Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

mas lá está, não quer dizer que fosse dizer que "não".

Aliás, confio mais no Bruno do que nos presidentes que já vi liderar o Sporting desde que sou vivo. Todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não disse que ias votar que sim ou que não, aliás, nem estou a perceber de onde é que vem esta conversa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que este voto de confiança fosse necessário e parece-me uma tentativa algo forçada de ganhar legitimidade que nunca foi perdida, para o bem e para o mal. Contudo, a acontecer, concordo plenamente com o Fusão. Quem não gosta ou não simpatiza ou acha que há melhores alternativas ou acha que há muita coisa a ser mal feita, pode aparecer na AG: antes de mais, para poder expor essas mesmas preocupações e críticas e permitir o direito a resposta; de seguida, para poder votar negativamente quanto ao voto de confiança e sustentar a sua posição em atos e não apenas em palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que fosse necessário mas acho um bom princípio democrático.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que fosse necessário mas acho um bom princípio democrático.

Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito giro ler isso do Romagnoli, mas dizer que ele era underrated é mesmo de quem tem memória selectiva. Devias lembrar-te é dos jogos em que ele não fazia um cu, ó Refutador. Foram mais que os jogos em que fez. Especialmente quando deixou de estar emprestado. Upa upa, o moçoilo já nem precisava de se preocupar em correr.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

é muito giro ler isso do Romagnoli, mas dizer que ele era underrated é mesmo de quem tem memória selectiva. Devias lembrar-te é dos jogos em que ele não fazia um cu, ó Refutador. Foram mais que os jogos em que fez. Especialmente quando deixou de estar emprestado. Upa upa, o moçoilo já nem precisava de se preocupar em correr.

True.

O pessoal é mesmo saudosista. Até gajos como o Pinilla e o Romagnoli conseguem ser recordados como bons jogadores lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nos dera ter um Romagnoli ou um Pinilla neste plantel.

E é só.

Longe, para quê? O plantel está muito bem na minha opinião, o problema é mesmo o treinador

Compartilhar este post

Link para o post

O Romagnoli para não ter de andar o João Mário a fazer de segundo avançado/10 e o Pinilla porque é de longe melhor que o Slimani e Tanaka juntos. Era um suplente bem porreiro para este modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinilla :heart: saudades.

btw

LxRKAQo.png

lopez e capel não convocados. IS THIS REAL LIFE

Compartilhar este post

Link para o post

Slavchev e Heldon para a bancada. Pelo menos , não levamos com o Capel e o Lopes. É um bom princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

Slavchev e Heldon para a bancada. Pelo menos , não levamos com o Capel e o Lopes. É um bom princípio.

Apostava em Tanaka e Slavchev. O Heldon vem fazer os 20 minutos do Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está a acordar o Marco. chatice é se o Cedric se lesiona.

RP

Cedric

Paulo Oliveira

Mauricio (ou um tronco, é igual)

Jefferson

William

João Mário

André Martins

Carrillo

Montero

Mané

Marco, entra assim que ganhamos 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pipi era craque, e acabou por não ter um rendimento constante. Lembra-me o Matias, onde tinha um potencial absurdo mas acabou por não render tanto como podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está a acordar o Marco. chatice é se o Cedric se lesiona.

RP

Cedric

Paulo Oliveira

Mauricio (ou um tronco, é igual)

Jefferson

William

João Mário

André Martins

Carrillo

Montero

Mané

Marco, entra assim que ganhamos 3-1.

Era engraçado de se ver. Coimbra all over again

Compartilhar este post

Link para o post

A convocação do Slavchev deve ser por causa do jogo da Taça da Liga.

No record dizem que o Marco Silva esta a trabalhar com o Rabia, para ele ser o central em Janeiro. E a Abola diz que o André Martins pode ser titular no lugar do... João Mario! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A conferência de imprensa de Marco Silva era esperada com grande curiosidade, depois da exigência de Bruno de Carvalho de que todos assumissem responsabilidades.

No entanto, e é preciso referi-lo sempre, Marco Silva deixou bem claro que não iria responder diretamente ao que referira o presidente: ia sim, fazer a sua leitura do momento do Sporting.

«Todos os dias há novidades e novelas sobre o Sporting nos jornais», referiu. «Há muitas coisas inventadas. Mas acima de tudo não quero alimentar novelas se não já sei que vai falar-se o dia todo disso e não é isso que quero que aconteça.»

No entanto era impossível não falar da declaração de Bruno de Carvalho.

Por isso as perguntas sucederam-se e Marco Silva respondeu a todas, num clima de total abertura e frontalidade. Uma dessas perguntas questionou-o se aumentava a pressão depois do que Bruno de Carvalho disse.

«A pressão no futebol, pelo menos para mim, tem de ser uma constante. Quando estamos num clube como o Sporting, a pressão tem de ser constante. Tudo o que o presidente diz tem um impacto grande, mas não vai trazer mais pressão», referiu.

«Estamos todos descontentes, o presidente, os adeptos, eu, como líder, e os jogadores. A novela é alimentada pelo que o presidente disse, mas ele tem legitimidade para o fazer porque é o líder máximo.»

«Vocês tiram as ilações que acharam que deviam tirar, há jornais que dizem que eu estou em xeque, mas eu apenas li o que o presidente disse. As outras coisas não me trazem mais pressão do que aquela que eu coloco em mim próprio pelo meu trabalho.»

Compartilhar este post

Link para o post

Memória selectiva? Não percebo de onde é que isso vem agora, porque eu sempre defendi o Romagnoli, como tu sabes. Naqueles jogos em que dizes que ele "não fazia um cu", eu acho que ele fazia várias coisas, como discutimos na altura. E só não fazia mais, porque simplesmente não tinha bola. Se há aqui alguém que tem problemas de memória, és tu, porque claramente não te lembras do que era o Sporting do Paulo Bento.

Não era nenhum portento, mas era um jogador que tinha qualidade para estar no plantel e que só não mostrou mais por ter vindo na altura em que veio. Como ele, houve vários, aliás.

True.

O pessoal é mesmo saudosista. Até gajos como o Pinilla e o Romagnoli conseguem ser recordados como bons jogadores lol

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...