Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o JJ disse na palestra na fmh que adaptava os jogadores ao modelo de jogo dele e nunca o contrario, por isso nesse aspeto podemos estar seguros q é capaz de ser algo semelhante ao que fez no benfica. Também fiquei com ideia de q o gajo tem um fetiche por táticas com 3 defesas e lá colhoes para o experimentar tem-nos ele...mas isso foi so uma impressao minha :mrgreen:

Mesmo assim, com rumores da entrada de um novo central e do danilo pereira...se calhar até está a pensar num 3-5-2 :-k

ah e espero q o slimani va com o crl, sinceramente. Obrigado por tudo mas ja tou farto dele, sei q ha aqui muitos q acham que é um suplente de qualidade mas acho q arranjamos bem melhor. 8M para cima é vender de olhos fechados

Tendo em conta que ele no Felgueiras jogou em 3-5-2... já nada me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

WOW

Santana Lopes a defender o BdC na Bola :lol:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que ele no Felgueiras jogou em 3-5-2... já nada me surpreende.

Tinha acabado de fazer um estágio em Barcelona e tentou implementar o que viu lá. Esqueceu-se que a qualidade dos jogadores que tinha não dava para aquilo. Acabou corrido à pedrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece já esta tudo acertado com o Ruiz, só falta o Fulham.

Apresentamos uma proposta de 500 mil euros mas foi rejeitada.

E o jogo de apresentação vai ser contra a Roma.

1 de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a percorrer Itália para os jogos em Alvalade, nas últimas épocas :mrgreen:

Fiorentina, Lazio, Roma..

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que ia ser com uma equipa italiana outra vez.

O Ruiz seria excelente, mas espero que não tenha um salário muito pesado.

btw, não se ouviu falar mais nada do Bruno Alves. Depois do que vi ontem, ainda bem.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado de fazer um estágio em Barcelona e tentou implementar o que viu lá. Esqueceu-se que a qualidade dos jogadores que tinha não dava para aquilo. Acabou corrido à pedrada padrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado de fazer um estágio em Barcelona e tentou implementar o que viu lá. Esqueceu-se que a qualidade dos jogadores que tinha não dava para aquilo. Acabou corrido à pedrada.

Acredito, ele sempre foi um pouco "lunático" nas suas ideias.

E segundo aquilo que li, no inicio ainda era mais...

Compartilhar este post

Link para o post

WOW

Santana Lopes a defender o BdC na Bola :lol:

Coitados dos d' A Bola, mal sabiam eles que o Santana não ia criticar o BdC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

amanha (?) o JJ regressa.

inicio de uma nova era.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A nossa época começa mais cedo não é? Está marcada para quando?

Compartilhar este post

Link para o post

1 de Julho

Isso é porque é o primeiro dia em que o Jesus pode trabalhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo porque ainda não decidiram rescindir o contrato dele com o Benfica, vá-se lá saber porquê. Saem ambas as partes a perder. Diria até que assim que ele voltar, que tentarão resolver esse imbróglio para que cada um siga com a sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo porque ainda não decidiram rescindir o contrato dele com o Benfica, vá-se lá saber porquê. Saem ambas as partes a perder. Diria até que assim que ele voltar, que tentarão resolver esse imbróglio para que cada um siga com a sua vida.

? Isso nao impede de treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que impede, mas não faz sentido rescindir contrato, o homem não vai dar treinos para já, não serve de nada

Compartilhar este post

Link para o post

Olympiakos interessado no MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Impede de que seja nosso treinador oficialmente, impede que o apresentamos, impede, até certo ponto, que exerça funções até o contrato estar terminado. E julgo o mesmo se aplica ao Rui Vitória.

Ou não, não sei. :mrgreen:

Apenas acho que era mais fácil para todos que se tratasse da desvinculação e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...