Takumi Fujiwara Publicado 24 Dezembro 2014 Abola diz que o BdC pode despedir o MS com justa causa e que vai instaurar um processo disciplinar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 24 Dezembro 2014 O que A Bola diz não se escreve. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Dezembro 2014 Bom Natal caros amigos Sportinguistas! Que o dia 25 faça bem ao clube e o ambiente fique calmo, porque a cada dia que passa sai uma noticia nova. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 24 Dezembro 2014 Bom Natal amigos sportinguistas ;) Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 24 Dezembro 2014 Bom Natal caros amigos Sportinguistas! Que o dia 25 faça bem ao clube e o ambiente fique calmo, porque a cada dia que passa sai uma noticia nova. Verdade. Bom Natal a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Dezembro 2014 Bom Natal pessoal. :carinhoso: SL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 Bom Natal, amigos Sportinguistas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 24 Dezembro 2014 Bom Natal pessoal! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Dezembro 2014 Bom natal melhores adeptos do mundo Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 24 Dezembro 2014 É erro meu ou no Forum SCP já estão a dizer que o Marco quer sair para ir para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 É erro meu ou no Forum SCP já estão a dizer que o Marco quer sair para ir para o Benfica? Estava a estranhar ainda ninguém ter metido o Benfica ao barulho :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2014 É o Forum SCP por amor de Deus... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Dezembro 2014 Bom Natal a todos vós, família Sportinguista :happy: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2014 TENHAM CALMA. Bom Natal, boas entradas e bons presentes. bjs e abraços para todos !!! SL Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 24 Dezembro 2014 O que se deve fumar naquela redação :lol: Ai fala-se no Inácio, no Record diz que o João de Deus está disponível...qual o pior, se fosse verdade era rumo à manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 24 Dezembro 2014 Feliz Natal a todos caros Sportinguistas e infiltrados desanónimos. Venha um 2015 Sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Dezembro 2014 Ai fala-se no Inácio, no Record diz que o João de Deus está disponível...qual o pior, se fosse verdade era rumo à manutenção. Eu também estou :mrgreen: Agora a sério, espero que o Bruno não se atreva a cometer uma barbaridade dessas. Gosto muito dele, mas se realmente mandar embora o Marco, tem de o substituír convenientemente e rápido. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Dezembro 2014 Sem querer entrar em juízos de valor, até porque eu também sou totalmente contra o despedimento do Marco Silva, é estranho um treinador em 14 jornadas ter tantas vitórias como derrotas e empates, estando em 5º e ter tanta gente contra o seu despedimento (eu incluído, atenção) num clube como o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Dezembro 2014 Sem querer entrar em juízos de valor, até porque eu também sou totalmente contra o despedimento do Marco Silva, é estranho um treinador em 14 jornadas ter tantas vitórias como derrotas e empates, estando em 5º e ter tanta gente contra o seu despedimento (eu incluído, atenção) num clube como o Sporting. Porque só fomos "verdadeiramente" humilhados num jogo, que foi em Guimarães. Tivemos boas exibições na Champions, ganhámos no dragão que é algo raro na nossa história e em Alvalade empatamos por o Sarr meteu um ginga na própria baliza. E não perdemos na Luz que é outra raridade na história recente. Acredito que vá muito por aqui, não podemos estar contentes com o Marco Silva mas também não se consegue criar ódio. Ele teve a sorte de, por exemplo, empata em casa com o Arouca e depois ganha na 4º ao Schalke ou empata com o Belenenses e depois ganha no dragão. E foi-se safando assim, intercalando um mau resultado com um bom. Acredito que vá muito nesta linha. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 24 Dezembro 2014 Eu também estou :mrgreen: Agora a sério, espero que o Bruno não se atreva a cometer uma barbaridade dessas. Gosto muito dele, mas se realmente mandar embora o Marco, tem de o substituír convenientemente e rápido. Para substituir o Marco terá que ser um estrangeiro, não estou a ver nenhum português com qualidade/capacidade para fazer o que o Bruno quer (ser campeão) ou a querer ir para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Para substituir o Marco terá que ser um estrangeiro, não estou a ver nenhum português com qualidade/capacidade para fazer o que o Bruno quer (ser campeão) ou a querer ir para o Sporting. A única opção nacional que aceitaria neste momento era o VP. Mas não me parece que esteja para aí virado e, sendo assim, concordo que tenha de ser um estrangeiro. Editado 24 Dezembro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Dezembro 2014 Sem querer entrar em juízos de valor, até porque eu também sou totalmente contra o despedimento do Marco Silva, é estranho um treinador em 14 jornadas ter tantas vitórias como derrotas e empates, estando em 5º e ter tanta gente contra o seu despedimento (eu incluído, atenção) num clube como o Sporting. Uma das grandes verdades da vida é que mais vale cair em graça do que ser engraçado. A minha opinião é a mesma há meses, contratar o MS foi uma má decisão, tendo em conta os objectivos propostos pela direcção foi totalmente desajustada, mas não defendo, de forma alguma, a sua demissão. Agora é seguir para a frente e ter fé na capacidade de aprendizagem do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 24 Dezembro 2014 A única opção nacional que aceitaria neste momento era o VP. Mas não me parece que esteja para aí virado e, sendo assim, concordo que tenha de ser um estrangeiro. Ele já disse por mais que uma vez que quer o estrangeiro, principalmente Inglaterra. Mesmo que ele veja que essa proposta tarda em chegar e queira vir para Portugal, só o vejo a aceitar Porto e Benfica, porque são clubes que irão sempre lutar pelo título e com recursos para tal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Dezembro 2014 *fim de Blackout* Comunicado do Presidente da MAG da SADO Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sporting SAD, perante as notícias hoje veiculadas na comunicação social e, em concreto, perante a publicada na página 3 do Jornal "A Bola", com o título "Tensão no jantar entre dirigentes", vem esclarecer que são inteiramente falsas as notícias dando nota de alegadas expressões utilizadas pelo Presidente do Sporting e contestação às mesmas, bem como de uma alegada tensão entre o signatário e o Presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD. Face à gravidade da notícia, encoberta por supostas fontes anónimas, a Sporting SAD não abdicará de accionar os meios legais tidos por convenientes. Por fim, reitera-se a solidariedade entre os Órgãos Sociais da Sporting SAD, essencial na continuidade do projecto de engrandecimento do Sporting Clube de Portugal. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sporting SAD, João Sampaio *retomar de Blackout* Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Dezembro 2014 Epa eu nem quero pensar numa saída do MS, acho que ia rebentar completamente o plantel. De resto, só o Vitó ou o vosso amigo do Chile. Compartilhar este post Link para o post