PeteThaAlcino Publicado 21 Julho 2014 Um marido, inconformado com a sua vida sexual, enviou um email à mulher com uma folha de Excel em que compila todas as desculpas que esta dá para não fazer sexo. Uma esposa, revoltada, resolveu partilhar no popular site da internet Reddit uma imagem da folha de Excel que recebeu do marido quando saía em viagem de trabalho, e onde este aglomerava todas as desculpas que esta tinha dado no espaço de um mês para não ter relações sexuais com ele. "O meu marido enviou-me um email inflamatório e imaturo enquanto eu conduzia para o aeroporto, a caminho de uma viagem de trabalho que vai durar dez dias. Agora, cortou o contacto comigo", dizia, ao mostrar ao mundo o conteúdo da folha de Excel. Na folha, podem ler-se todos os argumentos dados por ela nos diversos dias apontados pelo marido. "Estou a ver uma série", "estou cansada" ou "comi demasiado" são algumas das mais repetidas. Em resposta, a mulher retalia, dizendo que o comportamento dele "não é normal" e que não estava à espera desta "criancice", pois normalmente comunicam "pessoalmente ou por mensagem de texto" e nunca por email profissional e neste tom. Explica, igualmente, o porquê dos "nãos" sucessivos. "Há uns meses, comecei a olhar-me ao espelho e a não gostar do que via. Tenho tentado comer melhor e ido ao ginásio desde essa altura. Ele nunca quer ter sexo de manhã e eu não quero depois de estar toda suada do ginásio, ao final do dia", diz. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=4038468&page=1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2014 A pergunta aqui é ela vai ao ginásio e só se lava na manhã seguinte? Wat? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2014 O marido poderia ter-se dedicado à p*nhetaa, mas não teria tanta classe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2014 epá, 'ah e tal, é imaturo da parte do marido!'. certíssimo, mas realmente um gajo ouvir todos os dias a mesma coisa (tou a ver uma série, tou cansada, tou porca) começa a desgastar. Estou solidário com ele pá! Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Julho 2014 Prostitutas sendo prostitutas. Podem bloquear. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Julho 2014 O meu marido é imaturo porque fez uma lista das desculpas que dou para não ter relações com ele. * Posta a lista no reddit. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2014 Estão bem um para o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2014 2014-7-17; No; Discovered spreadsheet (quite verbal) :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Julho 2014 No reddit é que da para perceber melhor. Isto não é so por causa de 1 mes. Pelo que ela disse, eles andavam a dar-lhe pouco ha uns 7 meses já. Ela agora foi para uma viagem de trabalho de 10 dias e nem trabalho de despedida nem nada. Como disseram no reddit: ele foi imaturo sim, mas isto é algo que mostra já desespero e, para ele mandar para o mail de trabalho dela, mostra bem que se calhar, ela anda a cagar nele. BTW, do que li lá tambem, eles tinham acabado de comprar casa ha pouco tempo. Eles os 2 tem 26 anos. Acho que foi ela que apagou o que tinha posto la no reddit, tudo, desde a info do post original como os comentários que lá foi fazendo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Julho 2014 (editado) 26 anos e num mês e meio deu 3 f*das? Dass depois admiram-se de levarem com valentes pares de cornos Editado 21 Julho 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Julho 2014 26 anos e num mês e meio deu 3 f*das? Dass depois admiram-se de levarem com valentes pares de cornos Isto Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Julho 2014 E o pior...nao querer dar uma porque estava a ver um episódio de Friends, uma série com 20 anos (ou quase). xD Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Julho 2014 Por isso é que não me junto nem me meto em cenas sérias... As pessoas ficam estranhas... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2014 falta ali a desculpa: ando a f*der com um guido lá do ginásio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2014 Mas há mesmo quem acredite nisto? Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 21 Julho 2014 Muitas negas seguidas e só desculpas esfarrapadas? Alguém ainda não percebeu que anda a ser corno :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Julho 2014 (editado) o gajo estava a ser bem encornado, quase de certeza. Editado 21 Julho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2014 O mundo mudou e muito... Antigamente elas só tinham dor de cabeça... hoje são muito mais criativas nas desculpas. Antigamente os casais falavam cara a cara... hoje é por e-mail ou mensagens de texto. Antigamente escreviam-se as preocupações em folhas de papel... hoje produzem-se bases de dados em folhas de cálculo. Antigamente contavam-se as desavenças amorosas a pessoas de família, vizinhos ou círculo de amigos mais chegados... hoje publica-se um post no reddit ou facebook ou twitter. Antigamente apenas as pessoas mais próximas conheciam as tricas familiares dos casais... hoje estão disponíveis para o mundo inteiro. Antigamente eram as alcoviteiras e bisbilhoteiras que falavam da vida alheia... hoje aparecem no CMPT a postar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2014 O meu marido é imaturo porque fez uma lista das desculpas que dou para não ter relações com ele. * Posta a lista no reddit. Foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. E o pior...nao querer dar uma porque estava a ver um episódio de Friends, uma série com 20 anos (ou quase). xD Pior porquê? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Julho 2014 falta ali a desculpa tenho sífilis mas isso ja nao interessa nao é dona carla Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2014 o q uma gaja n faz por karma Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 22 Julho 2014 Ai opa, mas que coisa mirabolante que vai neste planeta. Problemas de cama resolvem-se com diálogo, que gentinha agora com as internets é partilhar tudo. Se alguém não quer fazer amor mais vale não estarem juntos! Cruzes credo canhoto... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Julho 2014 Friends crl :prayer: Tem 20 anos mas é melhor que muita m*rda que dá nos dias de hoje... Compartilhar este post Link para o post