Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Shikabala apanhado a negociar com o Zamalek à revelia do Sporting... A sério, este gajo existe? :lol:

Vamos apresentar queixa

Que patrão :lol:

O Paim é um menino ao pé deste.

Poeira, grande ava :heart:

Ah pois :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo ontem para os lovers :prayer:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto quem são os haters...

É que 2 golos ao espinho servir para escolher quem deve jogar a titular...

Coitado do Nani que vai ver o Capel a jogar e para o Patrício visto o Boeck não ter sofrido nenhum golo e ter defendido tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto quem são os haters...

É que 2 golos ao espinho servir para escolher quem deve jogar a titular...

Coitado do Nani que vai ver o Capel a jogar e para o Patrício visto o Boeck não ter sofrido nenhum golo e ter defendido tudo...

Montero > Slimani

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
O valor das quotas não reverte para o futebol, mas reverte a 100% para as mais de 35 modalidades que fazem do Sporting um dos clubes mais ecléticos do mundo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui com a certeza absoluta de que ia ver como discussão principal mais um Montero x Slimani, depois do jogo de ontem. Há coisas que não mudam... :lol:

Por mim jogava o Montero nos próximos jogos. Mas não me esqueço de Guimarães (e não, a péssima exibição coletiva não justifica tudo) e do que o Montero fez nesse jogo, principalmente naquela segunda parte. Depois de Penafiel não melhorou assim tão notoriamente. Continua a ser um dos nossos melhores jogadores, com uma qualidade técnica bastante acima da média para a nossa Liga, e um dos meus jogadores favoritos. Mas não é tudo o que dele é feito aqui.

btw, só vi o 1º golo dele 5 mins antes de escrever isto, ainda não tinha tido oportunidade. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Penafiel não melhorou? Fez um jogo bastante bom com o Marítimo com uma obra de arte à mistura e foi de longe o melhor em campo frente ao Paços, para além do que fez ontem na Taça.

Se não te esqueces do que o Montero andou a fazer com o Vitória (o que nem sei bem o que foi, houve gente bem pior), que não te esqueças então do que o Slimani fez com o Paços que foi só abominável.

Se dúvidas havia quando o Montero não marcava, agora não percebo a questão. O Montero é, em quase todos os aspectos, melhor do que o argelino e só tem de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser um dos nossos melhores jogadores, com uma qualidade técnica bastante acima da média para a nossa Liga, e um dos meus jogadores favoritos. Mas não é tudo o que dele é feito aqui.

Também é essa a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

André Geraldes, Rami Rabia, Simeon Slavchev, Ryan Gauld e Hadi Sacko. Todos os cinco nomes referidos constam, no universo Sporting, como jogadores contratados para compor o plantel às ordens de Marco Silva, perfazendo um investimento direto de quase 7,5 milhões de euros. Mas, passados cerca de quatro meses desde o início das competições oficiais, nenhum deles mostrou qualidades para convencer o técnico leonino a dar-lhe uma oportunidade. Nem mesmo em Santa Maria da Feira, na goleada aplicada ao Sp. Espinho. Aí, a estreia – e principal novidade – teve como protagonista Daniel Podence, jovem extremo, de 19 anos, formado na Academia do Sporting

Vamos primeiro aos detalhes do quinteto que referimos no início desde texto. Geraldes (500 mil euros), Rabia (750 mil), Slavchev (2,5 milhões), Ryan Gauld (2,74 milhões) e Sacko (1 milhão) representam pouco menos de metade do dinheiro gasto em entradas na equipa de futebol para a temporada 2014/15 – os dados divulgados pelo clube apontam para um investimento de 15,73 milhões. Só que parece tardar a sua afirmação total na formação verde e branca; alguns deles nem na equipa B, agora às ordens de Luís Boa Morte, somam qualquer minuto. É caso para dizer – e o exemplo de Podence demonstra isso – que a formação do Sporting, alvo de muitas críticas nas últimas semanas, ainda consegue dar frutos. Frutos verdes mas que despontam no plantel principal.

Expectativa

Se por um lado o extremo da equipa B não esperava estrear-se tão cedo no escalão máximo do futebol leonino, a verdade é que muitas foram as expectativas criadas à volta de nomes que por agora ainda não podem ser avaliados qualitativamente, dada a escassa utilização.

Ryan Gauld, com 12 aparições (e um golo) na B, assim como Sacko, com sete jogos e dois golos, são quem mais tem tirado proveito de uma equipa pensada para a maturação competitiva de quem chega. Mais abaixo estão Rabia e Slavchev, ambos com três aparições, sendo que Geraldes ainda não foi opção em nenhum encontro da 2.ª Liga. Mas foi, por exemplo, um dos que mais expectativa criaram em Alvalade. Expectativa essa que nunca surgiu, analisando os respetivos discursos, nas palavras de Bruno de Carvalho e Marco Silva logo após os reforços terem assinado os seus contratos.

NVn6dtf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser um dos nossos melhores jogadores, com uma qualidade técnica bastante acima da média para a nossa Liga, e um dos meus jogadores favoritos. Mas não é tudo o que dele é feito aqui.

Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Definam "tudo o que dele é feito aqui".

Eu acho que eles, de facto, concordam que o Montero é dos nossos melhores jogadores e a melhor opção para avançado. Não concordam é com o endeusamento dele por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aqui endeusamento nenhum. Simplesmente uns valorizam mais a capacidade de finalização e outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles, de facto, concordam que o Montero é dos nossos melhores jogadores e a melhor opção para avançado. Não concordam é com o endeusamento dele por aqui...

Eu gostava era que me dissessem, ao certo, em que aspectos é que o Montero é endeusado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que me dissessem, ao certo, em que aspectos é que o Montero é endeusado por aqui.

Foi apenas a minha leitura de comentários de alguns users. Mas, na minha opinião, o Montero tanto consegue ser sobrevalorizado como subvalorizado neste tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que pedem para explicar. Então mas não sabem o que dizem ou quê? :lol:

ou é preciso lembrar os jogos maravilhosos frente à Académica e ao Arouca? Onde foi elogiado à fartasana por alguns daqui quando não fez um poio o jogo inteiro?

Ele teve alguns jogos da segunda metade da temporada passada e no início desta onde não fez absolutamente nada e mesmo assim foi elogiado. Acho que não é preciso nenhum textbook para perceber isso. Mas também acho que não é preciso nenhum textbook para saber que o problema era maioritariamente mental.

Contudo, parece-me consensual que todos olham para o Montero e percebem que ele é o jogador mais dotado e mais capaz de dar o melhor para a equipa, naquela posição, quando está movitado. O que não signifique que seja sempre a melhor opção para uma determinada partida, ou que não esteja bem de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sobrevalorizado no quê?

Acho que o que ele acrescenta ao jogo extra-golos é muito sobrevalorizado. Ele acrescenta mais que o Slimani, mas na minha opinião a diferença não é assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que ele acrescenta ao jogo extra-golos é muito sobrevalorizado. Ele acrescenta mais que o Slimani, mas na minha opinião a diferença não é assim tão grande.

Não? O Montero sabe jogar com os colegas de uma maneira que o Slimani não. O slimani ultimamente limita-se a fazer tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acrescente muito, mas muito, mas mesmo muito mais que o Slimani ao jogo. Basta ver a quantidade de jogadas de ataque que saíram dos seus pés, tanto com Paços, com Marítimo ou com o Espinho. Ele vem atrás, recebe, tabela, vira-se para o jogo, vai à linha dar apoio, aparece na área... Não sei o que querem mais. E o argumento "golos" vai-se esfumando a pouco e pouco.

E pegar nos jogos da época passada é lindo, aquela segunda metade em que ele quase não jogou a titular, e quando jogava, acontecia-lhe como ao Gauld, é ver as bolas a passar por cima dele. Mas para mim tanto me faz, jogue quem jogar, eu quero é que a equipa ganhe.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acrescente muito, mas muito, mas mesmo muito mais que o Slimani ao jogo. Basta ver a quantidade de jogadas de ataque que saíram dos seus pés, tanto com Paços, com Marítimo ou com o Espinho. Ele vem atrás, recebe, tabela, vira-se para o jogo, vai à linha dar apoio, aparece na área... Não sei o que querem mais. E o argumento "golos" vai-se esfumando a pouco e pouco.

e isso quer dizer que seja sempre a melhor opção para um determinado jogo mesmo que seja para a maioria, ou que existam jogos onde ele esteja mal?

Porque sempre que cá venho, não há um jogo mau dele.

E pegar nos jogos da época passada é lindo, aquela segunda metade em que ele quase não jogou a titular, e quando jogava, acontecia-lhe como ao Gauld, é ver as bolas a passar por cima dele. Mas para mim tanto me faz, jogue quem jogar, eu quero é que a equipa ganhe.

e tão lindo que vais de encontro ao que defendo. Ele era a melhor opção para esse tipo de jogo? Mesmo que o tipo de jogo fosse um problema?

Ou isto é o Montero que faz a equipa?

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...