Crypt Publicado 7 Janeiro 2015 O jogo da em que canal? Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2015 A hora do jogo é só estupida Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2015 A1 e A5? Hoje que vão par ao pé de mim é que não vou por estar doente :( Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Janeiro 2015 fds Tobias+Paulo :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Apesar dos quatro golos acho que o nivel de exibição deve ser melhor, aquela primeira parte, que degredo, o golo do Carrillo :heart: . A jogada do Esgaio e do Podence aos 87' foi muito boa. ah, e o Mane hoje :axe: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Janeiro 2015 Até que enfim uma menção do Marco Silva a exibição do Tobias. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Janeiro 2015 Foi preciso 6 meses para se chegar a uma conclusão que nos tiramos na pré época. I Tobias é o segundo melhor central do plantel. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Golos Sporting: Slimani 9 Montero 8 Nani 7 Carrillo 6 Mané 5 Adrien 5 João Mário 4 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Sarr 1 Jefferson 1 Capel 1 Tanaka 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 Auto-golos 2 Assistências Sporting: Carrillo 9 Nani 6 Jefferson 6 Tanaka 4 João Mário 3 William 3 Jonathan Silva 2 Montero 2 Cédric 2 Adrien 2 Capel 2 Mané 2 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Vi o Marte :mrgreen: Confirmo, fui cumprimentar. Bem educado :mrgreen: Editado 8 Janeiro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Que fique já aqui escrito. O jogo contra o Braga vai ser o mais difícil da primeira volta. Vai ser preciso o melhor Sporting. E já agora, não acho que um empate lá fosse um mau resultado. É para ir ganhar, obviamente, mas não ficarei desiludido com um empate, a não ser que tenhamos sido muito melhores que eles. Este Braga é muito forte e está num bom momento. Editado 8 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Janeiro 2015 Por acaso nem acho que o Braga esteja assim num momento tão bom, aliás na ultima jornada perdeu contra o maritimo e o maritimo deste ano tem estado fraquito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2015 temos o carrillo e nani krl !!! e o tanaka e montero !!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Por acaso nem acho que o Braga esteja assim num momento tão bom, aliás na ultima jornada perdeu contra o maritimo e o maritimo deste ano tem estado fraquito em casa são outra loiça. O truque contra ele é não lhes deixar entrar em jogo (como deixou o Benfica das duas vezes) e de ter um meio-campo que seja capaz de tapar as transições para a ataque deles, que são muito perigosas. Eles são bons em posse e na transição, mas na transição são fortíssimos, são a melhor equipa do campeonato na execução. O que eu fazia, se fosse o Marco, era assumir a posse durante a partida toda. Fazer o que o Benfica fez nos primeiros 30 minutos em ambos os jogos contra o Braga. Não os deixar entrar em campo. E já agora, convém ter uma defesa decente. Espero que jogue o Jefferson em vez do Jonathan, e já agora o Tobias em vez do Mauricio senão vai ser um tal abrir comportas. Editado 8 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2015 O Braga só é perigoso se entrarmos no jogo deles. É para ir lá com personalidade, com atitude e com vontade de controlar e dominar o jogo desde o início. Se o fizermos, vamos vencer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Janeiro 2015 Por acaso nem acho que o Braga esteja assim num momento tão bom, aliás na ultima jornada perdeu contra o maritimo e o maritimo deste ano tem estado fraquito exactamente o que acho. no entanto não podemos facilitar, jogar no AXA é sempre um jogo difícil. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2015 A partir do momento em que não jogamos com o Slimani aumentam logo as possibilidades de sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2015 No entanto, se o resultado não for positivo, já comprei as pipocas para assistir ao choro de baba e ranho pelo D. Sebastião. Gostei muito do que vi ontem do Tanaka. Pudera. Ter ali um verdadeiro jogador de futebol, que "sabe estar" em todos os momentos do jogo, que sabe sempre o que fazer à bola, que tem variedade de recursos e que tem qualidade para executar bem na grande maioria das vezes, é outra coisa. Gostava mesmo era de o ver como 10 declarado, sobretudo nos jogos em casa. Ainda falta afinar muita coisa, mas estou certo de que, com Carrillo, Nani, Montero e um quarto elemento de qualidade (Tanaka ou Gauld), vamos passar a jogar bem melhor em termos ofensivos. E se a esses juntarmos, de uma vez por todas, o João a 8, ainda melhor. Espero mesmo que esta ausência do Slimani sirva para que a equipa comece a caminhar na direcção certa, naquela que a pode levar a subir uns quantos patamares de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2015 A minha esperança é que a Argélia seja campeã da CAN com o Slimani a marcar a torto e a direito, só de pensar que o podemos vender por uma carrada de dinheiro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Em quantos golos esteve o Tanaka ontem? Não vi o jogo com muita atenção e vi o resumo e fiquei com a impressão que esteve em 3, certo? Merece mais oportunidades, espero que seja agora e que, se correr bem, que não aconteça o mesmo que aconteceu com o Djaló. Editado 8 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2015 3 assistências. Btw, vou abrir a votação. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Janeiro 2015 A minha esperança é que a Argélia seja campeã da CAN com o Slimani a marcar a torto e a direito, só de pensar que o podemos vender por uma carrada de dinheiro. :heart: E depois quem é que as mete lá dentro? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2015 Não vi o jogo ontem , mas pelo resumo o Tanaka esteve muito bem. Já merecia ter uma oportunidade a sério, veremos se durante a ausência do Slimani consegue ter mais preponderância na equipa. De resto, salientar a excelente finalização do Carrilo e para o falhanço do Mané (pelos comentários fez uma exibição péssima, e se por causa fosse substituído imagino os assobios em Alvalade). Jogo duro frente ao Braga, mas temos de assumir o controlo do jogo. Só dessa forma é que podemos sair de lá com a vitória, portanto é trabalhar nesse sentido. EDIT: Ontem no curso de treinadores, a malta ia vendo quando é que estava o jogo no telemóvel e isso. Bem o Montero é odiado por lá, dizem que não encaixa na filosofia do Sporting e é um falha golos :s Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Janeiro 2015 Dos jogadores mais underrateds que já tivemos. E já cá passaram bastantes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2015 Não vi o jogo ontem , mas pelo resumo o Tanaka esteve muito bem. Já merecia ter uma oportunidade a sério, veremos se durante a ausência do Slimani consegue ter mais preponderância na equipa. De resto, salientar a excelente finalização do Carrilo e para o falhanço do Mané (pelos comentários fez uma exibição péssima, e se por causa fosse substituído imagino os assobios em Alvalade). Jogo duro frente ao Braga, mas temos de assumir o controlo do jogo. Só dessa forma é que podemos sair de lá com a vitória, portanto é trabalhar nesse sentido. EDIT: Ontem no curso de treinadores, a malta ia vendo quando é que estava o jogo no telemóvel e isso. Bem o Montero é odiado por lá, dizem que não encaixa na filosofia do Sporting e é um falha golos :s Fds. A formação está a sair torta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2015 Fds. A formação está a sair torta. Até me doeu a alma. Pensei que o Gauld fosse ter uns minutos neste jogo, não foi convocado? Compartilhar este post Link para o post