porque o Niculae em vez de festejar os golos dos colegas levantava os braços a pedir a bola :estrelas: :lol: (ver 1:55)

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me bater uma só de olhar para esse 11. Mas depois vejo aí o nome do Hugo, e perco o entusiasmo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe onde vai ser o jogo contra o espinho?

Ouvi falar na maia e se for lá vou ver de certeza.

O jogo ou é no Marcolino de Castro (se for têm de jogar sexta porque o Feirense joga em caso no domingo) Lourosa ou Bessa

Compartilhar este post

Link para o post

espero que, a n ser na maia, seja no bessa. o resto é muito longe :(

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Sp. Espinho vai ser no Marcolino de Castro e vai ser sexta-feira, dia 21. Só falta mesmo a hora do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...