pr0f Publicado 16 Janeiro 2015 OJogo dá quase como certa a saída do Mauricio Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Janeiro 2015 OJogo dá quase como certa a saída do Mauricio A confirmar-se é sinal de que o Ricardo Costa vem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Uma sugestão: que tal abrir-se uma espécie de tabela em cima deste mesmo tópico a perguntar quem vai assistir aos jogos do Sporting daqui do fórum? (isto antes de abrir-se o ,já tradicional, tópico de eleição do melhor jogador em campo no jogo x) Editado 16 Janeiro 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2015 E meterem a votação do último jogo? Queria votar no Gauld :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2015 Vou abrir exceção e meter aqui também para que o pessoal que contribuiu e que não costume ir ao outro tópico poder ver. Somos grandes :happy: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2015 Parece que o Marco apresentou queixa no DIAP contra o José Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2015 E meterem a votação do último jogo? Queria votar no Gauld :mrgreen: Done. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Janeiro 2015 e pensar-se em fazer outra agora em fevereiro vuk? :- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2015 Calma, ainda me falta pagar os outros 50€ e receber a outra camisola + certificado + vale e ainda doar o remanescente ao Silvares :mrgreen: Para já ainda estou com dinheiro vosso nas mãos, deixa-me livrar disto primeiro :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2015 Vou abrir exceção e meter aqui também para que o pessoal que contribuiu e que não costume ir ao outro tópico poder ver. Somos grandes :happy: LINDO :heart: núcleo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Janeiro 2015 Calma, ainda me falta pagar os outros 50€ e receber a outra camisola + certificado + vale e ainda doar o remanescente ao Silvares :mrgreen: Para já ainda estou com dinheiro vosso nas mãos, deixa-me livrar disto primeiro :grin: eu falei em fevereiro precisamente por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Janeiro 2015 Sou o único a votar no podence? O homem jogou tanto na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Janeiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Marco Silva apresenta queixa-crime contra José EduardoMarco Silva avançou com uma queixa-crime contra José Eduardo, acusando o antigo dirigente do Sporting de difamação por ter dito que o treinador tinha «uma agenda própria com o objetivo de demitir» o presidente do clube, Bruno de Carvalho.A queixa deu entrada esta sexta-feira no Departamento de Investigação e Ação Penal, tendo Marco Silva apresentado as seguintes testemunhas: Rui Patrício (capitão do Sporting), Fernando Santos (selecionador nacional), Joaquim Evangelista (presidente do Sindicato de Jogadores), José Pereira (presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, a ANTF), Nicolau Santos (diretor adjunto do Expresso), Carlos Daniel (jornalista), João Coimbra, Gonçalo Santos (ambos ex-pupilos no Estoril), Carlos Gonçalves (empresário) e Tiago Ribeiro (presidente da SAD do Estoril). Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 16 Janeiro 2015 Vou abrir exceção e meter aqui também para que o pessoal que contribuiu e que não costume ir ao outro tópico poder ver. Somos grandes :happy: :handclap: :handclap: :handclap: Entretanto quero ver se compro também a minha. A campanha ainda se vai manter uns tempos, não? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Janeiro 2015 Vou abrir exceção e meter aqui também para que o pessoal que contribuiu e que não costume ir ao outro tópico poder ver. Somos grandes :happy: Lindo! E sim, faz-se quote desta imagem! Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 16 Janeiro 2015 O verde dessa camisola é tão melhor que o da macron. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2015 :handclap: :handclap: :handclap: Entretanto quero ver se compro também a minha. A campanha ainda se vai manter uns tempos, não? Sim, quase de certeza (a não ser que saquem outra tipo Rojo). Ainda falta um bom bocado. Mas daqui a 3h poderá haver novidades, consta que hoje se pode avançar com boas novas na AG, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Janeiro 2015 Já cá canta o bilhete para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2015 Só quando eu não vou é que tu vais. Porca. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2015 Depois de dois jogos onde fui forçado a ficar em casa, amanhã finalmente regresso. Que saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Janeiro 2015 Lá estarei novamente como em todos os jogos desta época em casa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Janeiro 2015 Lá estarei novamente como em todos os jogos desta época em casa. O menino do teu avatar tem de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2015 Não acho que tenha que ser titular, no minimo tem que ser convocado mas não titular. Joao Mario-William Carrillo-Tanaka-Nani Montero Por mim entravamos assim Compartilhar este post Link para o post