Gavazzo Publicado 21 Novembro 2014 Hoje, ao fim de dois ou três anos desde a última vez, lá vai ter que ser: vou ter que ver o jogo pela net. Quais são os melhores sites de streams da atualidade? Onde é que o jogo vai dar (links)? Agradecidíssimo! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 O jogo dá na sporttv, streams não te consigo ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Novembro 2014 O jogo dá na sporttv, streams não te consigo ajudar. Eu sei que dá na SportTv, mas não estou em casa. Visto que sou um bocado noob em sites de streams, isso não me adianta muito mas agradeço a intenção. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Novembro 2014 0' SPORTING: Marcelo Boeck; Miguel Lopes, Maurício, Sarr e Jonathan; Rosell, André Martins, João Mário, Mané, Montero, Capel Outros convocados: Rui Patrício, William, André Carrillo, Tanaka, Adrien, Esgaio, Podence Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 Li mal, não li o "(links", achava que estavas a perguntar onde dava o jogo. My mistake. Já não vejo o Sporting num stream há meses, mas antes havia um site qualquer que era "sporttvhd" e tinha mais canais de televisão portuguesa, experimenta procurar no google. Seja como for não era grande m*rda, a imagem era boa mas tinha muitos breaks. 0' SPORTING: Marcelo Boeck; Miguel Lopes, Maurício, Sarr e Jonathan; Rosell, André Martins, João Mário, Mané, Montero, Capel Outros convocados: Rui Patrício, William, André Carrillo, Tanaka, Adrien, Esgaio, Podence po crl f*da-se Farto deste Marco Silva até aos cabelos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Novembro 2014 queria ver o espinho. não me conseguem arranjar um link por favor? não percebo nada disso Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Novembro 2014 http://firstrowpt.eu/watch/300087/1/watch-espinho-vs-sporting-cp.html http://tvfree.me/ver/sporttv-online-veetle Para o segundo têm de instalar o veetle Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2014 f*da-se este gajo quer chegar a dezembro com os jogadores de 4, só rir Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 André Martins de longe. O Montero também merecia, mas um jogou 90 o outro 45. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Novembro 2014 André Martins de longe. O Montero também merecia, mas um jogou 90 o outro 45. O Montero não jogou só a 2ª parte... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 O Montero não jogou só a 2ª parte... O André Martins jogou relativamente bem em todos os momentos do jogo. O Montero só jogou bem na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 Apesar de ter dito isso no tópico do jogo não fui eu que fiz a imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2014 No próximo jogo para a Liga é titular, juntamente com o Capel. Como é em Alvalade, devemos ganhar, mesmo com 9. Mas é perigoso tentar isso todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Novembro 2014 (editado) No próximo jogo para a Liga é titular, juntamente com o Capel. Como é em Alvalade, devemos ganhar, mesmo com 9. Mas é perigoso tentar isso todas as semanas. Se eles quiserem, até lhes ofereço o meu lugar na bancada(e o do meu pai), para poderem apoiar melhor o Sporting :mrgreen: Sempre assinam uns autógrafos e contam umas histórias de genuíno Sportinguismo. E eu vejo mais dois jogadores de futebol em campo. Win-win. Editado 22 Novembro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Novembro 2014 Não percebi muito bem o porquê de usar o Esgaio na frente em vez de, por exemplo, o Iuri. Não percebo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2014 Eu sinceramente começo a perder as esperanças no Iuri. Não por causa dele, mas por causa de quem não aposta nele. Se até ao final da época não for aposta, espero que vá procurar a sua sorte noutro clube. Um jogador com um talento monstruoso daqueles não se pode perder. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Novembro 2014 Golos Sporting: Nani 6 Slimani 5 Montero 5 Carrillo 4 Adrien 3 João Mário 2 Mané 1 Jonathan 1 Paulo Oliveira 1 Sarr 1 Jefferson 1 Capel 1 Tanaka 1 Auto-golos 2 Assistências Sporting: Nani 5 Carrillo 4 João Mário 3 Jefferson 3 Montero 2 Cédric 2 Adrien 2 Diego Capel 2 Mané 2 Jonathan 2 William 1 Slimani 1 Rosell 1 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 22 Novembro 2014 Sporting goleou, Tanaka marcou e Podence estreou-se. Sportinguistas ca do burgo devem estar em delirio! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2014 Sporting goleou, Tanaka marcou e Podence estreou-se. Sportinguistas ca do burgo devem estar em delirio! Ya. Compartilhar este post Link para o post