Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Adrián Lopez se marcha al Oporto

Publicações recomendadas

o Barroso a dizer epah SIM pls

fdx que acéfalos bem que se f*deram com o Paulo Fonseca aka novo Mourinho :lol: :lol:

Quem são os acéfalos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso pá. Olha que o Domingos tem currículo feito á sua custa e o VP nem por isso. Fêz as últimas grandes épocas que o Leiria e a Académica realizaram na liga e fez os dois melhores anos de sempre do Braga. Não se pode apagar isso por uma má expreiência no Sporting, onde creio que não foi muito apopiado pela estrutura (era sempre ele que dava a cara, o Duque e o Freitas nunca deram o corpo às balas...) e é um clube onde me parece que qualquer treinador se arrisca a falhar rotundamente devido a instabilidade permanente em que lá se vive. (igual ao Benfica dos anos noventa, por onde até passaram grandes treinadores como o Souness e o Jupp Heynkes e que foram um fiasco).

Quanto ao Vitinho, acaba a época em grande (mais por demérito do Benfica que perdeu 11 pontos para o Porto nas últimas 10 jornadas...) e assim até dá ares de que é treinador, aliás, grande treinador!

Eu preferia o Domingos ao VP em qualquer dia da semana!

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem procurar o que quiserem mas não vão encontrar quotes mais épicos do que aqueles (sobretudo benfiquistas) que diziam em 2013 para manter o JJ no comando do Benfica porque o Bayern também tinha perdido tudo e na época a seguir limpou tudo e portanto isso também podia acontecer no Benfica. E o pessoal respondia isso com ":lol:", "acorda para a vida" e "estás a sonhar"

Isso sim foi absolutamente genial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podia-se abrir um tópico na parte do Humor destinado apenas a quotes antigos com afirmações que se vieram a revelar engraçadas... O que é que acham? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem procurar o que quiserem mas não vão encontrar quotes mais épicos do que aqueles (sobretudo benfiquistas) que diziam em 2013 para manter o JJ no comando do Benfica porque o Bayern também tinha perdido tudo e na época a seguir limpou tudo e portanto isso também podia acontecer no Benfica. E o pessoal respondia isso com ":lol:", "acorda para a vida" e "estás a sonhar"

:lol:

Eu fui dos que se riu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nunca tinha pensado nisso :lol:

:( sdds

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, eu lembro-me disso :lol:

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se abrir um tópico na parte do Humor destinado apenas a quotes antigos com afirmações que se vieram a revelar engraçadas... O que é que acham? :mrgreen:

Parece que é mesmo uma boa ideia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern ganhou a competição europeia... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os acéfalos?

Se ele mostrar algum quote teu a falar bem do Paulo Fonseca podes retribuir com os dele a dizer que o Casemiro tem de jogar sempre na Champions e nunca o Ruben Neves porque não tem físico para isso! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern ganhou a competição europeia... :mrgreen:

:(

Mas mesmo assim tiveram uma fantástica taxa de acerto. :mrgreen:

E esse tudo incluía a Champions, que era a competição onde estávamos inseridos. Mas não deixa de ter sido engraçado.

Sim mas a equipa acabou por seguir para uma competição internacional (Liga Europa) e portanto o raciocínio ganhar tudo internamente e uma prova europeia continuava em pé.

Saudades da malta benfiquista no ano passado na televisão a falar do "efeito Bayern" no Benfica (:mrgreen:)

Edit: btw um dos comentários que eu descobri na resposta dos que diziam Benfica novo Bayern...

É melhor o PdC contratar já o JJ assim ele faz o triplete cá!! :ideia:

Fds :lol: :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

sou um visionário

Mas podes responder ao Refutador. Diz lá quem são os acéfalos.

Eu sei que não vais responder e mais uma vez vai dar a fuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podes responder ao Refutador. Diz lá quem são os acéfalos.

Eu sei que não vais responder e mais uma vez vai dar a fuga.

a thread é muito grande mas vejo la uns comentários de gente contente na possibilidade de o VP ir embora.

acéfalos foi num tom de brincadeira lol relaxem bros :mrgreen:

all good :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...