Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não creio.

O Tuchel era interessante, por exemplo

Não acho grande piada ao Allegri, mas tendo em conta que já ninguém pode ver o Wenger à frente é melhor que venha para o Arsenal :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que é o candidato favorito, o Tuchel, embora tenha as minhas reservas... O Jardim, por exemplo, também me agrada mas quem eu quero mesmo, é o italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que é o candidato favorito, o Tuchel, embora tenha as minhas reservas... O Jardim, por exemplo, também me agrada mas quem eu quero mesmo, é o italiano.

Qual a razão para preferires o Allegri a esses dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem-sucedido por onde passou, tendo conquistando títulos importantes - ao contrários dos de mais, tem isso a favor e... é um treinador super-flexível a nível táctico, que é o que falta ao Wenger, ter a capacidade de reagir durante a partida face àquilo que se está a passar e a maneira como o Allegri gere isso, é muito interessante, a meu ver. As equipas dele são também muito organizadas, com bola e sem, embora não pressionem de forma tão agressiva quanto isso.

O único senão seria mesmo o facto de, a confirmar-se, ser um trabalho de curta duração - três anos no máximo, diria, mas essa é a realidade do futebol de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço, honestamente... Só vi os comentários do Pep acerca dele.

A sua situação no clube ainda é uma incógnita, mas espero que volte no verão, claro. E que seja aposta, oxalá, do novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço, honestamente... Só vi os comentários do Pep acerca dele.

A sua situação no clube ainda é uma incógnita, mas espero que volte no verão, claro. E que seja aposta, oxalá, do novo treinador.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ir dormir, rezo sempre duas avé-marias e dois pais nossos e peço que as minhas preces sejam ouvidas! [-o

Mas seria parvo da parte do City... não irem atrás do Wilshere, tendo em quota actual de jogadores ingleses no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem é que ser sacado para o nosso meio-campo! E por falar nisso, já ando a pensar na equipa para a próxima temporada:

Szczesny

Bellerín Mustafi Koscielny Mendy

Mahrez Keita Wilshere Iwobi

Alexis Belotti

=P~ Realista, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Arsenal não conta com o Wilshere?

Compartilhar este post

Link para o post

Titularíssimo e tem sido talvez o melhor jogador da equipa, a par do Josh King e do Stanislas. Em princípio, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem é que ser sacado para o nosso meio-campo! E por falar nisso, já ando a pensar na equipa para a próxima temporada:

Szczesny

Bellerín Mustafi Koscielny Mendy

Mahrez Keita Wilshere Iwobi

Alexis Belotti

=P~ Realista, diria.

Palhaço polaco na baliza :-(

Acho que preferia mais 2 anos de Wenger e uma cadeirada nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Deixou-se de palhaçadas por Itália, segundo dizem. E eu já não posso com o Cech.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cech começa a entrar em declínio, é verdade, mas não é o polaco a solução para o Arsenal, não se querem voltar a ser uma ameaça séria ao título.

Não sei se também servirá bem para este nível, mas o Sommer era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas, curiosamente ou não, continuam a ser... os mesmos lol, na espinha da equipa, se bem que muita coisa seria disfarçada, se houvesse o mínimo de organização.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso arrancar todo o mal pela raíz! Inclusivé aquele que se já espalhou tronco acima. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...