Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Adrián Lopez se marcha al Oporto

Publicações recomendadas

É uma boa contratação, mas por 11 milhões é exagerado a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

11 milhões pelo Varela espanhol, e só 60%

:prayer:

Em termos de golos marcados pode perder para o Jackson, mas ganha noutros aspectos. Acho que no geral o Porto fica a ganhar com a troca.

Adrián > Jackson?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, sim.

Parece-me que estás a resumir o Jackson a um gajo que só serve para as meter lá dentro e ele é MUITO mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que estás a resumir o Jackson a um gajo que só serve para as meter lá dentro e ele é MUITO mais do que isso.

Não, não é essa a ideia que tenho dele. Ambos os jogadores são muito bons.

Não acho que o Jackson seja um cepo. Longe disso. É mais um elogio que faço à qualidade do Adrián, do que uma crítica ao Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jackson é superior ao Adrian, até acho este último melhor a partir das alas do que a 9.

Pensava que era mais novo

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Adrián seja avançado-centro num 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrian não vem para o lugar do Jackson.

Ao que parece o Porto está a fazer de tudo para manter o Jackson, acho que não seria sensato gastar este dinheiro todo num suplente.

Tenho a opinião que vai jogar a partir de uma ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Tello-Jackson-Adrian

Jazuz :lol: , not gonna happen

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas há espaço para adrián, tello, brahimi e quaresma?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas há espaço para adrián, tello, brahimi e quaresma?

Boa pergunta, o ideal seria vender o Quaresma... Ficavamos com Tello, Brahimi, Adrian e Ricardo

Uma coisa tenho a certeza, se vier o Brahimi, Tello e Adrian teremos um bom problema para resolver, ao contrário dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tem tudo para ser do crl. O Porto tem um mano novo com escola espanhola de quem espero bom futebol, embora não conheça o trabalho dele e a quem lhe estão a ser concedidos bons jogadores para formar uma equipa forte. O Sporting apresenta o equilibrio que começa a ser habitual e com pouco vai fazendo bastante e depois tem o fator Marco Silva no banco. E o Benfica continua com o Deus Jesus no banco e aconteça o que acontecer vai ser sempre forte. ISTO VAI SER MUITA BOM! VENHA A LIGA CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí que o o FC Porto não vai pagar nada, e que este negócio serve para abater/colmatar a dívida que o Atlético tinha nos negócios do Falcao e do Ruben Micael. Sempre é melhor do que ficar a arder com o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour vai plantar batatas esta época LOL

que é que tem a ver o Defour? Não apanhei...

Boa contratação. Que equipão que estão a montar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar desta contratação, para mim não é avançado de 4-3-3 e os valores do passe são absurdos. Preferia ficar com o Jackson mais uma época ( que em certas partes da época passada meteu-me grande nojo ) com tudo o que isso pode acarretar do que o Adrian.

E se isso de receber o Adrian pelo dinheiro que falta do Falcão acho mal jogado pela nossa parte, mas também não sabemos que valores estão em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrián nunca virá para avançado centro mas sempre para jogar como 2º avançado do lado esquerdo como jogava o Henry e o Villa no Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador mas acho que 11M por 60% é muita fruta.

Se for para o lugar do Jackson acho que Porto fica a perder, se for para as alas quero ver quem vai sentar.

Quaresma no banco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí que o o FC Porto não vai pagar nada, e que este negócio serve para abater/colmatar a dívida que o Atlético tinha nos negócios do Falcao e do Ruben Micael. Sempre é melhor do que ficar a arder com o dinheiro

É mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tenho que reconhecer que o Porto tem-se estado a mexer muito bem no mercado, tenho pena de não puder dizer o mesmo do meu clube.

Oliver, Indi, Adrian e quiça Tello são um upgrade enorme ao plantel do ano passado. Resta ficar a saber para além de Fernando quem mais irá saltar. Provavelmente o Jackson e seguram o Mangalho.

No entanto em termos de matador acho o Jackson superior, em termos de mobilidade o Adrian é muito superior

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tenho que reconhecer que o Porto tem-se estado a mexer muito bem no mercado, tenho pena de não puder dizer o mesmo do meu clube.

Oliver, Indi, Adrian e quiça Tello são um upgrade enorme ao plantel do ano passado. Resta ficar a saber para além de Fernando quem mais irá saltar. Provavelmente o Jackson e seguram o Mangalho.

No entanto em termos de matador acho o Jackson superior, em termos de mobilidade o Adrian é muito superior

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

A segurar alguém que segurem o Jackson, só uma época para o ver a jogar finalmente apoiado e não sozinho lá na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é verdade, super bem sacado pelo FCP. Sempre achei que o Lopetegui ia conseguir arrastar malta lá de Espanha, mas nunca pensei que conseguiria trazer logo Tello e Adrian :prayer:

também pode querer dizer que o Jackson Martinez está de saída.

tenho a sensação que o Milan procura so um comprador para Balotelli que virá por Jackson. Depois das palavras de ontem de Galliani em que disse que Jackson foi o unico jogador por quem se enamorou no Mundial (qd este nem fez um mundial de outro mundo)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...