Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Uma sugestão: que tal abrir-se uma espécie de tabela em cima deste mesmo tópico a perguntar quem vai assistir aos jogos do Sporting daqui do fórum? (isto antes de abrir-se o ,já tradicional, tópico de eleição do melhor jogador em campo no jogo x)

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir exceção e meter aqui também para que o pessoal que contribuiu e que não costume ir ao outro tópico poder ver.

3iIS9Dj.jpg

Somos grandes :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

E meterem a votação do último jogo? Queria votar no Gauld :mrgreen:

Done.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e pensar-se em fazer outra agora em fevereiro vuk? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, ainda me falta pagar os outros 50€ e receber a outra camisola + certificado + vale e ainda doar o remanescente ao Silvares :mrgreen: Para já ainda estou com dinheiro vosso nas mãos, deixa-me livrar disto primeiro :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir exceção e meter aqui também para que o pessoal que contribuiu e que não costume ir ao outro tópico poder ver.

3iIS9Dj.jpg

LINDO :heart:

núcleo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Calma, ainda me falta pagar os outros 50€ e receber a outra camisola + certificado + vale e ainda doar o remanescente ao Silvares :mrgreen: Para já ainda estou com dinheiro vosso nas mãos, deixa-me livrar disto primeiro :grin:

eu falei em fevereiro precisamente por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marco Silva apresenta queixa-crime contra José Eduardo

Marco Silva avançou com uma queixa-crime contra José Eduardo, acusando o antigo dirigente do Sporting de difamação por ter dito que o treinador tinha «uma agenda própria com o objetivo de demitir» o presidente do clube, Bruno de Carvalho.

A queixa deu entrada esta sexta-feira no Departamento de Investigação e Ação Penal, tendo Marco Silva apresentado as seguintes testemunhas: Rui Patrício (capitão do Sporting), Fernando Santos (selecionador nacional), Joaquim Evangelista (presidente do Sindicato de Jogadores), José Pereira (presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, a ANTF), Nicolau Santos (diretor adjunto do Expresso), Carlos Daniel (jornalista), João Coimbra, Gonçalo Santos (ambos ex-pupilos no Estoril), Carlos Gonçalves (empresário) e Tiago Ribeiro (presidente da SAD do Estoril).

Compartilhar este post

Link para o post

3iIS9Dj.jpg

:handclap: :handclap: :handclap:

Entretanto quero ver se compro também a minha.

A campanha ainda se vai manter uns tempos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

3iIS9Dj.jpg

Lindo!

E sim, faz-se quote desta imagem!

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap:

Entretanto quero ver se compro também a minha.

A campanha ainda se vai manter uns tempos, não?

Sim, quase de certeza (a não ser que saquem outra tipo Rojo). Ainda falta um bom bocado. Mas daqui a 3h poderá haver novidades, consta que hoje se pode avançar com boas novas na AG, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês são enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei novamente como em todos os jogos desta época em casa.

O menino do teu avatar tem de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha que ser titular, no minimo tem que ser convocado mas não titular.

Joao Mario-William

Carrillo-Tanaka-Nani

Montero

Por mim entravamos assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...