Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Adrián Lopez se marcha al Oporto

Publicações recomendadas

gostava de o ter sempre ao meu lado para lhe perguntar o que ele achava sobre qualquer assunto. ele e o goku.

Chamaram-me? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que estão todos a falar da não-necessidade de comprar o Adrián porque temos o Jackson? Mas alguma vez o Adrián foi contratado a pensar primeiramente para vir para o lugar do Cha Cha Cha? O Adrián é um ala que jogou bastante como segundo avançado no Atlético Madrid (a PdL quando não havia Diego Costa). Num 4-3-3 só pode jogar na ala, vem apenas colmatar a nossa falta de qualidade nos extremos. O lugar do Jackson não tem nada a ver com este negócio....

Pelo contrário, o Adrián sempre jogou num esquema de 2 avançados, tanto no Depor como no Atlético, e só esta temporada é que, por vezes, começou a jogar como titular na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o adrián agora é bom? :-s

nem suplente absoluto era, tanto que quando se começou a jogar com o raul atrás do diego nem se notava a saída do villa (até se ganhou noutros aspectos) e quando jogava este mono era -1.

ponto alto da época foi o grande (not) golo ao chelsea.

ainda bem que gostam, deus queira que mantenha o nível no porto

grande venda, chega a custo 0 e baza avaliado em 18M€.

Compartilhar este post

Link para o post

suplente absoluto LOL :prayer:

Se um gajo é um cepo com olhos não percebo tanta preocupação

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Pela descrição, diria que é um Licá com potencial para ser ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas és um gravador?

Que eu saiba um gravador dá som, não escreve e Varela espanhol é diferente de Varela Branco, não posso ter opinião? Que eu saiba não disse nada de insultuoso, é apenas uma maneira de me expressar, é a mesma coisa que dizer que o Talisca é o Licá da Amadora

Editado por EmreCan

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se fosse Portista também estaria preocupado com este negócio. Sem pôr em causa o valor do jogador, não me parece que 11M seja adequado na situação financeira do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é esperar que renda bastante desportivamente, porque em termos financeiros não há muito a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que os valores são arriscados, mas era o que precisavamos neste momento. É acreditar na competência que temos a liderar a equipa este ano para fazer render desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simpatizo com o Adrian, mas minha nossa senhora, avaliá-lo em 18 milhões? Isto parece-me extremamente deslocado, e não me parece que ir buscar jogadores altamente inflacionados a uma equipa que foi finalista da Champions e venceu a BBVA seja uma boa estratégia para as nossas equipas, que obviamente sofrem de problemas financeiros.

É obviamente um upgrade em relação ao que o Porto tinha, mas não sei se será um upgrade ASSIM tão grande quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simpatizo com o Adrian, mas minha nossa senhora, avaliá-lo em 18 milhões? Isto parece-me extremamente deslocado, e não me parece que ir buscar jogadores altamente inflacionados a uma equipa que foi finalista da Champions e venceu a BBVA seja uma boa estratégia para as nossas equipas, que obviamente sofrem de problemas financeiros.

É obviamente um upgrade em relação ao que o Porto tinha, mas não sei se será um upgrade ASSIM tão grande quanto isso.

Penso o mesmo, mas acho que a direcção do Porto, apesar de todos os erros que cometeu na preparação das duas últimas época, também o sabe. Aqui houve negociata pelo meio do Jorge Mendes e de algum fundo (Doyen?).

Compartilhar este post

Link para o post

mas o adrián agora é bom? :-s

nem suplente absoluto era, tanto que quando se começou a jogar com o raul atrás do diego nem se notava a saída do villa (até se ganhou noutros aspectos) e quando jogava este mono era -1.

ponto alto da época foi o grande (not) golo ao chelsea.

ainda bem que gostam, deus queira que mantenha o nível no porto

grande venda, chega a custo 0 e baza avaliado em 18M€.

Grande plot twist.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me claro que o Porto está a fazer "all-in" nesta época. Se der para o torto, os próximos tempos vão ser complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se fosse Portista também estaria preocupado com este negócio. Sem pôr em causa o valor do jogador, não me parece que 11M seja adequado na situação financeira do Porto.

e ainda falta o tello e o brahimi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o novo Deco permaneça no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu confio, assim como a maior parte dos portistas, mas a verdade é que se falhamos adeus finanças...

O Porto está a fazer all-in nesta época, o que em termos de gestão financeira, pode ser um erro tremendo. Aliás, qualquer gestor sabe perfeitamente que as recuperações não se devem tratar assim.

Mas pode ser que resulte.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que vi, o Adrián nunca encheu o olho e não me parece que seja superior ao Jackson. E acho o preço ligeiramente exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que é o Porto que vai pagar os 11 milhões é que é de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...