Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

CD?

Direção, Conselho Diretivo.

Há coisas a ser mal feitas, evidentemente, e alguma falta de planeamento estratégico preocupante. Contudo, isto tem sido bastante empolado e exagerado por aqui, a meu ver, e o mais curioso é isto ter começado a acontecer de um momento para o outro, quando os resultados desportivos começaram a agravar-se. Haverá exceções, claro, mas andar por aqui há 1 mês atrás era totalmente diferente do que é hoje, no que diz respeito às considerações tecidas acerca da direção.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho Diretivo, acho eu...

Há coisas a ser mal feitas, evidentemente, e alguma falta de planeamento estratégico preocupante. Contudo, isto tem sido bastante empolado e exagerado por aqui, a meu ver, e o mais curioso é isto ter começado a acontecer de um momento para o outro, quando os resultados desportivos começaram a agravar-se. Haverá exceções, claro, mas andar por aqui há 1 mês atrás era totalmente diferente do que é hoje, no que diz respeito às considerações tecidas acerca da direção.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu aprecio e muito o CD, aliás se não fui o primeiro apoiante fui dos primeiros no entanto isso não me torna cego e as coisas devem ser faladas.

Direção do futebol e a comunicação este ano têm sido para lá de péssimas de junho para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho.

Quanto muito tens mais gente a criticar agora, mas já havia críticos há 1 mês atrás.

Aliás, eu era um deles porque se via ao longe que existiam coisas que não estavam a ser bem feitas.

O pessoal tem de criticar quando existe motivo para isso, estou sempre a dizer cá no fórum que as criticas é que nos fazem evoluir, desde que as saibas ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como se foi do 80 ao 8 no que diz respeito ao CD de um momento para o outro neste fórum é merecedora de investigação sociológica.

http://en.wikipedia.org/wiki/Group_polarization

Infelizmente, pelo menos para mim, esse problema nota-se demasiado aqui, e não é só com o CD. Jogadores, equipa técnica e etc., a partir do momento que são criticados passam de mauzinhos para bestas que não tinham lugar no CNS em muito pouco tempo. E não estou de algum modo a defender algum jogador ou equipa técnica, o jogo de hoje deixou-me muito triste com a equipa, mas acho que aqui há muito extremismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a primeira ou segunda jornada que o refiro aqui.

E não tenho duvida que a baixa de forma se deve em parte por culpa do BdC acredito piamente que os jogadores já estão fartos dele. A quantidade de amuos que deve haver no núcleo duro. William, Cedric, André Martins, o próprio Nani os 3 primeiros por causa dos contratos e o Nani porque não deve estar pra aturar m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a primeira ou segunda jornada que o refiro aqui.

E não tenho duvida que a baixa de forma se deve em parte por culpa do BdC acredito piamente que os jogadores já estão fartos dele. A quantidade de amuos que deve haver no núcleo duro. William, Cedric, André Martins, o próprio Nani os 3 primeiros por causa dos contratos e o Nani porque não deve estar pra aturar m*rda

Ainda bem então. Adoro a leviandade com que se assumem estas coisas sem provas ou evidências. Mas ok, já arranjámos bode expiatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só a conversa do infeliz do Carlos Daniel com outra roupa. Como a culpa não pode ser do MS tem de ser do presidente. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

2-3 com o Vizela? O Adrien agora nem devia ser titular? O William não vale um cu? O Maurício ainda é titular?

cUqCb7Y.gif

tá bom o futuro do Sporting. E muito bem o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

É a necessidade de mais um abre-olhos a quem acha que o homem é guarda-redes para o Sporting.

Mas ainda dás ouvidos a essa malta? É que não vale mesmo a pena.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck fez uma época excelente, e prometia imenso. Agora jogar 2 ou 3 jogos por época não é nada, e erros destes é normal sucederem-se. Contínuo a dizer que é bom guarda-redes e devia jogar sempre na taça de Portugal e taça da Liga, o que não aconteceu em épocas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, que não se adopte a mentalidade de 2012 em que os dois grandes estavam eliminados e depois foi a m*rda que se viu na final. E sem desrespeitar os outros 7 adversários, temos mais que obrigação de ganhar a Taça este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganham este ano a Taça de Portugal mais vale desistirem do futebol

Sá Pinto style.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto até já estava na final quando chegou a treinador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda acreditam? Nem assim vamos ganhar esta Taça de Portugal, podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque é que é grande travestia o Sporting não ganhar a Taça de Portugal?

Tá a jogar mal e porcamente, jogadores sub-aproveitados, treinador desamparado, moral aos solavancos.

Se o Sporting ganhar a Taça, jogando como tem jogando, é que é absurdo. Ou isto de ser um dos "grandes" significa que é absurdo não se ganhar um troféu?

Antes do troféu está o jogo. E em jogo, o Sporting tá uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não havemos de acreditar?

Se calhar porque não andamos a jogar um caracol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...