Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2014 Fui grande apoiante do BdC na época passada, mas esta época está a cometer erros atrás de erros. Contratações ao que tudo indica nenhuma deles foi com o consenso do Marco, o Marco queria manter o Viola, o Bruno não deixou... Agora isto, desde de inicio que aquilo não está bem.. Enfim. Para mim, se se confirmar a saída dele, que seja escolhido o Inácio para treinador. Um treinador campeão e que está por dentro dos assuntos do clube. E que talvez seja mais respeitado pelo nosso presidente O Inácio ser o treinador seria uma palhaçada imensa e o alimentar de todas as especulações à volta desta Direcção. Btw, se o Marco sair é a primeira grande facada que o BdC me dá enquanto Presidente, ficarei muito desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 Fui grande apoiante do BdC na época passada, mas esta época está a cometer erros atrás de erros. Contratações ao que tudo indica nenhuma deles foi com o consenso do Marco, o Marco queria manter o Viola, o Bruno não deixou... Agora isto, desde de inicio que aquilo não está bem.. Enfim. Para mim, se se confirmar a saída dele, que seja escolhido o Inácio para treinador. Um treinador campeão e que está por dentro dos assuntos do clube. E que talvez seja mais respeitado pelo nosso presidente não. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2014 isso foi noticia para inglês ver. Mas que é verdade Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 26 Dezembro 2014 inacio a treinador so mostra que as vacas sagradas ainda andam em alvalade Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 Só sei que o Carrillo vai descer de forma. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2014 O Inácio ser o treinador seria uma palhaçada imensa e o alimentar de todas as especulações à volta desta Direcção. Btw, se o Marco sair é a primeira grande facada que o BdC me dá enquanto Presidente, ficarei muito desiludido. Então e o Abel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 O Klopp deve estar de saída de Dortmund, né? É tranquilo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2014 Então e o Abel? :mrgreen: :mrgreen: O Abel foi embora com a sua indemnização choruda, estou-me cagando para ele. Facada foi em quem trabalhava com ele e não recebeu um tostão e no entanto continuou lá o Grande Barão apenas porque diz "sim" a tudo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Dezembro 2014 É claro que isto tem alguma coisa por trás, não se despede um treinador assim do nada, e não me venham dizer que é por causa dos resultados, já se esperava uma época assim. Isto faz-me lembrar o despedimento do Domingos que estava em "todas" as frentes, á excepção do campeonato e de um momento para o outro saí. Ou seja, estou a comparar a estupidez do Godinho Flops ao Bruno de Carvalho, o que não é nada bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 26 Dezembro 2014 :mrgreen: O Abel foi embora com a sua indemnização choruda, estou-me cagando para ele. Facada foi em quem trabalhava com ele e não recebeu um tostão e no entanto continuou lá o Grande Barão apenas porque diz "sim" a tudo. pois ao que parece o bdc so gosta do pessoal que lhe vira o cu e diz f...-me a vontade que eu gosto Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2014 Vamos lá ter calma e não começar a diabolização do BdC. Não se esqueçam das várias coisas de qualidade feitas por esta direcção. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Dezembro 2014 A ser verdade... Basta ser o Inácio ou o JDeus e rasgo o cartão de socio Nem sei de que é que estás à espera, era um favor que fazias ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Dezembro 2014 Vamos esperar para ver... A ser verdade, VP pode vir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2014 Vamos lá ter calma e não começar a diabolização do BdC. Não se esqueçam das várias coisas de qualidade feitas por esta direcção. E a saída do Marco ainda não foi confirmada por isso são só rumores. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 Já agora, quem é que vai a AG ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2014 E a saída do Marco ainda não foi confirmada por isso são só rumores. Precisamente. O que é preciso é manter a calma e esperar por explicações caso a notícia se confirme. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2014 Já agora, quem é que vai a AG ? Eu. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) lol ainda nao foi confirmada ja esta mais que confirmada se o ms sai rasgo o cartao de socio ja hoje Editado 26 Dezembro 2014 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2014 :mrgreen: O Abel foi embora com a sua indemnização choruda, estou-me cagando para ele. Facada foi em quem trabalhava com ele e não recebeu um tostão e no entanto continuou lá o Grande Barão apenas porque diz "sim" a tudo. Ah tinha ficado com a ideia de que quem conhecias era o Abel :fixe: Pessoal mais próximo da direção anda a dizer coisas tipo "Quando tudo se souber vão perceber que não é o que estão a pensar", etc, dando a entender que há responsabilidades do Marco e acima de tudo da ProEleven (via Carlos Gonçalves, agente do Marco). A questão (e eu já disse isto a muita gente em círculos fechados, sendo que muitos discordaram de mim) é que, independentemente da responsabilidade do treinador ou falta dela, a gestão do caso é terrível e o presidente do clube não só protegeu como ainda expôs mais o SCP em toda esta situação. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2014 lol ainda nao foi confirmada ja esta mais que confirmada se o ms sai rasgo o cartao de socio ja hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Dezembro 2014 Vamos ter calma e esperar. Agora especulando um bocado, Deus e Inácio nem a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2014 lol ainda nao foi confirmada ja esta mais que confirmada se o ms sai rasgo o cartao de socio ja hoje Mas está tudo doido? Eu também devo ir à AG, a menos que tenha que estar no Norte na data (já se sabe quando é?). Compartilhar este post Link para o post