Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Acho que o Courtois estagnou. Tudo bem que só tem ainda 23 anos mas penso que da época passada para esta pouco ou nada evoluiu.

O homem também aleijou-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso novo escudo:

Villa-novo-escudo-590x332.jpg

Villa-antes-e-depois-590x332.jpg

bastava meter o un- à frente do prepared. mas a mudança faz todo o sentido diga-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria que estagnar quando se é um guarda-redes de topo é a melhor coisa possível...

diga-se, só estão a denegrir o courtois porque o chelsea está na mó de baixo.

Estamos a falar de um guarda-redes de topo que tem ainda 23 anos e pode evoluir mais. E ninguém está aqui a denegrir o Courtois.

O homem também aleijou-se icon_mrgreen.gif

Também é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

bastava meter o un- à frente do prepared. mas a mudança faz todo o sentido diga-se :mrgreen:

à frente? (honest question)

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon no lugar do Oblak, e está óptimo.

Sim, há o Buffon, nem me lembrei. Mesmo assim, trocando o Buffon pelo Oblak, o esloveno vem logo coladinho, é outra estirpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhia praticamente a mesma coisa, com uns ajustes na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhia praticamente a mesma coisa, com uns ajustes na defesa.

Concordo. Tirava um dos centrais do Leicester para meter o Alderwiereld por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

até podíamos começar já a meter aqui as nossas escolhas, como temos fazendo por esta altura noutros anos :)

Butland

Bellerin Toby Huth Fuchs

Mahrez Kante Ozil Payet

Vardy Kane

jogador do ano: Mahrez

jovem do ano: Kane

Compartilhar este post

Link para o post

até podíamos começar já a meter aqui as nossas escolhas, como temos fazendo por esta altura noutros anos :)

Butland

Bellerin Toby Huth Fuchs

Mahrez Kante Ozil Payet

Vardy Kane

Era isto mas com o Bertrand no lugar do Fuchs e o Morgan no lugar do Huth.

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris/Kasper

Bellerin Morgan Alderwiereld Dier

Mahrez Kante Payet Coutinho

Vardy Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Butland

Bellerin Toby Huth Fuchs

Mahrez Kante Ozil Payet

Vardy Kane

é isto tal e qual. na loucura só trocava o Fuchs pelo Bertrand ou pelo Nacho

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea; Bellerín, Morgan, Alderweireld e Bertrand; Mahrez, Kanté, Ozil e Payet; Vardy e Kane.

Mahrez para jogador do ano, Kane para jovem jogador do ano. E Ranieri para treinador do ano, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea; Bellerín, Morgan, Alderweireld, Rose; Mahrez, Kanté, Ozil, Payet; Vardy, Kane.

Mahrez para jogador do ano, Kane para jovem jogador do ano. E Ranieri para treinador do ano, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Schmeichel; Bellerin, Alderweireld, Fuchs; Mahrez, Ozil, Payet, Kanté, Eriksen; Kane, Vardy.

Mahrez, Kane e Ranieri como já disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom jogo mas não têm qualidade suficiente para ser titular no Liverpool, isto se o clube quiser lutar pelo titulo. Nem o Lovren nem o Moreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom jogo mas não têm qualidade suficiente para ser titular no Liverpool, isto se o clube quiser lutar pelo titulo. Nem o Lovren nem o Moreno.

Isso é o que vamos ver, com um treinador a sério e sem nenhuma lesão grave vai ser reconhecido como um dos melhores defesas do mundo.Disso não tenho qualquer dúvida.

Agora mais do que nunca tem a oportunidade para tal, espero que a aproveite e continue a encher toda a gente de orgulho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem qualidade, sempre o disse e gosto bastante dele, mas não é suficiente para a defesa de uma equipa que ter ser campeã. Acho que deve ficar no plantel mas não para ser titular. Já o Lovren, Skrtel e o Moreno deviam ser despachados. O Kolo, não sei quando é que acaba o contrato dele mas para 4ª opção não me chateia.

E claro, um guarda-redes é para ontem, o Mignolet tem qualidade mas falha muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem qualidade, sempre o disse e gosto bastante dele, mas não é suficiente para a defesa de uma equipa que ter ser campeã. Acho que deve ficar no plantel mas não para ser titular. Já o Lovren, Skrtel e o Moreno deviam ser despachados. O Kolo, não sei quando é que acaba o contrato dele mas para 4ª opção não me chateia.

E claro, um guarda-redes é para ontem, o Mignolet tem qualidade mas falha muito.

Tal como disse, só há uma maneira de descobrir :) E eu vou ter razão 8-)

Faço da equipa do ano do Phil a minha com a excepção da baliza, não faço ideia de quem meter ali...

Compartilhar este post

Link para o post

No creo.

Falta algum muito importante para um central de topo, que é qualidade com a bola nos pés e o Sakho não tem essa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No creo.

Falta algum muito importante para um central de topo, que é qualidade com a bola nos pés e o Sakho não tem essa qualidade.

Elabora sff...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...