Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Jefferson também está um bocado aberto de mais.

A culpa foi do naby que nao interceptou a bola

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é só do Naby. É de vários. E basta olhar para o outro flanco e perceber porque. A culpa é do Jefferson, do Naby e do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Também, mas acaba por ser o erro mais desculpável de todos.

A culpa não é só do Naby. É de vários. E basta olhar para o outro flanco e perceber porque. A culpa é do Jefferson, do Naby e do Nani.

E do Patrício. Estava à espera do quê para sair da baliza?

Mas, fundamentalmente, aquilo é um erro colectivo. Não há pressão sobre o portador da bola, a linha defensiva não controla profundidade, 1x1 com o GR e golo. Em todos os nossos jogos acontecem situações destas, mas costuma estar lá São Patrício para salvar. Ontem, não esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, fundamentalmente, aquilo é um erro colectivo. Não há pressão sobre o portador da bola, a linha defensiva não controla profundidade, 1x1 com o GR e golo. Em todos os nossos jogos acontecem situações destas, mas costuma estar lá São Patrício para salvar. Ontem, não esteve.

E também acho o erro do Naby o mais desculpável. Falhou um intercepção dificil, e já antes tinha feito duas dessas parecidas. Aquilo é um erro de linha defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Só no jogo contra o Chelsea foram 6/7 lances assim, sem exagero nenhum. E não há maneira de se corrigir isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu disse que era dele porque pareceu que podia ter feito mais ao tentar chegar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ousar responder a sua Santidade, o Presidente?! Mas quem é que aqueles gajos pensam que são?! Acho muito bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem a capa da Abola, estamos a procura de um 10. Quanto à outra noticia, acho ridícula.

EDIT: que faça um processo para o Sarr e o Mauricio, pelo dinheiro e pontos que já nos custaram.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem a capa da Abola, estamos a procura de um 10. Quanto à outra noticia, acho ridícula.

EDIT: que faça um processo para o Sarr e o Mauricio, pelo dinheiro e pontos que já nos custaram.

Mas já não temos Números 10 na equipa B? (Tipo o Gauld ou assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício foi mais meigo mas também reagiu. "Mostrámos que estamos vivos. Não é uma resposta ao presidente, queremos apenas fazer o nosso trabalho. Resolvemos as coisas cá dentro e hoje demos uma boa resposta." Finalmente Jefferson: "O presidente disse algumas coisas mas nem levámos isso a caso. Tentámos mostrar em campo que temos um grupo forte."

Castigar jogadores por dizerem que estão a fazer o seu trabalho era para lá de ridículo. Espero bem que o BdC não me desiluda mais.

Ai estamos a procura de um 10? :lol:

e um central e um avançado, não? Fod*-se

wdiag.jpg

O central também é referido. Acho que não fizeram maior destaque porque é uma contratação mais óbvia.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que essas m*rda entre o presidente e os jogadores são mentira. Se não forem, não gosto nada como o BdC lida com estes casos e muito menos do facto de não poder criticar nada.

-----------------------------

Procurar um 10 quando se tem Gauld a levar pau na 2ª Liga... Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora já se dá credibilidade às notícias do DN? Eu pelo menos ainda me lembro da epopeia de Agosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Anda o Gauld na B e nós a procura de um 10.

Espero bem que seja mentira, senão nem sei que diga.

Gastar 3M num 10 para o colocar na B e ir buscar outro em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro é que só apareceram depois do empate com o Paços, em relação ao 10 é só para encher o quadradinho da capa relativo ao Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por favor não me digam que acreditam nessa notícia... :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa imagem do golo do paços se eu fosse gr do sporting o meu comportamento era simples: Fazer uma linha na marca do penalty, fazer parede para a bola de modo a ser fácil dar 2 passos atrás para a linha de pequena área. Aqui a baliza já estava bem coberta. Era só esperar que ele joga-se nas costas para atacar a bola. Mas precebo o comportamento do patricio, não é um gr de antecipação por isso tentou confiar na defesa, mas a qualidade dela é duvidosa, daí o resultado final do lance. Mas também não custa nada tentar estar 2 passos à frente do adversário, tem de ser mais inteligente, evoluir a sua capacidade de tomar decisões e a sua convicção a atacar a bola.

Mas acima de tudo como já referiram é mais um erro coletivo de que individual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...