Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

David Ornstein ✔ @bbcsport_david

Liverpool have agreed a deal with Arsenal to sign Alex Oxlade-Chamberlain for £40m #AFC #LFC

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Liverpool, quem lá está na administração deve mamar pouco, deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 20 anos o Liverpool ainda andará a contratar Chamberlains e a recordar aqueles tempos longínquos onde foram campeões pela última vez. Não é só o Arsenal que precisava de uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o Ox, ele é bom jogador, mas sim o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho pena do Liverpool, quem lá está na administração deve mamar pouco, deve.

Americanos, what else.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Chelsea perde tanto tempo a tentar contratar o Ox quando se sabia de antemão que este não queria jogar a lateral direito? Santa incompetência.

Alex Oxlade-Chamberlain will be paid about £125,000 a week by Liverpool. Turned down new Arsenal contract worth up to £180,000 a week

Isto é mesmo verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool, pese os seus defeitos, tem nesta temporada a oportunidade perfeita para ser campeão. Tem-me dado um prazer enorme vê-los jogar e ainda só tem jogado o trio maravilha. Quando o Coutinho regressar será um quarteto orgásmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 20 anos o Liverpool ainda andará a contratar Chamberlains e a recordar aqueles tempos longínquos onde foram campeões pela última vez. Não é só o Arsenal que precisava de uma limpeza.

que exagero. já vi tantas contratações piores. o oxlade é útil e se o problema são os 40M, os valores hoje em dia pouco significam no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero. já vi tantas contratações piores. o oxlade é útil e se o problema são os 40M, os valores hoje em dia pouco significam no futebol.

Tipo Andy Carroll, foi dos maiores fiascos do Liverpool nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A polivalência do Ox dá jeito a qualquer equipa. Vejo-o a render bem no lugar do Wijnaldum quando seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante forte no um contra um. Fisicamente é muito rápido, ágil e com bom centro de gravidade. Bastante versátil, pode jogar em qualquer lugar do meio campo para a frente. Ainda é um gajo bastante novo, 22 anos. Não é um fenómeno como parecia vir a ser quando apareceu no Liverpool sim. Mas apesar de tudo na última época marcou mais de dez golos e assistiu mais de 20 vezes. Mas acho o sane, bernardo, Kdb melhores claro atenção. Mas se o chamberlain vale mais de 40M o sterling Ainda mais vale.

Bastante forte no um para um? Eu também achava isso, mas depois comecei a vê-lo jogar todas as semanas os 90 minutos e percebi que não era bem assim. Com muito espaço, talvez, porque pode fazer uso dos únicos atributos de jeito que tem, que são a velocidade e a agilidade, mas em organização ofensiva, com o adversário fechado lá atrás, não finta um cone. Mais: é limitado tecnicamente para este nível e muitas vezes parece não perceber o que os colegas esperam dele em cada situação. Aliás, começo a duvidar que a melhor posição para ele seja extremo, pelo menos numa equipa com ambições. Acho que se safava muito melhor numa dupla de avançados.

Seja como for, é um jogador exasperante e palpita-me que os adeptos do Arsenal que estão entusiasmados com a contratação dele, em Dezembro já não o podem ver à frente :lol: Isto se o negócio for para a frente, o que duvido.

E já que falaste nele, o Chamberlain é mais jogador do que o Sterling todos os dias da semana. É mais evoluído tecnicamente, é mais inteligente com e sem bola, define melhor os lances, faz várias posições, inclusivamente médio...Sinceramente, acho muito bem sacado pelo Liverpool.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Ornstein já veio dizer que não iremos contratar ninguém, a menos que se concretize a pouco provável saída do Alexis. Estamos entregues aos bichos, é o que é. Depois amanhã, no final do mercado, faço um balanço disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso, e não querendo com isto atacar o Arsenal mas constatando algo do senso comum, acredito que o Ox, tal como vários outros jogadores, valem mais do que aquilo que têm mostrado no Arsenal. Aquilo já não é um bom contexto para ninguém, neste momento. Ninguém beneficia em estar ali.

Despeçam lá o Wenger, por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexis deve sair por 70 milhões de libras para o City. Nada oficial ou coisa que se pareça, mas por esse número, o clube está disposto a negociar.

E fala-se do Wilshere para o West Ham. Não venderia, visto que estaríamos a reforçar um concorrente directo no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram do Lemar para o Ox :|

Ainda estão a tentar contratar o Lemar e o Van Dijk

Pelo menos é a informação que os jornalistas ligados ao clube andam a passar

Segundo o Paul Joyce é por 35M£ o Ox

DIghaZMXkA4zTBk.jpg

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacado pelo Liverpool. Faz praticamente tudo o que for preciso do meio campo para a frente, é inglês (eu sei que para nós não significa nada) e fragilizam ainda mais o Arsenal. Arsenal este que se por algum motivo começasse a estabilizar seria um concorrente direto. Não estava numa boa fase mas acho que isso acontece a todos os jogadores do Arsenal. Acho que tanto o Ox como mais malta por lá já percebeu isso e quer é arranjar maneira de não arrastarem mais a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...