Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Scolari e o AVB foram os maiores fails desse lote de treinadores. Que fiasco.

Em 2009, fiquei com imensa pena que o Hiddink não tenha ficado no cargo, como também achei que a demissão do Ancelotti foi uma verdadeira estupidez. Acabou por correr bem porque, dada toda aquela situação com o AVB e Di Matteo, o Chelsea acabou por ganhar a UCL.

Tu percebes que o Mourinho bateu no fundo quando até o Mario o que quer fora do Chelsea.

Qualquer dia é o Elv... Esqueçam, não é nada.

Neste momento é o que quero.

Tenho imensa pena do Mourinho por estar nesta situação, mas é a melhor opção porque isto com ele duvido que vá para a frente, infelizmente.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebes que o Mourinho bateu no fundo quando até o Mario o que quer fora do Chelsea.

Qualquer dia é o Elv... Esqueçam, não é nada.

? O Mário sempre queimou o Mourinho.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém tinha grandes expectativas para o Scolari.

Eu sei mas não deixou de ser o maior falhanço dali, a par do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quando se chega ao meu nível não se aprende com os outros» - Mourinho

Longe dos melhores resultados (sofreu no sábado, frente ao Liverpool, a nona derrota em 17 jogos oficiais esta época), José Mourinho mantem a ideia de que tem apoio para continuar no comando do Chelsea, mostrando-se focado em dar a volta à situação.

«Sabia que os maus resultados iriam aparecer na minha carreira, mas encaro-os com a mesma honestidade e dignidade com que fui também campeão da Europa. Há 11 anos que estava à espera deste momento, que surge agora numa altura em que me sinto estável e forte para enfrentá-lo», afirmou o treinador português.
Mourinho garantiu assim capacidade para dar a volta à situação, até porque considera que já passou por muito ao longo da carreira:
«Quando se chega ao meu nível não se aprende com os outros, temos de aprender connosco. Por isso, aprendo todos os dias.»

O treinador vincou ainda a ideia de sentir-se apoiado no clube, tanto pelo dono como pelos jogadores: «Estão a dar o seu melhor a cada minuto, num espírito de solidariedade entre todos.»
No entanto foi recentemente noticiado que há uma revolta no balneário contra o treinador. Mourinho fala em desonestidade por parte dos jornalistas: «Se eu dissesse que algum jornalista era desonesto, provavelmente seria processado, por isso acho que tudo isso é muito triste. Estão a acusar os jogadores de desonestidade.»

2lmx62x.gif

Pellegrini tem novo epíteto para o Chelsea de Mourinho

Muitas vezes apelidado de aborrecido, o Chelsea, de José Mourinho, ganhou novo epíteto em Inglaterra. Aos olhos de Manuel Pellegrini, o predicado que melhor define a equipa londrina é outro: egoísta.

«Era comum dizer-se que o Chelsea de Mourinho era aborrecido. Não me parece apropriado. O Chelsea é uma equipa egoísta, não aborrecida», argumentou o chileno, em declarações ao The Independent reproduzidas pelo The Telegraph.

«Há muitas pessoas que pagam preços elevados pelos bilhetes e limitam-se a ver grandes jogadores a defender em vez de tentarem atacar a baliza do adversário. É uma opção válida, e se és campeão ganha ainda mais crédito, mas não tem qualquer relação com o espetáculo. Por isso digo que são uma equipa egoísta, a única preocupação que têm é vencer», observou Pellegrini.

Compartilhar este post

Link para o post
«Quando se chega ao meu nível não se aprende com os outros, temos de aprender connosco. Por isso, aprendo todos os dias.»

Há sempre espaço para aprender com os outros. O problema do Mourinho se calhar é este, anda/andou tão focado nele próprio que se esqueceu que o futebol evoluiu e que ele devia ter acompanhado essa evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário, é que se anda a focar demasiado nos outros treinadores/equipas. Mas isto é falando de fora, lá dentro aquilo deve ser outro mundo. A ver se ganha amanhã ao Kiev e na liga no f-d-s frente ao Stoke, só assim dá a volta a esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário, é que se anda a focar demasiado nos outros treinadores/equipas. Mas isto é falando de fora, lá dentro aquilo deve ser outro mundo. A ver se ganha amanhã ao Kiev e na liga no f-d-s frente ao Stoke, só assim dá a volta a esta situação.

Fajo, sendo assim, anda-se a focar em quem?

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Schmeichel teme que Guardiola seja o próximo treinador

O antigo guarda-redes do Manchester United, Peter Schmeichel, não concorda que o espanhol Josep Guardiola (Bayern) seja hipótese para orientar a equipa inglesa.

«O meu pior medo é que alguém como Pep Guardiola seja o próximo treinador do Manchester United. Guardiola tem uma forma de jogar e um sistema específico. Ele mudou o Bayern daquela equipa magnifica de Jupp Heynckes, que apresentava um futebol rápido, pelo meio, pelas alas, que utilizava todo o relvado e superava todos os adversários. Agora, ele fez a equipa passar a bola para os lados e o jogo perdeu o interesse», afirmou Schmeichel, em declarações à Sky Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a dizer que o Guardiola é mau ou que se o United contratar o Guardiola ele vai flopar, o que ele está a dizer é que tendo em conta as suas preferências pessoais não quer um treinador que privilegie a posse de bola. Prefere um que meta a jogar a equipa de outra maneira, não vejo mal nas suas declarações, é uma questão de gosto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a dizer que o Guardiola é mau ou que se o United contratar o Guardiola ele vai flopar, o que ele está a dizer é que tendo em conta as suas preferências pessoais não quer um treinador que privilegie a posse de bola. Prefere um que meta a jogar a equipa de outra maneira, não vejo mal nas suas declarações, é uma questão de gosto pessoal.

Exatamente. E claro que Bayern do Heynckes > Bayern do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que isso tenha nada de claro(embora seja uma opinião legítima).

Edit: E também é engraçado o Schmeichel dizer isso, tendo em conta que este United do Van Gaal joga um futebol mais horizontal do que qualquer equipa do Pep...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai dos gostos, mas, pessoalmente também preferia outro estilo de jogo, no entanto, com o espanhol, arriscamo-nos a voltar a ganhar. O que é certo é que o LvG é só um bom treinador de transição, agradeço muito o que fez e por nos voltar a levar à UCL, mas com este investimento acabava por ser uma obrigação. Só que ele não dá mais que isto, e isto é muito pouco para quem se quer reafirmar como uma das melhores, quiçá a melhor equipa do mundo.

Não acho que isso tenha nada de claro(embora seja uma opinião legítima).Edit: E também é engraçado o Schmeichel dizer isso, tendo em conta que este United do Van Gaal joga um futebol mais horizontal do que qualquer equipa do Pep...

Mas isso é porque não sabem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

o Townsend foi encostado por ter-se pegado com o preparador fisico no jogo do Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, isso não é nada claro, mas está bem. O Bayern do Heynckes era uma equipa temível, mas tinha muito por onde evoluir (controlo do ritmo de jogo, flexibilidade táctica, salto qualitativo de alguns jogadores etc) e o Bayern do Guardiola está finalmente a dar esse passo decisivo. Demorou dois anos a ser construído, teve avanços e recuos, mas o Bayern do Heynckes também não passou a ser um rolo compressor de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Schmeichel. Se o Guardiola realmente assinar pelo United e meter a equipa "a passar a bola para os lados" vai ver o United a jogar com uma qualidade que nunca jogou até hoje. Isso é que é capaz de ser chato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola ligou-me mesmo agora a dizer que estava descansado a preparar o treino de amanhã quando de repente lhe começaram a ch*par o pénis. Ele diz que assim não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Schmeichel. Se o Guardiola realmente assinar pelo United e meter a equipa "a passar a bola para os lados" vai ver o United a jogar com uma qualidade que nunca jogou até hoje. Isso é que é capaz de ser chato.

que bold statement minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Se o Guardiola realmente assinar pelo United e meter a equipa "a passar a bola para os lados" vai ver o United a jogar com uma qualidade que nunca jogou até hoje.

O United do Sir Alex teve épocas em que jogava imenso, não é assim tão óbvio o Guardiola os meter a jogar o melhor futebol da história deles, apesar de ter chances porque efetivamente muito competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2012/2013 o United do Sir Alex era tão forte com um plantel tão... falta-me o termo.

Era um controlo do jogo excelente, mesmo tendo executantes questionáveis para a equipa em questão. Executantes como Rafael, Nani, Valencia e Young numa equipa como o United... E nem me refiro ao meio-campo porque aí eram Fletcher, Anderson e Cleverley. Valeu deus Michael a fazer uma temporada fantástica. Rooney e RVP também foram fenomenais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...