ricardo1993 Publicado 10 Julho 2014 (editado) Adrián se marcha al Oporto El Atlético llegó a un acuerdo con el club portugués para traspasarle. Abandonó la concentración de Los Ángeles de San Rafael para pasar test médico con su nuevo equipo. Adrián deja el Atlético de Madrid y jugará la próxima temporada en el Oporto, según el acuerdo que han alcanzado ambos clubes. El jugador, que se desplazó por la tarde a la concentración del equipo en Los Ángeles de San Rafael, abandonó la misma por la noche para pasar reconocimiento médico con su nuevo club. Ni Atlético ni Oporto han hecho públicas las cantidades del traspaso ni las temporadas por las que firmará el jugador. Sin embargo, el precio del futbolista puede rondar los once millones. Las negociaciones se habían iniciado hacia varios días y las buenas relaciones entre ambos clubes han permitido que fructificasen. El Atlético cedió semanas atrás a su canterano Óliver al club portugués. Adrián, de 26 años, llegó al Atlético procedente del Deportivo en el verano de 2011. Su primera temporada fue la mejor, especialmente tras la salida de Gregorio Manzano y la llegada de Diego Simeone. Sin embargo, su papel fue menguando paulatinamente y en el último curso perdió la titularidad. @ http://futbol.as.com/futbol/2014/07/10/primera/1405028655_409640.html Resta aguardar por novidades Editado 10 Julho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Julho 2014 A ser verdade, fantástico! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Julho 2014 A ser verdade, fantástico! :handclap: Isto. Espero que venha para avançado. Tello/Brahimi - Adrián - Quaresma :carinhoso: A confirmar-se, falta um trinco e talvez um central. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2014 Se isso é verdade, super bem sacado pelo FCP. Sempre achei que o Lopetegui ia conseguir arrastar malta lá de Espanha, mas nunca pensei que conseguiria trazer logo Tello e Adrian :prayer: também pode querer dizer que o Jackson Martinez está de saída. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Julho 2014 Segundo os insides irá custar 11M€ por 60% do passe mas com ajuda de fundos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2014 Só temo esta contratação precisamente por isso. Demasiada gente para as mesmas posições, o Jackson vai saltar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2014 Segundo os insides irá custar 11M€ por 60% do passe mas com ajuda de fundos. Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Julho 2014 (editado) O Porto está a mexer-se bem. Desta é que não estava à espera. Até fui confirmar ao zerozero para ver se era o mesmo Adrián Lopez. O factor Lopetegui também deve estar a ajudar para atrair esta malta. Ele também deve sido treinado por ele, não? Editado 10 Julho 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2014 11M por 60%? Pqp, que nojo de valores. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2014 http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4020722&page=-1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2014 Acho que vai ser uma mais valia, mas é muito dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Julho 2014 O Porto está a mexer-se bem. Desta é que não estava à espera. Até fui confirmar ao zerozero para ver se era o mesmo Adrián Lopez. O factor Lopetegui também deve estar a ajudar para atrair esta malta. Ele também deve sido treinado por ele, não? Acho que não, mas deve ter sido importante. E a pedido do Julen, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2014 Já li em 2 sites diferentes que vão ser 8 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2014 Com esta não contava nada. Boa contratação, sem dúvida. O que me preocupa acabam por ser os valores. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 10 Julho 2014 11 milhões pelo Varela espanhol, e só 60% Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2014 11 milhões pelo Varela espanhol, e só 60% gostava de ser teu amigo Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Julho 2014 11 milhões pelo Varela espanhol, e só 60% Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2014 gostava de ser teu amigo És um interesseiro, tsc, tsc. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Julho 2014 És um interesseiro, tsc, tsc. gostava de o ter sempre ao meu lado para lhe perguntar o que ele achava sobre qualquer assunto. ele e o goku. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 11 Julho 2014 gostava de o ter sempre ao meu lado para lhe perguntar o que ele achava sobre qualquer assunto. ele e o goku. Não tenho cara de Renato Seabra Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 11 Julho 2014 Se implicar a saída do Jackson ficam a perder. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Julho 2014 Se implicar a saída do Jackson ficam a perder. É isto. Como goleador e para ser o ponta de lança de serviço fica muito atrás dos últimos homens que o Porto teve. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Julho 2014 Em termos de golos marcados pode perder para o Jackson, mas ganha noutros aspectos. Acho que no geral o Porto fica a ganhar com a troca. Acho que não, mas deve ter sido importante. E a pedido do Julen, de certeza. Sim, o gajo parece ser bastante respeitado daquele lado da Península Ibérica. Deve ter pesado alguma coisa na decisão. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2014 Não piquem o Can senão ele faz uma lista de n extremos (alguns podem ser defesas laterais adaptados ou avançados) melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post