Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Adrián Lopez se marcha al Oporto

Publicações recomendadas

Infelizmente tenho que reconhecer que o Porto tem-se estado a mexer muito bem no mercado, tenho pena de não puder dizer o mesmo do meu clube.

Oliver, Indi, Adrian e quiça Tello são um upgrade enorme ao plantel do ano passado. Resta ficar a saber para além de Fernando quem mais irá saltar. Provavelmente o Jackson e seguram o Mangalho.

No entanto em termos de matador acho o Jackson superior, em termos de mobilidade o Adrian é muito superior

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto, ao que parece, está a mexer-se bem. Ao contrário do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

pq os intelectuais de futebol aqui do fórum o disseram e vai tudo atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como já conseguiram tirar tantas conclusões só pelo que se viu no Mundial, ainda por cima, o Indi, na seleção Holandesa, joga num esquema oposto daquele que vai jogar no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser duro na marcação, por isso é criticado. #SomosTodosFlorzinhas

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Convenceste-me com essa argumentação. Indi é uma m*rda e espero que venha limpar as chuteiras ao Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto está a mexer-se bem no mercado, só tenho reservas é em virem jogadores emprestados sem cláusula de compra, não é o perfil do Porto mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

To admirado por Adrian querer vir para o Porto um jogador com enormes qualidades que tem lugar muito bem no Atlético de Madrid, só por isso nada mais

Editado por leão25

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que o indi não esteve mal na holanda. que tem umas paragens cerebrais e umas abordagens que podem manchar um jogo, inegável, mas são detalhes limáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

To admirado por Adrian querer vir para o Porto um jogador com enormes qualidades que tem lugar muito bem no Atlético de Madrid, só por isso nada mais

Porto > Atletico 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrián tem estado numa espécie de limbo, já teve temporadas em que se assumiu com bastante protagonismo, outras que nem tanto, acredito que ele se sentisse bem no Altético mas que também está à procura de um novo ambiente para se desenvolver futebolisticamente que permita com que exprima a sua qualidade de forma mais consistente. Não perde nada, apesar de sair de uma equipa que hoje em dia é uma referência a nível Europeu, na liga espanhola e com um potencial enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tem tudo para ser do crl. O Porto tem um mano novo com escola espanhola de quem espero bom futebol, embora não conheça o trabalho dele e a quem lhe estão a ser concedidos bons jogadores para formar uma equipa forte. O Sporting apresenta o equilibrio que começa a ser habitual e com pouco vai fazendo bastante e depois tem o fator Marco Silva no banco. E o Benfica continua com o Deus Jesus no banco e aconteça o que acontecer vai ser sempre forte. ISTO VAI SER MUITA BOM! VENHA A LIGA CRL!

É isto, cheira-me que vamos ter um upgrade brutal em termos de qualidade no nosso campeonato. E não é só nos 3 grandes, os outros clubes estão a obter bons reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas Couceiro não é Marco Silva e não sei se confio no Conceição para puxar pelo Braga. Não sei se vamos ter alguma equipa a brilhar realmente fora os 3 da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional está com um plantel bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como já conseguiram tirar tantas conclusões só pelo que se viu no Mundial, ainda por cima, o Indi, na seleção Holandesa, joga num esquema oposto daquele que vai jogar no Porto.

Inteligência vê-se até a subir escadas

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a mexer-se bem no mercado, só tenho reservas é em virem jogadores emprestados sem cláusula de compra, não é o perfil do Porto mas pronto

Só veio um jogador nessas condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só veio um jogador nessas condições.

O Tello pelo que li vem nos mesmos moldes mas posso estar enganado

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello pelo que li vem nos mesmos moldes mas posso estar enganado

Em princípio vem com opção de compra, qualquer coisa a rondar os 12M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O indi tem mt hate aqui no fórum mas ninguém sabe muito bem porquê

Pelo perfil. É bastante semelhante ao Mangala. Ora, se eu acho o Mangala super overrated, é natural que ache que o Indi vá pelo mesmo caminho. Assim como o Rojo, para dar exemplos de jogadores do Sporting também. São centrais excelentes fisicamente. Só que o futebol é um desporto que se joga com bola, e é um desporto onde aquilo que se faz com bola e a relação que se tem com ela são requisitos essenciais para qualquer jogador. Outro aspecto que também é essencial em qualquer jogador, é a capacidade que este tem de perceber o jogo e saber qual a acção mais correcta a tomar em cada momento do jogo.

Ora, isto são requisitos em que nenhum dos 3 jogadores que referi são propriamente bons. Entre os 3, o Rojo ainda é capaz de ser o melhor com bola, mas mesmo assim não é nada de especial. E a partir do momento em que um jogador não tem a capacidade de ler e entender o jogo, e não tem também grande qualidade com bola, é um "turn-off" imediato para mim.

Inteligência vê-se até a subir escadas

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional está com um plantel bem bom.

Sim, mas o Nacional faz sempre um bom campeonato. Duvido é que faça um excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala, à imagem do Sakho, tem problemas na decisão, o que não implica que não sejam, pelo menos, potencialmente bons.

O Indi é um tronco do crl. É bater neles e siga a tropa... Não é bem igual...

O Rojo eu gosto, já disse aqui muita vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que estão todos a falar da não-necessidade de comprar o Adrián porque temos o Jackson? Mas alguma vez o Adrián foi contratado a pensar primeiramente para vir para o lugar do Cha Cha Cha? O Adrián é um ala que jogou bastante como segundo avançado no Atlético Madrid (a PdL quando não havia Diego Costa). Num 4-3-3 só pode jogar na ala, vem apenas colmatar a nossa falta de qualidade nos extremos. O lugar do Jackson não tem nada a ver com este negócio....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...