Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

acredito que exista mesmo um interesse sério. Já é para aí a terceira janela de mercado que é rumorado. E por mais que uma fonte diferente. Preferia em relação a um Zaha da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que se vai buscar um lateral-esquerdo de 20 anos às distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui passar directamente para o pc, tive que mandar para um amigo no face e descarregar para passar para aqui. Ver se afino isso e ficam com melhor qualidade, até porque o que tenho mais são vídeos. Ver se passo isso rápido!

oy204lR.jpg

mFxsWBZ.jpg

urhhn2g.jpg

uq4kysj.jpg

9LtMM2M.jpg

Adorei! Já é o segundo a que vou e este ainda foi melhor. Por ver o clube que apoio em Inglaterra (apesar de estar do outro lado da barricada nesse jogo :mrgreen: ), por ter sido no estádio do Palace, por estar a ver a bola com meu primo que ele sempre me disse que adorava que fosse à bola com ele e nunca tinha havido ocasião. Foi qualquer coisa. Fui também com mais três amigos, que nunca tinham visto um jogo da Premier League ao vivo, ficaram malucos com aquilo. A minha Maria ficou com a minha tia e foi às compras, foi o que safou da descasca de ir a Londres e dps nao estar lá com ela :lol:

Os vídeos ainda são melhores! Ver se passo para o YT como fiz da outra vez. E as minhas desculpas pela demora, que o jogo já foi há quinze dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports News HQ understands former Olympiakos boss Marco Silva is the leading contender to replace Mike Phelan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles até andam a jogar relativamente bem, não têm é tido sorte nenhuma! E depois não há orçamento para fazer muito mais.

A ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar com curiosidade esta aventura do Marco Silva.

Apesar de tudo o que passou em Alvalade, é um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um projecto mais sólido para o Marco. Aquele plantel é curtinho curtinho e ao que tudo indica parece que não vai existir grande investimento no mercado. Bem, ele se calhar até preferiu isto ao Valência, mas não estou lá muito confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência ainda está mais na m*rda, bastava perder um jogo em casa que ninguém o queria lá enquanto que no Hull não é obrigado a lutar pela Europa nem pelo meio da tabela, basta a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal para o Marco Silva, e de certeza que tem dinheiro para comprar reforços (ou pelo menos 1 ou 2).

Não consegui passar directamente para o pc, tive que mandar para um amigo no face e descarregar para passar para aqui. Ver se afino isso e ficam com melhor qualidade, até porque o que tenho mais são vídeos. Ver se passo isso rápido!

Adorei! Já é o segundo a que vou e este ainda foi melhor. Por ver o clube que apoio em Inglaterra (apesar de estar do outro lado da barricada nesse jogo :mrgreen: ), por ter sido no estádio do Palace, por estar a ver a bola com meu primo que ele sempre me disse que adorava que fosse à bola com ele e nunca tinha havido ocasião. Foi qualquer coisa. Fui também com mais três amigos, que nunca tinham visto um jogo da Premier League ao vivo, ficaram malucos com aquilo. A minha Maria ficou com a minha tia e foi às compras, foi o que safou da descasca de ir a Londres e dps nao estar lá com ela :lol:

Os vídeos ainda são melhores! Ver se passo para o YT como fiz da outra vez. E as minhas desculpas pela demora, que o jogo já foi há quinze dias.

Infelizmente ainda não tive oportunidade de ver um jogo ao vivo da EPL, mas deve ser qualquer coisa de fabuloso!

Compartilhar este post

Link para o post

© Swansea City - FA Cup

(F) Manchester United - League Cup EFL Cup

© AFC Bournemouth - Premier League 2016/17

(F) Chelsea - Premier League

© Manchester United - League Cup EFL Cup

(F) Manchester United - Premier League

© Liverpool - Premier League

(F) Arsenal . Premier League

Os próximos jogos do Hull City :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, teria apostado no Rowett, face à conjuntura em que estão inseridos. Estamos a falar de um tipo que sabe bem lidar com plantéis curtos, em sub-rendimento e no geral, em clubes com problemas financeiros. Se o Marco Silva tivesse sido apontado no verão, com algumas janelas de mercado para se poder manobrar... aí, talvez tivesse uma opinião diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

© Swansea City - FA Cup

(F) Manchester United - League Cup EFL Cup

© AFC Bournemouth - Premier League 2016/17

(F) Chelsea - Premier League

© Manchester United - League Cup EFL Cup

(F) Manchester United - Premier League

© Liverpool - Premier League

(F) Arsenal . Premier League

Os próximos jogos do Hull City :medinho:

RIP Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei que estavam a exagerar mas fui agora ver o plantel do Hull City ao zerozero e realmente as soluções são muito más, os nomes que ainda me saltam há vista são estes:

Andy Robertson

El Mohamady

Markus Henriksen

Ryan Mason

Abel Hernández

Robert Snodgrass

Ou existe muito dinheiro e o Marco saca umas contratações interessantes ou faz um milagre e consegue a manutenção com este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei que estavam a exagerar mas fui agora ver o plantel do Hull City ao zerozero e realmente as soluções são muito más, os nomes que ainda me saltam há vista são estes:

Andy Robertson

El Mohamady

Markus Henriksen

Ryan Mason

Abel Hernández

Robert Snodgrass

Ou existe muito dinheiro e o Marco saca umas contratações interessantes ou faz um milagre e consegue a manutenção com este plantel.

Não há dinheiro mas pode vir a haver. Passando a explicar, um dos grandes pontos de interrogação que têm surgido nas últimas horas em torno da ida do Marco para o Hull dizem respeito a uma possível aquisição do clube e se a contratação do novo treinador terá já ou não dedo dos novos proprietários.

Espero que lhe sejam garantidas algumas aquisições. É que acrescendo a esse aspecto de ter um plantel medíocre, tanto o Mbokani como o Elmohamady vão para a CAN, enfraquecendo ainda mais um plantel já de si pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...