Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

:prayer:

Grande cadete!

:compinchas:

Na altura do Chris, sempre que iam jogar a Highbury, os adeptos dos Spurs queriam era ir para o Clock End para armar confusao pois la ficavam os adeptos mais "fresquinhos" dos Gunners. Ele disse-me que as pessoas queriam era ver a "porrada" em vez do jogo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.theguard...moment-of-truth

f*da-se. lol.gif Seria de pensar que um futebolista quereria... jogar futebol, mas não. Isso e renovar contrato com o Mertesacker é de génio também.

Eu acho bem a renovação do Mertesacker. É importante como líder no grupo e, para o ano, provavelmente não passará de uma 4ª/5ª opção para central. Se não ficar a ganhar um balúrdio (que não acredito que fique, face à política salarial do clube), acho uma decisão sensata.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceria num outro clube dito normal. No nosso vai tapar o lugar ao Holding ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco não contava com ele ?

Veio dizer que precisava do dinheiro da transferência para investir no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio dizer que precisava do dinheiro da transferência para investir no plantel.

Calculei que fosse isso, mas como quando entrou disse que não queria perder jogadores e queria sim era reforços não pense que saísse alguém.

Contrataram o Elabdellaoui já agora. Fala-se em mais nomes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Marco precisa mais de centrais do que mais avançados mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Lansbury assinou pelo Villa! Mesmo aquilo que precisavam, porque aquele meio-campo é uma vergonha.

Fala-se ainda no Hourihane, o capitão do Barnsley, também ele um médio-centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Emenike.

RIP UT

O Jake Livermore foi vendido ao WBA por 10 milhões de libras.

10M :estrelas:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não conheço o gajo, só vi que era do Bleacher Report.

Mas tenho dúvidas da relação do Aguero com o Guardiola, parece que não quer nada com isto, o que é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerrard integrou a estrutura de formação do Liverpool.

Steven Gerrard insists his decision to return to Liverpool Football Club as an Academy coach was not one based on emotion or sentiment, but a desire to learn from those around him as he begins the next chapter of his career.

The Reds announced on Friday evening the legendary former midfielder will take up a role within the youth setup, beginning in February.

Gerrard will work alongside Academy director Alex Inglethorpe and the other coaches at the complex as he takes his first steps into coaching, having retired from professional football last year.

http://www.liverpoolfc.com/news/academy/251241-steven-gerrard-i-m-not-here-on-sentiment-i-want-to-learn-and-contribute

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Gerrard fosse o treinador que iria levar o Liverpool novamente aos títulos, seria muito épico

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde o início da época que se percebe que a relação entre o Aguero e o Guardiola está longe de ser boa. E se for para continuar assim, mais vale o Aguero sair. É pena porque toda a gente sabe que ele, assim o querendo, tem capacidades para fazer coisas que muito poucos na sua posição conseguem fazer. Mas se ele não quer...vai-se fazer o quê?

Não deixa de ser um falhanço do Guardiola também, se ele sair mesmo. Não conseguiu ainda retirar nem 1/10 do rendimento que pode retirar dele. Mas se o jogador não faz o mínimo dos esforços...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era dar um salto para Highbury.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...