Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Enoja-te à vontade. Farto de perder pontos por causa do Maurício, e se a única maneira de ele não jogar é estar lesionado/suspenso, seja.

Sou da mesma opinião, estou farto do Mauricio, asneira atrás de asneira, asneiras atrás de asneira, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje chegou-me uma aos ouvidos, nem de propósito, só por li André Martins mais em cima.

Disseram-me que o André Martins não tem sido opção porque não aceitou a proposta de renovação da direccção. Alguma noticia nesse sentido?

Não faço a mínima ideia se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje chegou-me uma aos ouvidos, nem de propósito, só por li André Martins mais em cima.

Disseram-me que o André Martins não tem sido opção porque não aceitou a proposta de renovação da direccção. Alguma noticia nesse sentido?

Acho que se começou a falar da renovação na mesma altura do Cédric e do Carrillo. Não sei se houve algo concreto, mas sinceramente não sei se será isso, porque ainda há 2 jornadas foi titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se deixar dessas conversas que os treinadores andam todos a mando da direcção. O LJ era uma vítima e o MS vai pelo mesmo caminho. Nada disso faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nadinha.

E, then again, André Martins > Adrien every single day. A diferença de ter um cérebro que funcione os 90 minutos do jogo e ter um cérebro que funciona de vez em quando, como se de um fusivel a fazer mau contacto se tratasse.

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão pela qual gostava de saber se isso é verdade é para saber se o João Mário entrou para a equipa por opção ou por necessidade. Isso ajudava muito a esclarecer o que vai na cabeça do Marco Silva.

Não há duvidas que o João é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia... Nós sem o Cédric e sem o Maurício íamos tão mais longe.

Na minha opinião, perdemos no meio campo.

O Adrien esteve abaixo do normal, o João teve pressionado o tempo inteiro e o William também esteve nervoso.

Não é fácil jogar contra uma pressão constante e não faço ideia de como os jogadores do Vitória aguentaram este ritmo tanto tempo.

Mas concordo que o Maurício está a mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Já na época passada disse o mesmo, que género de profissionais é que julgam que o LJ e o MS são para aceitarem de ânimo leve uma situação dessas?

Isso não faz absolutamente sentido nenhum. E nem é pela direcção, é mesmo pelos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já na época passada disse o mesmo, que género de profissionais é que julgam que o LJ e o MS são para aceitarem de ânimo leve uma situação dessas?

Isso não faz absolutamente sentido nenhum. E nem é pela direcção, é mesmo pelos treinadores.

exacto.

o máximo que pode haver é ser a direcção a decidir que jogadores ficam na equipa A e na equpa B (Elias, Labyad, Miguel Lopes, ...)

Compartilhar este post

Link para o post

Considerações sobre a aberracção de hoje:

-Primeiro, dava jeito começar com 11 jogadores em campo. Porque o Cédric estar ali ou não, mais vale estar um pino. Ofensivamente e defensivamente uma miséria.

-Segundo, já se viu que o Jonathan não tem pernas para andar a fazer jogos a meio da semana e ao fim-de-semana. Tem que se alternar. E não é com o Miguel Lopes.

-Depois, as substituições e a forma de jogar na 2ª parte. Se é para meter o Slimani, que sentido faz que seja o Montero a vir ganhar as bolas longas? Nenhum. O Carrillo não estava a jogar nada.. daí ao desespero de meter o Capel vai uma certa distância.

-O Adrien é muito pulmão e pouco cérebro. Então na 2ª parte não sei o que andava ali a fazer. Era só ter recuado o João Mário e metia então o Slimani na vez do Adrien.

-Gostei da entrada do Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não vale a pena abrir votação esta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador como o Mané tem de jogar sempre. Em progressão com bola cria sempre tanto perigo.

Gostava de ver qualquer coisa tipo isto:

Patricio, Jonathan, Tobias, P. Oliveira, Esgaio, William, João Mário, Mané, Carrillo, Nani, Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Jonathan, Tobias, P. Oliveira, Esgaio, William, João Mário, Mané, Carrillo, Nani, Slimani

Preferia assim

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador como o Mané tem de jogar sempre. Em progressão com bola cria sempre tanto perigo.

Gostava de ver qualquer coisa tipo isto:

Patricio, Jonathan, Tobias, P. Oliveira, Esgaio, William, João Mário, Mané, Carrillo, Nani, Montero

campeões

Ah, e o Slimani hoje, ao nível da distribuição :lol: cum crl, até assistências para contra-ataques do Vitória fez

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A única alteração que estou a ver o Marco a fazer para o próximo jogo é meter o ML no lugar do Cédric.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

A única alteração que estou a ver o Marco a fazer para o próximo jogo é meter o ML no lugar do Cédric.

Só não joga com o Schalke porque não está inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício farta-se de enterrar e continua na equipa...

Hoje os nossos laterais foram bem comidos e o meio-campo não existiu... Até o Nani podia ter pago bilhete.

Pior jogo da época não só pelo resultado mas também pela exibição.

Agora nada de dramatizações, é para ganhar na Quarta!

Compartilhar este post

Link para o post

Não está inscrito. Vai jogar o Sarr (lol) e o Cedric continua a espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mesmo a ver o Capel a titular no lugar do Carrillo. Só não é a única alteração porque vai jogar o Sarr em vez do Mauricio devido à expulsão.

Vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que o Mauricio foi expulso no último jogo para a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito nisso. O Cédric e o Carrillo estão exactamente na mesma situação e têm sido titulares. E consta que o Cédric também já rejeitou uma proposta de renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, esqueci-me que o ML não está inscrito. Se não ainda era uma das hipóteses para central, considerando a sua enorme polivalência.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma impressão do crl a reacção do Marco Silva quando sofre algum golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...