Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Adrián Lopez se marcha al Oporto

Publicações recomendadas

A mim parece-me claro que o Porto está a fazer "all-in" nesta época. Se der para o torto, os próximos tempos vão ser complicados.

Faz lembrar um outro clube

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi dele no Atlético, não me impressionou rigorosamente nada. Pelo que leio parece ter características um pouco semelhantes ao Lisandro López quando chegou cá, espero que tenha um rendimento igual ou superior para valer 11 milhões (!!).

Tou um bocado céptico em relação à "espanholização" da equipa, sinceramente. Que o Lopetegui implemente métodos de treino e estilo de jogo lá do sítio tudo bem, concordo 100%, agora andar a pagar baldes de dinheiro pelas segundas e terceiras linhas de jogadores do futebol espanhol aí já não me parece muito saudável. Em termos de retorno vs investimento, e em termos de potencialmente criar divisões no balneário entre os queridinhos do treinador e os old school.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação. O campeonato este ano vai ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava avaliado em 8 M e gastam 11 M em 60% do passe? :estrelas:

E está avaliado por quem? Por ti? Pelo fm? Pelo transfermarkt?

É q aí o Liça tb ta avaliado nuns 6 M

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, grande cepo. Deviamos ter ido buscar o Bebe fdx :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar um outro clube

Verdade. Boulahrouz, Pranjic e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba um gravador dá som, não escreve e Varela espanhol é diferente de Varela Branco, não posso ter opinião? Que eu saiba não disse nada de insultuoso, é apenas uma maneira de me expressar, é a mesma coisa que dizer que o Talisca é o Licá da Amadora

Um gravador repete sempre a mesma coisa. És o gravador do cmpt, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando o Adrián a alguém, comparava-o ao Cebola. E não me admirava se o trajeto dele aqui fosse similar ao do Cebola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto faz all-in

O Porto devia ter aproveitado a toada e mudado para a Adidas. Fazia muito mais sentido que a Warrior.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrei isto para me rir um pouco mas fiquei desiludido, nem uma viv'alma a dizer que podiam entregar as faixas ao Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tem tudo para ser do crl. O Porto tem um mano novo com escola espanhola de quem espero bom futebol, embora não conheça o trabalho dele e a quem lhe estão a ser concedidos bons jogadores para formar uma equipa forte. O Sporting apresenta o equilibrio que começa a ser habitual e com pouco vai fazendo bastante e depois tem o fator Marco Silva no banco. E o Benfica continua com o Deus Jesus no banco e aconteça o que acontecer vai ser sempre forte. ISTO VAI SER MUITA BOM! VENHA A LIGA CRL!

O Lopetegui desiludiu o infinito

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrei isto para me rir um pouco mas fiquei desiludido, nem uma viv'alma a dizer que podiam entregar as faixas ao Porto :mrgreen:

Tambem dá para rir, prayers ao Tello e Adrian, Adrian > Jackson, a rirem-se do outro ter dito que era o Varela espanhol, tanto por onde escolher

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esse EmreCan foi o que esteve mais próximo da realidade nas primeiras 2 páginas, no entanto foi o mais cascado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bate aquele que disse que o Capel não era nada de especial e as 3 páginas seguintes foram quase exclusivamente quotes desse post com loles. Mas isso foi uns 2 anos antes de ele vir, acho eu. Quem me dera poder reler esse tópico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o adrián agora é bom? :-s

nem suplente absoluto era, tanto que quando se começou a jogar com o raul atrás do diego nem se notava a saída do villa (até se ganhou noutros aspectos) e quando jogava este mono era -1.

ponto alto da época foi o grande (not) golo ao chelsea.

ainda bem que gostam, deus queira que mantenha o nível no porto

grande venda, chega a custo 0 e baza avaliado em 18M€.

chup*m-me a piroca seus palhaços.

eu sempre soube!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que estava habituada a ganhar 4 a cada 5 campeonatos e habituada a ir +/- longe na Champions e nesse ano ganha o campeonato à rasca e é arrumada da fase de grupos com Zenit, APOEL e Shakhtar (para não falar que depois fomos a Liga Europa levar chocolate do City), mais os 3-0 vs Académica para a Taça...se ele tivesse ido embora esse ano eu não ficaria muito triste, especialmente porque a época do AVB ainda estava bem presente na minha memória.

O tópico do Paulo Fonseca também foi giro por acaso :mrgreen:, lembrei-me de pegar no do Adrián porque na altura não se falava de outra coisa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...